Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

jorslb

ML raramente joga
AC raramente joga

E há malta que acha que devíamos espetar 30M num avançado qualquer para ficar no banco e entrar aos 85 minutos.

Noção.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Isaaquinho em 30 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

Nem importa se tem características para o modelo do Reichao

É pedir esse pq o sportem o queria

A minha questão é: qual é o modelo do Reichao? O homem monta equipas a jogar futebol miserável..

Se eu perguntar quais são os atributos do Ioannidis, a grande maioria dos Benfiquistas que pedem para o contratarmos não sabem responder.

ramasr

Citação de: JoséTorres em 30 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: ramasr em 30 de Agosto de 2024, 14:37The French executive has asked Lille for information regarding David's availability. Lille values ��David at around 30 million euros, but with the contract expiring on 30 June 2025, the club would be willing to reduce the amount requested for the transfer.

Um bocadinho de competência...e ninguém se queixava desta venda do Leonardo.

Jonathan David é superior ao Ioannidis, 30 milhões quando tem valor de mercado de 50

Não aceitaria vir para o Benfica..

Aceita a Roma, com um bocadinho de competência tinha Champions e mundial de clubes, não consideraria impossível mas com esta direção do Benfica é claramente impossível nem devem ter reparado nesta oportunidade.

Zetuga

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:35Confesso que fico chocado com a quantidade de adeptos que vejo pedirem o Ioanidis  :buck2:

O clube com as finanças num caos e querem ir rebentar mais 25/30M (negociados em dois ou três dias) num jogador que se calhar nem seria titular já que o Schmidt raramente joga com dois pontas de lança de inicio.

Gastamos 10M mais o Cabral.... :D :D :D

PS: wishful thinking, claramente...

BENFIKA

Citação de: Nramos em 30 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:50Existe uma coisa que faz confusão e ninguém fala.
É proibido os clubes falarem com os jogadores sem o consentimento do clube detentor do passe.

Como é que os jogadores do Benfica ficam "loucos" com os contratos apresentados pelos clubes.

Acho que vale a pena pensar nisso e perceberem onde está o problema.

Isso é muito bonito na teoria mas na prática como impedes isso?
Não só não consegues impedir como é difícil provar que o clube X anda a conversar com o teu jogador.

Simples, com uma direção a sério com uma queixa na fifa.
O problema é que esta direção quer isto...

E depois de fazeres a queixa na FIFA o que fazes?

O clube vai dizer que não abordou o jogador e tu vais dizer que abordou. É a "tua" palavra contra a do clube e foste tu a fazer a acusação logo tu é que tens que provar e não consegues.

E no entretanto, fazes valer o contrato assinado.

Não percebo a teoria do "não podemos fazer nada".

É por não fazermos respeitar os contratos que os jogadores e clubes fazem o que querem.

Estamos a misturar coisas.
Uma coisa é fazer uma queixa porque alguém está a assediar o teu jogador e conseguir provar isso.

Outra coisa é o direito que qualquer clube tem de fazer valer o contrato do jogador. Eu nunca disse que não podemos fazer nada para evitar a saida de um jogador, não podemos fazer é para evitar estas abordagens.

Agora a saída dos jogadores é muito simples, é recusar as ofertas e lembrar o jogador que tem contrato. Mas isto é algo que o Benfica não faz, querem é vender.

MiguelFMC8

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 14:44ML raramente joga
AC raramente joga

E há malta que acha que devíamos espetar 30M num avançado qualquer para ficar no banco e entrar aos 85 minutos.

Noção.

Acho que há malta que ainda é crente no alemão ou é estúpida...

brsr

debandada dos zucas é para continuar?

sergio19azb

AC raramente joga

Noção.
30M não mas um Musa por 6M€ dava jeito.

PB

Citação de: ramasr em 30 de Agosto de 2024, 14:37The French executive has asked Lille for information regarding David's availability. Lille values ��David at around 30 million euros, but with the contract expiring on 30 June 2025, the club would be willing to reduce the amount requested for the transfer.

Um bocadinho de competência...e ninguém se queixava desta venda do Leonardo.

Jonathan David é superior ao Ioannidis, 30 milhões quando tem valor de mercado de 50

PB

Citação de: brsr em 30 de Agosto de 2024, 14:47debandada dos zucas é para continuar?
Sim, vai tudo embora!

James Patrick

Pavlidis vai ser o titular para continuar a ver o ML a jogar 10/15 min mais vale mesmo aceitar a proposta .
AC dificilmente vai trazer retorno e fica como o suplente . Não acho que seja necessário ir buscar outro ponta quando vai jogar sempre o mesmo muito menos investir rios de dinheiro neste momento.
Maior problema é o treinador e já se viu que tão cedo n vai sair

Isaaquinho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Isaaquinho em 30 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

Nem importa se tem características para o modelo do Reichao

É pedir esse pq o sportem o queria

A minha questão é: qual é o modelo do Reichao? O homem monta equipas a jogar futebol miserável..

Se eu perguntar quais são os atributos do Ioannidis, a grande maioria dos Benfiquistas que pedem para o contratarmos não sabem responder.

Amigo, eu não estou a pedir Ioannidis nenhum. Eu por mim não vendia o Marcos. O que estou a dizer é que este treinador não tem modelo nenhum. Isto é um entreposto de jogadores. Parece que são escolhidos à vontade de cada um e depois os metem a jogar juntos.

iSLBenfica

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:35Confesso que fico chocado com a quantidade de adeptos que vejo pedirem o Ioanidis  :buck2:

O clube com as finanças num caos e querem ir rebentar mais 25/30M (negociados em dois ou três dias) num jogador que se calhar nem seria titular já que o Schmidt raramente joga com dois pontas de lança de inicio.

Se vendes por 40 este tens margem para ir buscar um bom substituto.

O Ioannidis parece ter de facto muita qualidade além de que é um avançado móvel, podia encaixar muito bem no ataque. Eu metia as fichas aí.

Mais depressa que no Gimenez que é um 9 já de perfil idêntico ao Pavlidis.

Temos margem??

E depois como compensas os 40/50M negativos que vamos apresentar no próximo R&C?
As vendas todas que fizemos até agora (já contando com 40M do ML) dão para pagar os FSE e pouco mais  :-X

Não vejo margem nem sequer sentido em estourar perto de 30M noutro ponta de lança. Depois corre mal e ficas com outro Cabral nas mãos e mais umas dezenas de milhões empatados.

Então que se vá buscar o Bozenik por 5 milhõezitos

vmam4785

Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2024, 14:38Marcos - 40
Arthur - 15
Morato - 15
Neres - 30
Joao Neves - 60

Já chega vá.

Mais uns trocos do Paulo Bernardo.
Mais trocos bons do cancelo, Félix, etc

jorslb

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2024, 14:48
AC raramente joga

Noção.
30M não mas um Musa por 6M€ dava jeito.

De acordo.

Desde que não seja o Bozenik...