CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

ramasr

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:52Um dos problemas é que também não temos referencias naquele balneário.
A começar pela equipa técnica que nem sabe o que é treinar um clube como o Benfica.
O capitão não pode ouvir assobios. Os Otamendi já deve estar a pensar na próxima churrascada. O Di Maria na viagem para o jogo de despedida.
Sem Sheus, Pietras, Luisão ou jogadores com vários anos de casa, sobram os putos do Seixal, sem estatuto para o que quer que seja.

A referência que tens é um presidente a fugir e a esconder-se, que futuro?

Slbstriker

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:52Um dos problemas é que também não temos referencias naquele balneário.
A começar pela equipa técnica que nem sabe o que é treinar um clube como o Benfica.
O capitão não pode ouvir assobios. Os Otamendi já deve estar a pensar na próxima churrascada. O Di Maria na viagem para o jogo de despedida.
Sem Sheus, Pietras, Luisão ou jogadores com vários anos de casa, sobram os putos do Seixal, sem estatuto para o que quer que seja.

Tínhamos o João Neves, mas a Direcção rapidamente tratou do assunto. Querem referências do Benfica, têm o Rui Costa.

pfms

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 00:01

Concordo com isso mas não acho que seja o maior dos problemas neste momento. A referência não tem de ser sempre um "velho", pode ser alguém com capacidade de liderança.

Perdeste o Luisão mas rapidamente ganhaste um Ruben Dias com essas capacidades.

Acho que o problema vai muito mais além disso.
O nível de gestão é péssimo, não há planeamento, o treinador está a prazo desde a época passada. O presidente não tem coragem de assumir o erro.

Há muitos factores

Que referências tens dentro do balneário do Porto ou do Sporting?
Acho é que em ambos os casos, teem um projecto sólido com boa organização, coesão desde a estrutura ao treinador, jogadores.

Quando a massa associativa acredita, quando o trabalho é bem feito... Isso é meio caminho andado.
Tinhas o futuro capitão Neves, o Antônio, o Tomás mas ou já foram ou irão à vida rápido!

Há algumas jogadas hoje em que por se jogar sempre pelo meio os jogadores quase esbarraram uns nos outros!
Nem no distrital!

daniii95

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 21:54O Peixoto é pior treinador do que jogador

Deixa estar que o Rui é pior presidente e pessoa do que jogador

hormigo97

Citação de: pfms em 31 de Agosto de 2024, 00:07

Concordo com isso mas não acho que seja o maior dos problemas neste momento. A referência não tem de ser sempre um "velho", pode ser alguém com capacidade de liderança.

O nível de gestão é péssimo, não há planeamento, o treinador está a prazo desde a época passada. O presidente não tem coragem de assumir o erro.

Há muitos factores

Acho é que em ambos os casos, teem um projecto sólido com boa organização, coesão desde a estrutura ao treinador, jogadores.

Quando a massa associativa acredita, quando o trabalho é bem feito... Isso é meio caminho andado.
Tinhas o futuro capitão Neves, o Antônio, o Tomás mas ou já foram ou irão à vida rápido!

Há algumas jogadas hoje em que por se jogar sempre pelo meio os jogadores quase esbarraram uns nos outros!
Nem no distrital!
Exacto... O futuro está em casa, ou estava. Veremos

andremag

Que noite para esquecer, não criamos oportunidades nenhumas ate mete impressão. Uma equipa de conas moles, fácil de anular por uma equipa tão frágil como esta, treinada pelo César Peixoto que é um treinador medonho e falhado. Não se compreende.

Hoje fizemos um ponto, na verdade deveria ter sido zero que o penalty é completamente inventado, a única falta que existe ali é falta de jeito e além disso tinha sido mão antes.

redfox1904

Há muitos factores

Sim concordo, o problema vai para além disso. Também sei que as referencias se constroem com as vitórias. Naqueles primeiros meses até parecia que tínhamos muitas. Otamendi era o patrão, O ASilva um puto com liderança, O JM fazia-se e até o Rafa queria ser presidente. Nas derrotas, ou tens esta malta com anos de casa e experiencia de vitórias passadas que saiba transmitir confiança e liderança ou o grupo transforma-se em algo sem forma, um conjunto de jogadores apenas. Pior quando temos um presidente fraco, sem um projecto sólido como dizes  -e bem - e um treinador a prazo. 

Arceus_17

Mas ainda alguém liga a estes patetas montes de merda que se rastejam em campo com uma camisola que vale mais que toda a sua linhagem de trampa? O Benfica já morreu há muitos anos, meus caros. Isto é uma caricatura, tenho saudades do Vietname, um colhão do preguiçoso do Sabry vale mais que toda esta escumalha de hoje.

Baron_Davis

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:07@Benficamilgrauu

Nao metas a mão na cara, A CULPA É TUA

já diz a populaça (com razao) que uma imagem vale mais que 1000 palavras...

Baron_Davis

Nramos

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.

Covarde.

Espero ver-te a fugir assim do Ministério Publico brevemente.

Até quando as claques vão continuar a abafar a contestação em troca dos favores?

Baron_Davis

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 21:55Arthur que foi destruído na conferência de imprensa é opção para resolver o jogo.

Isto não é o Benfica

Tenho vergonha

clube falido etica, financeira e desportivamente

quem votou encosta é tao ou mais culpado

ramasr

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 21:55Arthur que foi destruído na conferência de imprensa é opção para resolver o jogo.

Isto não é o Benfica

Tenho vergonha

clube falido etica, financeira e desportivamente

quem votou encosta é tao ou mais culpado

Destruido moralmente