Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.
[/quote
Agosto, Setembro e Outubro de 2022. Foram 3 meses...
Não é preciso exagerar..

jorslb

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.

O Aimar que é o sonho que seja o Amorim, um gajo que nunca treinou adultos chegar a um grande e ganhar.

É como fazer uma chave para o euro milhões e antes do sorteio já fazer a festa porque está com a fezada que vai ganhar.

Shoky

Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
Eu não sei onde é que esta malta andou nos últimos 15 anos. O último despedido por decisão emocional foi o palhaço do Engenheiro. 2007!!!

É sempre para arrastar o morto até cheirar a podre. Vêem luzes, vão ver o mar e a puta que os pariu. Isto não é um clube, é uma sitcom

Tudo dito.

Blitz

A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.

+1benfiquista

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.

O Aimar que é o sonho que seja o Amorim, um gajo que nunca treinou adultos chegar a um grande e ganhar.

É como fazer uma chave para o euro milhões e antes do sorteio já fazer a festa porque está com a fezada que vai ganhar.

E o Amorim fez cagadas no Sporting que aqui não passavam. Levar um parcial de 4-0 depois de estar a ganhar 3-0 ao Porto é uma coisa no Sporting e outra totalmente diferente no Benfica. E sim, eles estão mais bem geridos...

ROBINHO

Um presidente banana com o banana do lage ia ser bonito de se ver, a malta não aprende, estes jogadores é estrumetura precisam de um HIMEM e um líder com colhoes.

aguia nervosa

Se não o mandarem embora ele de certeza que não se demite.

iREDBLOOD

Roger Schmidt: «A única saída é trabalhar»

Então o que é que têm andado a fazer desde o inicio da pré-época? Peddy Paper pelo Benfica Campus?

imightbewrong

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 00:31A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.
Já foi despedido. O problema é que só sai no final da época.

slbenfica_croft

Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:16O Sérgio Conceição fazia mais nestas 2 semanas de paragen , ke esse mono durante a pre época
metam o conceição no mesmo sitio em que deveriam meter esta trupe de dirigentes e equipa técnica.

Há mais dirigentes no mundo, há mais jogadores no mundo e ...pasme-se HÁ MAIS TREINADORES NO MUNDO.

Falta de tudo. De vergonha e amor próprio. FALTA DE TUDO

bnfc

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Agosto de 2024, 00:32Roger Schmidt: «A única saída é trabalhar»

Então o que é que têm andado a fazer desde o inicio da pré-época? Peddy Paper pelo Benfica Campus?

A única saída é a saída.

Shoky

Este gajo, por ele, leva 12-0 em Munique e aparece com a maior cara de pau a dizer "we have to accept".

E eu acho mesmo que esse resultado é possível. Somos uma merda tão grande.

Dignidade é 0. Bola. Nada.

jorslb

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 00:31A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.


Foi o Zé do café central?

Red skin

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Agosto de 2024, 00:32Roger Schmidt: «A única saída é trabalhar»

Então o que é que têm andado a fazer desde o inicio da pré-época? Peddy Paper pelo Benfica Campus?
Eu acredito genuinamente que ele próprio deve estar surpreendido de ainda n ter ido com o crl

Nmslb

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....