Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

TFFS

Este não engana. É bom jogador. Como é o Marcos Leonardo

Se houvesse um treinador....

MrFire

Veio craque, mas está a ficar desorientado

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 23:51O Ioannidis teria sido um investimento mil vezes melhor...

Disse isso 800 mil vezes!

Isso não faz do Pavlidis mau, aliás é bom, mas é igual ao que tinhamos.
Chegava aqui e ia ser igual

+1benfiquista

Mais um que daqui a um ano vão tentar despachar...

Matanu

Já está a começar a notarem-se os efeitos do vírus chaimitiano.

FUTURO PRESIDENTE

Não chega uma bola em condições como haveria de marcar golos, ele bem que se movimenta mas ...

Scorpion8

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 23:51O Ioannidis teria sido um investimento mil vezes melhor...

pah mas tinha sido porquê? Fdx farto de ler esta merda, o ionnidis tem uma época a marcar mais de 10 golos num campeonato como o grego, se o Benfica paga se 25M por um jogador assim era de se arrancar os cabelos... Há essa confiança toda porquê? Porque o Sporting o quer?

André Sousa

Não sei o que vale o Ioannidis mas o Pavlidis é muito melhor que o que tínhamos anteriormente à sua chegada.

Matanu

Citação de: Scorpion8 em 31 de Agosto de 2024, 01:19

pah mas tinha sido porquê? Fdx farto de ler esta merda, o ionnidis tem uma época a marcar mais de 10 golos num campeonato como o grego, se o Benfica paga se 25M por um jogador assim era de se arrancar os cabelos... Há essa confiança toda porquê? Porque o Sporting o quer?
Queria

Golo de Weldon

Tem coisas que passam longe de ser o treinador, como a falta de coordenação a tentar conduzir a bola, ou domínio fáceis falhados.

Claro que é mais um prejudicado no trabalho péssimo que é feito, mas queria muito ter a confiança que muitos cá parecem ter.

... e espero ter, com um treinador de verdade. Mas por ora, continua uma incognita da eredivisie.

Leonzo

Citação de: brazio em 30 de Agosto de 2024, 23:58Se estivesse a falhar boas situações de finalização era outra questão. Assim não.

Com o lunático que temos no banco nenhum ponta de lança vai render.

Benfica não cria situações de finalização para o ponta de lança esse é o problema de fundo.

Benfica praticamente não cria perigo.
Eu espero sinceramente que o Arthur fique. Olho para ele e vejo que sente o clube, gosta do Benfica, e não me fod*m, tem qualidade!
Já vimos que o problema está longe de ser dele.
Gostava imenso de o ver noutro contexto.

André Sousa

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: brazio em 30 de Agosto de 2024, 23:58Se estivesse a falhar boas situações de finalização era outra questão. Assim não.

Benfica não cria situações de finalização para o ponta de lança esse é o problema de fundo.

Eu espero sinceramente que o Arthur fique. Olho para ele e vejo que sente o clube, gosta do Benfica, e não me fod*m, tem qualidade!

Somos dois.

Acrescento que o contexto ideal seria longe daqui.

Ricardim19

Não tenho dúvidas NENHUMAS que se o treinador fosse outro já tinhas pelo menos 3 golos. Mas o treinador é o Roger...

brazio

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2024, 01:31

Cabral tenho muitas duvidas.

De toda a forma é difícil avaliar avançados neste Benfica em modo caos.

Dos três clubes principais somos de longe o mais inofensivo.

Não se vê nenhum rasgo no último terço nenhum mano a mano, nenhum trabalho em lances de estratégia, livres,cantos é sempre bola nas couves ou para o adversário...

Benfica cria muito poucas situações de finalização e quando assim é os avançados são sempre os mais prejudicados.

Sunaike

este gajo nos lagartos iria cagar golos que seria uma coisa doida essa é que é essa