CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

KarelSTR

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: KarelSTR em 30 de Agosto de 2024, 22:21Já chega ou é preciso descer de divisão ?
Olhem so vos digo uma coisa em vez de so verem a emoçao e coraçao parem e pensem, primeiro o mal estava no JM agora ja nao esta o JM o jogo e o msm continua se a jogar mal, se sair o Roger e como eu digo se o Benfica continuar a perder quem ira para a rua a seguir, os jogadores e depois... e que isto ja parece uma bola de neve... e isso me assusta
  VIVA O BENFICA

Solução?

FTG

Citação de: nuno666 em 31 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: FuzioN em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Sejemos sérios!

serio e coisa que tu nao es... podes nao ver bem mas serio nao es pk se nao consegues ver eu percebo e normal nem todas as pessoas tem boa visao, agora ainda questionas o que esta certo para dizer que esta errado... se nao o pisa entao ve bem as imagens onde se ve o leandro completamente parado e o gajo do moreirense de PROPOSITO a colocar a pata em cima do pe do leandro e tanto que e de PROPOSITO que ele ate se desiquilibra por causa desse pisao

Brincamos??

Jogador do Moreirense tem o pe fixo no chão, Barreiro raspa os pitons por cima da chuteira dele.

Vendo bem é isso que acontece. Mas até é indiferente quando há mão do M.Leonardo antes.

Tu é que só podes estar a brincar ,mas tu sabes ver bola entao ele fixa o pé no chao pk? De PROPOSITO para nao deixar passar o leandro, ou apeteceu lhe ? eu joguei a bola amigo e atitude dele é msm para nao deixar de PROPOSITO  passar o leandro e o derrubar.,Só depois e sem culpa nenhuma o Leandro como leva o toque se desiquilibra e pisa sem querer pk como vai em desiquilibrio nao csg escolher o sitio onde pousar o pé e toca ligeiramente no pé do jogador do moreirense, mas isso td é consequência da falta que sofre antes. percebes te amigo?
Em relacao ao outro lance que eu digo que o jogador do moreirense, pisa de proposito o leandro era do golo anulado que eu me referia.
 Temos de ser corretos e nao ser tendenciosos nas analises dos lances seja para o positivo seja para o negativo

Jogaste no damaiense com o Guerra?
Não me lembro de ler um post com tanta falta de honestidade.
Penalti ridículo

*Desequilibra
*Desequilíbrio
*Percebeste

FTG

Citação de: KarelSTR em 31 de Agosto de 2024, 15:06
Citação de: KarelSTR em 30 de Agosto de 2024, 22:21Já chega ou é preciso descer de divisão ?
Olhem so vos digo uma coisa em vez de so verem a emoçao e coraçao parem e pensem, primeiro o mal estava no JM agora ja nao esta o JM o jogo e o msm continua se a jogar mal, se sair o Roger e como eu digo se o Benfica continuar a perder quem ira para a rua a seguir, os jogadores e depois... e que isto ja parece uma bola de neve... e isso me assusta
  VIVA O BENFICA

Solução?
Tudo na mesma que tá bem, é melhor não sair o 'Roger'.
O Espantalhidt

MiMiMiccoli10

KarelSTR

Citação de: FTG em 31 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: KarelSTR em 31 de Agosto de 2024, 15:06
  VIVA O BENFICA

Solução?
Tudo na mesma que tá bem, é melhor não sair o 'Roger'.
O Espantalhidt

Agora já foi...🙏

MiMiMiccoli10

Mr.Costa

Vá lá.

O ponto conseguido não evitou a queda do top beicinho.

Pensei que aquele golito fosse suficiente para o aguentar mais 1 mesito.

Pode ser que venha a ser importante este ponto. E que hoje os outros percam 2 pontos os 2. E só ficamos a 3 deles

MiMiMiccoli10

Borsalin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Borsalin em 30 de Agosto de 2024, 22:09Mas alguém ainda têm duvidas que temos que pagar os tais 20 milhões. E correr com este Alemão????

É inevitável. Rui Costa vai ter de o fazer para sobreviver.
Mas alguém ainda tinha dúvidas, que o despedimento era a única alternativa ???

E o Rui Costa, também está em maus lençóis 

Borsalin

Nunca pensei vir a dizer isto...
Mas, neste momento, acho que com o Sérgio Conceição teriamos uma equipa bem mais competitiva.
Não gosto do homem, mas gosto de muitas das ideia de jogo e treinador 

vertic

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: vertic em 30 de Agosto de 2024, 20:57Hoje o alemão vai embora, não acredito que o Rui aguente. Depois do sorteio de ontem, o Rui vai querer pelo menos dar luta.

Quanta inocência...
Afinal parece que coiso e tal

MMeira

Fdx!!! Ainda bem que nem me lembrei que havia jogo!

É pra verem o quanto dá gosto ver esta equipa a jogar ha quase dois anos... É um regalo que nem nos lembramos dos jogos  :estrelas:

Aquele penalti parece-me muito forcado

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2024, 18:00Nunca pensei vir a dizer isto...
Mas, neste momento, acho que com o Sérgio Conceição teriamos uma equipa bem mais competitiva.
Não gosto do homem, mas gosto de muitas das ideia de jogo e treinador

Era o dia em que não via mais jogo nenhum mesmo, enquanto esse javardolas estivesse no comando da equipa.

Há-que haver um pingo de decência e honra na nossa postura, não vale tudo. O Sérgio que se ponha no caralho, que é o que ele merece.

merlim

Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 22:50Os comentadeiros da iurdtv devem ter ordens novas. Estão a cascar. Ridículos do crl.

Certinho. Tanto à vontade para cascar só porque lá dentro já sabiam o que vinha a seguir.