Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jone

quando a escolha de um treinador tem como principal fator a aceitação dos adeptos...está tudo dito em relação á capacidade de liderança.

van33

Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Mas alguém mete o peseiro a treinador? Isto só visto puta que pariu
Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".
Ohh

hormigo97

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade

Entrada a pés juntos

EagleVision

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 16:16

O problema foi se renovar o contrato a um e ao outro.

Se cortasses um deles ao meio, podias finalmente lhe fazer jus ao nome.

FuzioN

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 16:21Rui Costa já comprou uma caixa de Marlboro para tentar convencer Sarri
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 16:21Rui Costa já comprou uma caixa de Marlboro para tentar convencer Sarri

Tendo em conta que um volume vem com 10, menos 10% de comissão, menos um maço?

Sarri não aceitará.

SonecaSLB

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2024, 16:22Um primeiro ano quase de sonho. Um segundo ano de merda. Não podia ter ido ao terceiro.

O ano quase de sonho equivaleu a um campeonato conquistado. É pouco para aquilo que se jogou, mas também fez muita merda que nos custaram troféus.

Campeonato e supertaça.

De resto, concordo.

Supertaça foi no ano seguinte. Estou a falar da primeira época.

Aquela Taça da Liga ficou-me atravessada,  e as figuras que fizemos contra o Inter nos quartos também não se aceita.

Mesmo os jogos grandes nacionais, foi quase sempre dominado. Ele é muito fraco taticamente, e depois não analisa os adversários

Losango

Sobe o "novo Mário Wilson", qual é a dúvida?

PortuenseVermelho

Citação de: Once_Human em 31 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 16:09Imagino que quem quer o Conceição também votava no Pinto da Costa, se pudesse.

Abraços

Como Portuense ha 50 anos e Benfiquista desde sempre, durante muitos anos desejei um Jorge Nuno no Benfica, mas tinha Damasios, Vales A, Vieiras e agora um menino imberbe!!!

Nos os Benfiquistas ( no geral) Portuenses queremos é ganhar, festejar titulos e vitorias!

Agora vitorias morais e da decência, pensei que era uma treta só dos croquetes verdes, mas enganei me!!

KAimar

Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:19Reunião com Schmidt terminou e Rui Costa seguiu para Ibiza com Rui Pedro Bráz para se encontrarem com Sarri, onde está a gozar as suas férias.
Acho que ibiza seria o último destino de férias dum homem como o Sarri

van33

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:23

Acho isto desnecessário... Mas tá tudo com os colhões aos saltos
Exacto. Mas porque raio vem o gajo com a história de que o conhece? Quem quer saber dessa merda para alguma coisa? Mas se alguém aqui conhecer o Rui Costa ou o alemão não se pode dizer mal? Fdx.

SonecaSLB

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.

Ricardim19

Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:19Reunião com Schmidt terminou e Rui Costa seguiu para Ibiza com Rui Pedro Bráz para se encontrarem com Sarri, onde está a gozar as suas férias.

Estás a gozar

poolshark