Treinadores

Paulo Fonseca

Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 16:46O Sarri joga em 4x3x3 e no Benfica é obrigatório 4x4x2, depois como é que se colocam homens na frente?

Assim?

Subindo os médios? Isso é legal?

É isto que queremos em transição ofensiva?


Venha o Luís Freire!
Curioso, isso é tudo muito bonito contra uma equipa (Sampdoria) a defender quase num 1-4-1-5, ou a apanhar uma equipa (Empoli) que numa transição só conseguiu ter 3 homens atrás da linha da bola... Boa sorte a passar os autocarros 1-6-3-1 do Tugão com esses romantismos todos... Daí o Benfica ser uma equipa de 1-4-4-2 que se desdobre em 1-4-2-4 ou até mesmo em 1-3-2-5.
Força a largura com os laterais em organização ofensiva. Jogas em 1-2-1-2-5 neste momento do jogo.

Força a largura, preenche o corredor interior. Circular até surgir a oportunidade.

lucasslb1904

Se queriam uma Equipa a jogar bom futebol deveriam ter trazido o De zerbi ou o Fariolli ( pelo menos tentar trazer), preferiram manter o roger agora chucham no dedo.

Jb3011

A ter de ser barato e a estar cá já amanhã, eu apostava no petit.
Podem dizer o que quiserem, mas os trabalhos que ele fez com plantéis tão limitados e com tão pouco investimento... Foram autênticos milagres.
A ser barato e para ontem, a minha escolha seria ele.
Se tivéssemos mais dinheiro para investir num treinador, ia ao marco silva, que já merecia ter treinado o Benfica.

Lost_88

Lage ou Jardin, será entre um deles.

fpie


JonnyPT

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 16:46O Sarri joga em 4x3x3 e no Benfica é obrigatório 4x4x2, depois como é que se colocam homens na frente?

Assim?

Subindo os médios? Isso é legal?

É isto que queremos em transição ofensiva?


Venha o Luís Freire!
Curioso, isso é tudo muito bonito contra uma equipa (Sampdoria) a defender quase num 1-4-1-5, ou a apanhar uma equipa (Empoli) que numa transição só conseguiu ter 3 homens atrás da linha da bola... Boa sorte a passar os autocarros 1-6-3-1 do Tugão com esses romantismos todos... Daí o Benfica ser uma equipa de 1-4-4-2 que se desdobre em 1-4-2-4 ou até mesmo em 1-3-2-5.
Força a largura com os laterais em organização ofensiva. Jogas em 1-2-1-2-5 neste momento do jogo.

Força a largura, preenche o corredor interior. Circular até surgir a oportunidade.
Ficando exposto com 2 defesas contra as equipas do Tugão que adoram apostar na transição ofensiva (até temos um Otamendi rapidíssimo)... Fórmula para o desastre. O Schmidt também preenche o corredor interior.


RML

Citação de: Lost_88 em 31 de Agosto de 2024, 16:54Lage ou Jardin, será entre um deles.
será mais do mesmo se for esses

Kampz

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 15:51Eu nem sei onde raio o Leonardo Jardim anda a treinar

Após o Móncaco, perdi o rasto do homem

Se calhar porque não vale uma piça e ninguém o quer.

Um gajo que dizia quando andava pelo Braga que não gostava do mundo do futebol e que queria amealhar o seu para se reformar na ilha aos 45.

Não consigo imaginar melhor treinador para este Benfica, aquela ambição ao nível da estrutura e plantel que temos.

Agora também à 4a jornada...

Obviamente todos os treinadores minimamente razoáveis têm clube e ninguém vai saltar de onde começou a época para pegar num plantel montado por outros com uma época já perdida.

A vir alguém é simplesmente fraco e/ou muitos patamares abaixo do nosso nível.


GGG

Citação de: Lost_88 em 31 de Agosto de 2024, 16:54Lage ou Jardin, será entre um deles.

Sim será por aí, mas aposto no regresso do Lage.
Claramente o Benfica precisava de um conceição, pena os seus anticorpos e ser o fdp que é!

Leonzo

Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 16:54A ter de ser barato e a estar cá já amanhã, eu apostava no petit.
Podem dizer o que quiserem, mas os trabalhos que ele fez com plantéis tão limitados e com tão pouco investimento... Foram autênticos milagres.
A ser barato e para ontem, a minha escolha seria ele.
Se tivéssemos mais dinheiro para investir num treinador, ia ao marco silva, que já merecia ter treinado o Benfica.
Isso é para direções competentes.

dhunter

Anda a circular o nome do Leo Jardim no Twitter. O Dr Notável falou no Conceição com Petit a adjunto.

Di_Maria

Citação de: Lost_88 em 31 de Agosto de 2024, 16:54Lage ou Jardin, será entre um deles.

Meu deus.

Para onde caminha este Benfica.

Jb3011

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 16:54A ter de ser barato e a estar cá já amanhã, eu apostava no petit.
Podem dizer o que quiserem, mas os trabalhos que ele fez com plantéis tão limitados e com tão pouco investimento... Foram autênticos milagres.
A ser barato e para ontem, a minha escolha seria ele.
Se tivéssemos mais dinheiro para investir num treinador, ia ao marco silva, que já merecia ter treinado o Benfica.
Isso é para direções competentes.
Sim, o mais provável é mesmo levarmos com um Leonardo jardim, que quer saber tanto disto como a minha avó... Está morta.

Billy the Kid