Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mochila

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:32Perdemos o Neres por uma semana.

Trágico. E cómico. Mas mais trágico.

Já tens anos suficientes disto para saberes que vender o Neres estava nos planos desde sempre. A razia é evidente. O cash-out é evidente. A tua ressonância neste espaço devia levar-te a ser mais ponderado e a perceber o quão lesiva é cada intervenção tua que coloca a responsabilidade no treinador e não na atual direção. Este é o momento de fazer que a mensagem seja claríssima: esta direção é para cair. Tudo o que dissipar as responsabilidades é lesivo para o Benfica. São anos e anos de treinadores a entrar e a sair, sucesso inicial, razia sucessiva, insucesso. A direção está lá, grosso modo, há 2 décadas. Não querer perceber que o Rui Costa está hoje mais próximo de ganhar as próximas eleições, recorrendo à tática de sempre, ou é excesso de emoção a falar, ou é por encargo de alguém.

Neres, Neves, Enzo, Gonçalo Ramos, Rafa, João Mário, Grimaldo. Saíram todos em 2 anos. O plantel que temos neste momento é o mais fraco no pós-vietname. Todos estes jogadores foram substituídos por elementos mais fracos. Até o João Mário. Neste momento só consegues apontar 1 jogador à Benfica no plantel: Aursnes. Nem sequer um desequilibrador. O clube que mais vende na Europa, o que mais dinheiro faz circular. Uma direção que pactuou com um criminoso. Um Benfica a saque.

E vocês insistem em dar tiros nos pés ao atacar o treinador. Metam na cabeça que o Benfica não é, neste momento, um projeto desportivo. É uma instituição a saque.

Special_Red

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 19:06Cheiras mal! Tens os pés tortos! As tuas roupas são muito feias! Malandro!


Um pouco de controle, por favor.

cernache1

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:45
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:43
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:30
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 17:45Na CMTV acabaram de dizer que houve gritaria durante a reunião  :2funny:

So SE foi com um tradutor POIs o Rui nao sabe ingles.

A CNN confirmou.

Controlam a narrativa como querem.

A Terra é plana. O 11 de Setembro foi um inside job.

O segundo...Foi mesmo. ;)

Sim, o Bin Laden era amigo de infância do Bush, e tinham falado por telefone a combinar tudo.

Podes crer no que a CNN te contar. Americana ou nacional.Não te esqueças do sexto reforço para salvar vidas. E de votar Costa. Tens perfil para isso.

Abraço ! 😁

Mas tu conheces-me de algum lado, ó iluminado? Cum cacete.

Um abraço. Se a luz te faz diferença, é apagá-la.



Já encontrei a luz, há muito tempo, rapaz. Se queres falar de conspirações, vieste bater à porta errada.

Não existem portas, só pontes.

Já construí algumas. E tu?

Eu ? Só portas.

Assim me pareceu.

Típico dum gabarolas tuga.


Quero lá saber o que fazes ou o que tens ! Assim como nunca falo do que faço ou tenho.

Um abraço.



Até te tirava o chapéu, mas tu não queres.

Triste.

És o resumo da mediocridade convencida.

Vai construir mais uma ponte e depois arruma o quarto. Os Lego no devido lugar.

VemMONSTRO

Uma das maiores nódoas que trabalhou como funcionário do Benfica, apoiado por uma geração de benfiquistas frouxos que foram carregando esta merda até ao limite do insustentável.

Agora é ir atrás do único responsável por isto ter chegado a este ponto.

Ronald1nh0

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Agosto de 2024, 19:17O que leva alguém a fazer os primeiros meses que fez na gestão do jogo no Dragão da primeira época como expoente máximo de competência que demonstrou, para depois parecer um autêntico inapto em tudo? Impossível não ser propositado. Desde as substituições aos 90 à gestão de alguns jogadores como o Neres, à guerra com os adeptos.
eu acredito que ele não tem competência!!!aquilo foi sorte de principiante,até ao jogo com o Chaves da primeira época!ele não tava a contar com esta liga,pensava que eram favas contadas,bastava pedir jogadores de 20 milhões e tava!ele próprio afirmou ,"estou surpreendido com o nível da Liga"

Já dizia o outro, a sorte dá muito trabalho. A forma como a equipa desse ano soube sempre o que fazer desde o primeiro jogo da pré-época, não foi sorte foi trabalho. Hoje parece é que não há trabalho nenhum.

No ladrão trocou dois jogadores amarelados ao intervalo, sacou o Neres do banco que foi decisivo no golo, tinha tesão de treinar o Benfica. É recordar como lidava com os insultos constantes no ladrão ou em Vizela. Comparem com ontem e com os últimos meses. Discurso banal e conformado como se treinasse o chaves a levar 5 no ladrão. É muito difícil perceber isto.

O'Brien

Missão cumprida.
Conseguiu o que queria. Era às claras.

É um filho de uma grandessíssima  puta


EagleVision

Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:45
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:43
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:30
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 17:45Na CMTV acabaram de dizer que houve gritaria durante a reunião  :2funny:

So SE foi com um tradutor POIs o Rui nao sabe ingles.

A CNN confirmou.

Controlam a narrativa como querem.

A Terra é plana. O 11 de Setembro foi um inside job.

O segundo...Foi mesmo. ;)

Sim, o Bin Laden era amigo de infância do Bush, e tinham falado por telefone a combinar tudo.

Podes crer no que a CNN te contar. Americana ou nacional.Não te esqueças do sexto reforço para salvar vidas. E de votar Costa. Tens perfil para isso.

Abraço ! 😁

Mas tu conheces-me de algum lado, ó iluminado? Cum cacete.

Um abraço. Se a luz te faz diferença, é apagá-la.



Já encontrei a luz, há muito tempo, rapaz. Se queres falar de conspirações, vieste bater à porta errada.

Não existem portas, só pontes.

Já construí algumas. E tu?

Eu ? Só portas.

Assim me pareceu.

Típico dum gabarolas tuga.


Quero lá saber o que fazes ou o que tens ! Assim como nunca falo do que faço ou tenho.

Um abraço.



Até te tirava o chapéu, mas tu não queres.

Triste.

És o resumo da mediocridade convencida.

Vai construir mais uma ponte e depois arruma o quarto. Os Lego no devido lugar.

Está visto que não entendeste nada das metáforas que escrevi.

Como avalias a mediocridade numa pessoa?

Special_Red

Ele está no direito dele de pedir a indemnização toda.
Para a próxima é não renovar tão cedo com um treinador.

Eu acho que ele acreditava mesmo que conseguia dar a volta aos maus resultados e ficou surpreendido com o despedimento.

JM21

Era mais do que óbvio que este dia ia chegar.

Não tinha as mínimas condições para ter começado sequer a época.

Toda a gente estava mais do que farta dele. Rua era o único caminho possível.

Uma autêntica desilusão, o seu percurso.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

cacetadas

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Agosto de 2024, 19:17O que leva alguém a fazer os primeiros meses que fez na gestão do jogo no Dragão da primeira época como expoente máximo de competência que demonstrou, para depois parecer um autêntico inapto em tudo? Impossível não ser propositado. Desde as substituições aos 90 à gestão de alguns jogadores como o Neres, à guerra com os adeptos.
eu acredito que ele não tem competência!!!aquilo foi sorte de principiante,até ao jogo com o Chaves da primeira época!ele não tava a contar com esta liga,pensava que eram favas contadas,bastava pedir jogadores de 20 milhões e tava!ele próprio afirmou ,"estou surpreendido com o nível da Liga"

Já dizia o outro, a sorte dá muito trabalho. A forma como a equipa desse ano soube sempre o que fazer desde o primeiro jogo da pré-época, não foi sorte foi trabalho. Hoje parece é que não há trabalho nenhum.

No ladrão trocou dois jogadores amarelados ao intervalo, sacou o Neres do banco que foi decisivo no golo, tinha tesão de treinar o Benfica. É recordar como lidava com os insultos constantes no ladrão ou em Vizela. Comparem com ontem e com os últimos meses. Discurso banal e conformado como se treinasse o chaves a levar 5 no ladrão. É muito difícil perceber isto.

Coincidiu com a birra do Di Maria...coincidências provavelmente.

Deus Jonas

Como é que depois daqueles 6 meses se fode tudo

NN_1984

Ele estava à espera deste dia, à mais de um ano esta FRAUDE! ASQUEROSO DE MERDA

Deus Jonas


axiomas


Mértola_10

Este sacana foi das piores coisas que passou pelo Benfica.
E já tivemos tanta desgraça!