Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Só um gajo sem amor próprio se vem meter nesta fossa ou um estrangeiro completamente alienado da realidade.

JPSilva

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:44
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

Mas o Darwin era titular e tinha uma capacidade física rara a nível mundial.

O Leonardo quanto a mim não tem nada de extraordinário que permita algo do género nem para ser titular do Benfica.

Para mim é bem vendido, mas posso como é óbvio estar enganado, mas aqui dou apenas a minha opinião.



Pronto, mas tu não és o presidente, eu espero esse tipo de visão é de alguém com responsabilidade no clube.

Mas o presidente e a "estrutura" não podem achar que o Leonardo não dá mais? Não valorizará mais que isso?
Eu ou a direção neste caso não podem estar corretos na análise ainda que discordes dela?

Claro que podem, e pelos vistos acham isso do Marcos e de meio plantel. Que ideia de futuro tem esta estrutura?

E se calhar não estão errados em relação a meio plantel.
O problema é que os erros de os trazer foram deles.

Visão têm 0 como se provou pela venda do Neves, mas também não tem que estar errados em tudo.

Para além disso o que se percebe é que a corda parece que está ao pescoço em termos financeiros, responsabilidade dos mesmos, mas que têm que resolver.

Vamos chegar ao final da época, vão precisar de vender alguém e estou para ver quem será.

imightbewrong


abar85

Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:30Pedro Mil Homens a demitir se... Simão Sabrosa para o   seu lugar?
ISTO ESTÁ TTUDO DOIDO..... mais um tacho....

O quê? O Mil Homens não é diretor da formação?

pois... é mais um a demitir-se...

Era mais no sentido de perceber o que é que o Sabrosa percebe disso!

força Benfica

Este verão é que é de mamar comissão diz la.


Red_Fraction


Endless


zefo

Citação de: K9Pitbull em 31 de Agosto de 2024, 19:48Só um gajo sem amor próprio se vem meter nesta fossa ou um estrangeiro completamente alienado da realidade.
Para o Leonardo é a oportunidade da sua vida

adeptoBancada

Só se fala em nomes da treta.

Leonardo Jardim, Bruno Lage. PQP lol.


frade91_slb


cacetadas


iKatz

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 19:49Só se fala em nomes da treta.

Leonardo Jardim, Bruno Lage. PQP lol.


Mas quem é quer vir se meter neste trapiche de clube?

Aslio


darth vader

Citação de: Ró em 31 de Agosto de 2024, 19:46
Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Eu queria o Conceição no Benfica

Quero é Benfica com garra e a ganhar

Conceição no Benfica é clean sheet

A última vez que tiveram essa brilhante ideia veio o Artur Jorge rebentar com isto tudo.
Ora nem mais.

Além de que convém perceber que se vier, o Conceição não trará nem ASD e outros lacaios do Fontelas, nem o Doutor Milagres, nem a poção mágica W52. 

cacetadas

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 19:49Só se fala em nomes da treta.

Leonardo Jardim, Bruno Lage. PQP lol.



É para arder o resto