Treinadores

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 20:16
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 20:14https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/notica-record-bruno-lage-na-frente-para-render-roger-schmidt?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

A Cofina já está a trabalhar para fazer de Leonardo Jardim uma segunda escolha.

Se tudo correr normalmente, Leonardo Jardim será o próximo treinador do Benfica.

Se correr bem? Nem quero imaginar o que é correr mal...

alex_

Lage seria horrível

Um flop brutal para o Botafogo e para o Wolves

Que raio fez ele para merecer nova oportunidade?

Paulo Fonseca

"Rui Costa, tal como na época passada, mantém-se contra a contratação de Jorge Jesus, por não acreditar que um técnico português vingue na Luz, preferindo, mesmo nas actuais circunstâncias de desconfiança dos sócios em relação ao espanhol, dar mais uma oportunidade a Quique Flores."

Passou de não acreditar em treinadores portugueses a estar indeciso entre um reformado das arábias e outro que só foi bom com um puto que em 6 meses chegou ao top 30 da Bola de Ouro. Ambos portugueses.

O Rui Costa é um verme.

BENFIKA

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 20:19O Lage com este plantel faz muito mais que o alemão. tenho poucas dúvidas disso.

Faz até as coisas começarem a dar para o torto, depois é sempre a descer.

joao_bruno

Qual é o vosso treinador preferido para substituir o Schmidt?

hormigo97

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 20:19O Lage com este plantel faz muito mais que o alemão. tenho poucas dúvidas disso.
Ou não, e não meto em questão a qualidade do treinador. Não sei é que a massa associativa vai acompanhar a decisão. Enquanto o ambiente á volta do clube for este ... Difícilmente o Benfica volta a encarreirar. A solução é o presidente assumir o erro e apresentar a demissão, convocando eleições.

bazofio

22M€ para feelings.

Caralho de clube cheio de guito..

JeSuisÉder

Citação de: joao_bruno em 31 de Agosto de 2024, 20:21Qual é o vosso treinador preferido para substituir o Schmidt?

Dos sem clube?

Sarri

Caixadeoculos

Citação de: pipi em 31 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Il trattore em 31 de Agosto de 2024, 20:18O Lage é do Mendes, faz sentido.
O Marco Silva também

Provavelmente está já a trabalhar para colocar o marco silva no Benfica e lage no fulham.

Sempre a rodar...

mojo_j0jo

Citação de: joao_bruno em 31 de Agosto de 2024, 20:21Qual é o vosso treinador preferido para substituir o Schmidt?

Eu gostava de ver aqui o Sarri

FelipeVazTé1904

Entre Jardim e Lage, fico com o Lage, a maneira como o Jardim desapareceu do futebol pós-Monaco é preocupante

vitor_r1986

Será Daniel Sousa.

PB

VigilanteGnu

A segunda escolha do grupo cofina/medialivre estará sempre mais próxima de ser a escolhida

A novela da primeira opção falhar é de iniciados

ItsY2Inferno

Juan Pablo Vojvoda