Treinadores

futeboldelite

Citação de: Redveder em 31 de Agosto de 2024, 20:26Não queria nenhum dos dois mas entre Jardim e Lage nem há luta sequer. Jardim obviamente. Antes de se meter na Arábia, não tem um único trabalho mau. Mónaco? Campeão em cima de um PSG já cheio de pasta com uma equipa de miúdos. Scp? Fez um óptimo trabalho para o circo que aquele clube era, tanto é que foi logo cobiçado e pôs-se a andar. Braga? Excelente mais uma vez para os objectivos do clube. Beira-Mar e Chaves? Óptimos trabalhos, no Beira-Mar então aguenta uma equipa onde tinha praticamente só uns 12 jogadores...

O Lage tem uma passagem pelo Benfica boa, o resto foram trabalhos maus.

O problema do Jardim é que está há demasiado tempo sem treinar ao mais alto nível, mas dá uma coça em futebol e experiência de diferentes contextos ao Lage. Quero lá saber se um é benfiquista ou não, o que conta aqui é a competência para o cargo.

Para mim a questão com o Leonardo jardim é o nível de ambição que demonstra atualmente, se estiver acomodado é para esquecer.

Se quiser mostrar a sua valia em Portugal e estiver motivado, nem sequer hesitava.

MarcioDX

Só faz sentido o Lage se for um contrato de 1 ano, pq de resto pqp

vermelhoftw

lage deixo de acompanhar este clube, encosta tera de levar nos cornos, farto dsto tudo!!!

GGG

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 20:25Sic notícias normalmente têm bons connects no Benfica, e só noticiam mesmo quando está nos últimos detalhes.

Infelizmente parece que vai ser mesmo o Jardim...

Infelizmente para nós, infelizmente para o Benfica e infelizmente para o Rui Costa.

Como já disse no tópico do Schmidt não faz qualquer sentido contratar um treinador destes, que no Benfica ficará encarregue de toda a comunicação com os sócios.

Viu-se a cagada que isso deu no ano passado, e Jardim ainda é mais débil na comunicação do que o Schmidt.


A sic não sabe um das caldas!
Aliás a sic e aquele programa do mercado, ainda na quinta disse que o defesa direito marroquino vinha!
Neste momento ninguém sabe nada, pois não há ainda nada de nada! Só que o pessoal lança meia duzia de nomes cá para fora e em algum irá acertar.

JustMe

Lage. Quando pensava que não podia piorar...

MarcioDX


tomas11tpg

Claro que vai escolher o Lage, é a mesma lógica por detrás da escolha do Renato Sanches, um regresso de alguém que os benfiquistas ainda têm em boa conta para abafar um bocado as críticas
FARTO DESTES MERDAS

futeboldelite

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 20:27Pablo Aimar, tem um percurso interessante e é homem para unir os adeptos á equipa.

Diria consensual pela figura que é e pelo trabalho que tem vindo a desempenhar tanto na seleção Argentina como também nos escalões inferiores.

fdx

vermelhoftw

Citação de: MarcioDX em 31 de Agosto de 2024, 20:28Só faz sentido o Lage se for 1 contrato de 1 ano, pq de resto pqp
tas em agosto nao em marco, nao faz sentido nehum, esta muito em jogo aindda

JJJJJJ

Lage é o nome certo para gerir os egos do plantel, só que não

Estudasses

Mais um banana a treinador, é destes que gostamos, cambada de incompetentes de merda.

rjcc

Se ele quisesse vir...Rúben Amorim

Dava um tiro no porta aviões do adversário  e ficariamos bem servidos para consumo interno!

SFWorl

Nao acredito nada que seja o Lage, mas era 1000x preferivel ao Jardim, que alem de ja tar em modo reforma tem o carisma de uma batata frita.

JotaL

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 20:24A melhor opcao para o Benfica, nao sei.
A pior nao tenho duvidas.... : Jardim

Das que já li por aqui, há muito pior: Conceição (porque ia atear ainda mais a contestação, não pela qualidade), Vitor Pereira, Pirlo, Gattuso, Lage, Álvaro Pacheco, Daniel Sousa...

Migas75

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2024, 20:27Bruno Lage, excelente escolha para sair no final da época e levar o Presidente com ele.

Também me parece!