Treinadores

futeboldelite

O Luvas Pretas com Petit a adjunto

Paulo Fonseca

Citação de: joao_bruno em 31 de Agosto de 2024, 20:21Qual é o vosso treinador preferido para substituir o Schmidt?
Low cost: Renato Paiva, Petit, Luís Freire.

Portugueses: Sérgio Conceição, Marco Silva, Abel.

Estrangeiros: Jesse Marsch, Sarri

Red2802

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 31 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 20:16
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 20:14https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/notica-record-bruno-lage-na-frente-para-render-roger-schmidt?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

A Cofina já está a trabalhar para fazer de Leonardo Jardim uma segunda escolha.

Se tudo correr normalmente, Leonardo Jardim será o próximo treinador do Benfica.

Se correr bem? Nem quero imaginar o que é correr mal...

Correr normalmente na perspetiva dos dirigentes do Benfica.

Para mim é para o lado que durmo melhor.

Eleições. Só isso resolve o problema deste clube.

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 20:20E o Lage pode muito bem apostar num Rafael Luis , por exemplo.

Foi a primeira coisa que eu pensei quando se falou no Lage, o Benfica está a precisar de um 6 com a qualidade de construção do Rafael Luís, na minha opiniao está ali um potencial Matic sem exagero.

hormigo97

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: joao_bruno em 31 de Agosto de 2024, 20:21Qual é o vosso treinador preferido para substituir o Schmidt?
Low cost: Renato Paiva, Petit, Luís Freire.

Portugueses: Sérgio Conceição, Marco Silva, Abel.

Estrangeiros: Jesse Marsch, Sarri
Estamos em sintonia, tirando o Sarri que me parece ter muitas dificuldades fora de Itália.

Alfacinha

Gosto muito do Lage como pessoa mas neste momento é para esquecer

Labo411

A melhor opcao para o Benfica, nao sei.
A pior nao tenho duvidas.... : Jardim

botafogo1904

Acompanho de perto o Botafogo. Lage foi um desastre quase desde o início. Tinha 13 pontos de avanço quando foi contratado e perdeu o título. Não é treinador para clube grande. Sorte para ele, parece boa gente, mas não no Benfica.

JotaL

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 20:17
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?

Há muitos exemplos desses, o mais famoso foi o Mourinho, quando saiu do Chelsea. Creio que o Tuchel também, quando saiu do PSG.
Mas esses treinadores celebram um acordo de rescisão em que os clubes continuam a pagar-lhes o salário até encontrarem o clube. Mas isso decorre do acordo de rescisão. Ou seja, eles já não tem nenhum vínculo com o clube. Coisa diferente acontece com o Schmidt, que continua com o vínculo e ainda não assinou nenhum acordo de rescisão.

Mas então se não houver acordo para a rescisão o Benfica não pode ter outro treinador? Eles até podem andar meses a discutir, mas o Benfica vai ter outro treinador entretanto. Com ou sem vínculo, ao clube ele já não é oficialmente o treinador do Benfica. Já lhe foi comunicado e anunciado pelo presidente. PS: Claro que com este circo até era possível vermos um volte-face e ele continuava, já não digo nada

O Benfica tem sempre a opção de despedir e pagar a indemnização

Só deixa de ser treinador do Benfica se o contrato for terminado
Ele é funcionário do Benfica, já não é o treinador da equipa de futebol sénior. 

Tem contrato como treinador principal do Benfica.

Isso do funcionário...

obviamente não pode ser roupeiro, ou adjunto ou outra coisa qualquer

Não, mas pode ter esse contrato, e não treinar mais a equipa, enquanto negoceiam a rescisão. E o Benfica ser entretanto treinado já por um novo treinador. Só estou a dizer isso, não precisamos da desvinculação para contratarmos um novo treinador. 

Migas75

E parar de despachar jogadores, senão o próximo treinador vai treinar quem?

Martim Neto, deveria ficar e se não jogar, ser emprestado em janeiro.
Marcos Leonardo, não deveria sair, ficamos quase sem poder de fogo, enfim!

Gestão amadora, é o que o Ruizinho nos oferece...

kramxel²

Sic notícias normalmente têm bons connects no Benfica, e só noticiam mesmo quando está nos últimos detalhes.

Infelizmente parece que vai ser mesmo o Jardim...

Infelizmente para nós, infelizmente para o Benfica e infelizmente para o Rui Costa.

Como já disse no tópico do Schmidt não faz qualquer sentido contratar um treinador destes, que no Benfica ficará encarregue de toda a comunicação com os sócios.

Viu-se a cagada que isso deu no ano passado, e Jardim ainda é mais débil na comunicação do que o Schmidt.

bazofio

Como já dito aqui tanta vez.....é indiferente quem venha. Isto só muda com os mamões todos fora do clube.

lucasslb1904

Citação de: Alfacinha em 31 de Agosto de 2024, 20:24Gosto muito do Lage como pessoa mas neste momento é para esquecer

O Lage tem coisas boas, aposta nos jovens (estamos a precisar de apostar no Rafael Luis por exemplo), estuda os adversários, tem qualidade de treino. E tem coisas menos boas, falta de liderança na minha opinião.

luis___alex