Treinadores

vermelhoftw

Citação de: VemMONSTRO em 31 de Agosto de 2024, 19:56O único senão do Conceição é que, tacticamente, não é grande charuto.

Mas só o facto de imaginar os pipoqueiros da luz a espumarem caso isso acontecesse, até me nasce um sorriso nos lábios.
tacticamente seria o melhor treinador que o Benfica teria em 10 anos...evolouiu imenso nesse captiulo tem outros pontos negativos

Red79

Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Agosto de 2024, 19:52Pergunta técnica.
Do catálogo do Mendes, quem são os treinadores no desemprego?

Já o partilhei antes. ;)
Sérgio Conceição, Lage, Capucho e um tal de Hugo Vicente.

rjcc

Leonardo Jardim não!

Bruno Lage não!

JotaL

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?

Há muitos exemplos desses, o mais famoso foi o Mourinho, quando saiu do Chelsea. Creio que o Tuchel também, quando saiu do PSG.
Mas esses treinadores celebram um acordo de rescisão em que os clubes continuam a pagar-lhes o salário até encontrarem o clube. Mas isso decorre do acordo de rescisão. Ou seja, eles já não tem nenhum vínculo com o clube. Coisa diferente acontece com o Schmidt, que continua com o vínculo e ainda não assinou nenhum acordo de rescisão.

Mas então se não houver acordo para a rescisão o Benfica não pode ter outro treinador? Eles até podem andar meses a discutir, mas o Benfica vai ter outro treinador entretanto. Com ou sem vínculo, ao clube ele já não é oficialmente o treinador do Benfica. Já lhe foi comunicado e anunciado pelo presidente. PS: Claro que com este circo até era possível vermos um volte-face e ele continuava, já não digo nada

O Benfica tem sempre a opção de despedir e pagar a indemnização

Só deixa de ser treinador do Benfica se o contrato for terminado
Ele é funcionário do Benfica, já não é o treinador da equipa de futebol sénior. 

DMP

Vamos papar com um Gattuso desta vida.

Biftt

Citação de: st. michel em 31 de Agosto de 2024, 19:53https://www.transfermarkt.com/statistik/verfuegbaretrainer

Dessa lista e tendo em conta os pontos por jogo, acho que o Edin Terzic fez um excelente trabalho no Dortmund

BENFIKA

Citação de: rjcc em 31 de Agosto de 2024, 19:58Leonardo Jardim não!

Bruno Lage não!

Infelizmente acho que será um destes.
Mas aposto no Jardim, então quando vierem que basta meter-lhe um bom cheque à frente...casamento perfeito.

MiguelRibeiro

Para mim o ideal era um Verissimo ou o Pirlo, para ser a estocada final no vieirismo.

RicNasSLB

Epah o nome do Jardim já me deixa por tudo. Contratem o Lage, o Cãoceição ou o gajo que pinta a relva. O Jardim é que não por favor

Santolas

Batam-me se quiserem, mas eu punha as minhas fichas no Marco Silva

BleedingHeart

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 19:57
Citação de: VemMONSTRO em 31 de Agosto de 2024, 19:56O único senão do Conceição é que, tacticamente, não é grande charuto.

Mas só o facto de imaginar os pipoqueiros da luz a espumarem caso isso acontecesse, até me nasce um sorriso nos lábios.
tacticamente seria o melhor treinador que o Benfica teria em 10 anos...evolouiu imenso nesse captiulo tem outros pontos negativos

O Conceição estuda muitoooo a equipa adversária. E um treinador trabalhador. É um gajo trabalhador.

Só nesse aspecto é uma melhoria drástica em relação ao Schmidt

Androico

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?

Há muitos exemplos desses, o mais famoso foi o Mourinho, quando saiu do Chelsea. Creio que o Tuchel também, quando saiu do PSG.
Mas esses treinadores celebram um acordo de rescisão em que os clubes continuam a pagar-lhes o salário até encontrarem o clube. Mas isso decorre do acordo de rescisão. Ou seja, eles já não tem nenhum vínculo com o clube. Coisa diferente acontece com o Schmidt, que continua com o vínculo e ainda não assinou nenhum acordo de rescisão.

Mas então se não houver acordo para a rescisão o Benfica não pode ter outro treinador? Eles até podem andar meses a discutir, mas o Benfica vai ter outro treinador entretanto. Com ou sem vínculo, ao clube ele já não é oficialmente o treinador do Benfica. Já lhe foi comunicado e anunciado pelo presidente. PS: Claro que com este circo até era possível vermos um volte-face e ele continuava, já não digo nada

O Benfica tem sempre a opção de despedir e pagar a indemnização

Só deixa de ser treinador do Benfica se o contrato for terminado
Ele é funcionário do Benfica, já não é o treinador da equipa de futebol sénior. 

Ele é funcionário do Benfica, com a categoria de Treinador Principal. Ele é contratado para treinador da equipa principal e não pode perder essa categoria sem o seu consentimento.

Red2802

Isaaquinho

Ou me engano muito ou desta vez vai-se virar para algum português.

Sinceramente muito medo de ver quem será o próximo...

BleedingHeart

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 20:00Bem-vindo!

Quando este parar a mulher do Ruizinho acham que ele vai continuar a ser tão manso?