Treinadores

JJJJJJ


ralmeida

Para o Lage preferia o António Oliveira

Golo de Weldon

De demitido de Wolves e Botafogo para o Benfica.

Hahaha

Que fase!

hormigo97

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 20:38Gostava de perceber qual a base de sustentação para a escolha do Lage.

Gostava mesmo.
"Feeling"... Não sei, provavelmente acha que vai conseguir repetir os tais 6 meses milagrosos que nos levaram ao título.

Paulo Fonseca

O Benfica despede Roger Schmidt e Kugel para vender Marcos Leonardo e contratar Bruno Lage? É isto?

Mas esta gente não pensa em voz alta antes de agir?

gazetadosdesportos

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: gazetadosdesportos em 31 de Agosto de 2024, 20:33Vai ser o José Peseiro!

Até me cuspi todo... mas por acaso também me lembrei dessa possibilidade, até porque ele disse que é o que lhe falta

E é benfiqusta!

reddevill2010


SonecaSLB

A sério que vamos buscar o panda? A puta do Mendes que na Champions entrou com um onze formado por putos do Seixal para os valorizar?

EPA tirem-me deste filme de terror

kramxel²

Citação de: rjcc em 31 de Agosto de 2024, 20:29Se ele quisesse vir...Rúben Amorim

Dava um tiro no porta aviões do adversário  e ficariamos bem servidos para consumo interno!

Amorim, só se fosse estúpido é que vinha, e ele é tudo menos.

Está numa boa situação, com os olhos de meia Europa em cima, e já provou que só sai pelo projecto certo.

Vinha mesmo meter-se aqui neste lodo, a entrar a meio da época, com o mercado fechado...

ItsY2Inferno

Preferia dar uma oportunidade ao Renato Paiva que o regresso do Lage.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 20:38Gostava de perceber qual a base de sustentação para a escolha do Lage.

Gostava mesmo.

Vai ser um pau mandado da direção e faz parte da esfera do Mendes...

vermelhoftw

Citação de: gazetadosdesportos em 31 de Agosto de 2024, 20:40
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: gazetadosdesportos em 31 de Agosto de 2024, 20:33Vai ser o José Peseiro!

Até me cuspi todo... mas por acaso também me lembrei dessa possibilidade, até porque ele disse que é o que lhe falta

E é benfiqusta!

Entre peseiro e lage não há muita diferença, marcar já eleições

futeboldelite

está na hora de uma sondagem

Redveder

Lage, inacreditável... Para isto metam o Veríssimo e esperem por alguém melhor. Saír de Roger Schmidt para ir buscar o Lage, o regresso.

Parece um sketch de comédia isto

JJJJJJ

Citação de: K9Pitbull em 31 de Agosto de 2024, 20:38Não me admiraria que fosse o Lage, é um manso sem carisma que colocaria a jogar os jogadores a vender num futuro próximo sem pensar duas vezes.
Se fosse assim até não era mau, punha a jogar os putos que tem vontade de vencer, apesar de ser por os motivos errados. O problema é que vai ser ao contrario, até lhe vai tremer as pernas quando o otamendi e o di maria lhe aparecerem a frente