Treinadores

JRamonCristus

A todos os que acham que despedir RS foi bom....cuidado é sempre possível contratar pior

Ler Lage e Jardim.. Epa ajudem o Benfica e vão para sócios do Porto , é de longe o MELHOR que podem fazer pelo Benfica, LONGE pf

GoloDeLetra


DMP

Citação de: DMP em 31 de Agosto de 2024, 21:03Esqueçam esses nomes de merda.

Será All In.

E o treinador não virá sozinho, ainda chegam reforços, e parece me que de peso. Avançado e médio.

É a sobrevivência deles que está em causa.

dsdsds44

Citação de: TJSF em 31 de Agosto de 2024, 21:05
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 20:56O Lage é uma péssima escolha.

Limitado taticamente e incapaz de domar este balneário.
Otamendi e Di Maria aprovam a escolha.
Vai fazer as vontades aos campeões do mundo.

Para isso é que vai ser contratado.

BleedingHeart


Mika21PA

Lage? Pqp!

Cagar nisto de uma vez.

Banana Split

Rui Borges ou Petit

JotaL


daviddgc

Estou a ver um Gattuso ou merda desse género.

P311

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:05Villas Boas

Não está a treinar ninguém e já conhece os meandros do futebol português™

ZilluX

Uma equipa na LC e mundial de clubes o melhor que arranja e' o Jardim ou pior o Lage?

Está direção e' que não sabe mais!

Djamb3

Petit está empregado, ele só vai para desempregados,  como referiu

diego040675


Keiroxes

Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2024, 21:00Sérgio Conceição.

A vasta maioria dos Benfiquistas, onde me incluo, não concorda em ter esta pessoa no clube. Ou seja, correndo mal é certo que o Banana e esta direção podre cai de vez.

Correndo bem tem o bónus da facada no Contumil. Mas nunca será consensual o que deixaria as eleições em aberto na mesma.

Conceição é facada mas é no coração do Benfica, já tamos a sangrar pouco, não há nada mas nada de positivo na vinda dessa besta

Diavolo Rosso

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 21:08Uma equipa na LC e mundial de clubes o melhor que arranja e' o Jardim ou pior o Lage?

Está direção e' que não sabe mais!
Agora faço-te eu a pergunta, que treinador de nome se quer vir enfiar num clube em guerra civil e sem ponta de organização?