Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

peterslimer

Vai sair um leak neste forum do dia 31 de março 23 , a quantidade de pardais que bateram palmas e concordaram com o contrato assinado.

Hilarious.

Ramiro Lopes

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2024, 01:15Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

Ele renovou antes de ser campeão, no final de Março de 2023.

Espártaco

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2024, 01:15Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

Maior parte da malta aqui no SB (eu incluído) estava a favor da renovação.

O que se pode dizer é que um presidente, ao contrário da populaça, não pode ir em euforias precoces.

Red Kush

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 01:16Vai sair um leak neste forum do dia 31 de março 23 , a quantidade de pardais que bateram palmas e concordaram com o contrato assinado.

Hilarious.

Antes bater palmas em Março de 23, do que bater palmas agora como tu.

Mas se estás a gostar... Faz bom proveito.

dsdsds44

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2024, 01:15Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

A renovação aconteceu antes de ser campeão.

Racionalmente nunca se renova com um treinador que não ganhou nada e que ainda tenha mais 1 época de contrato.

Notguilty

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 01:16Vai sair um leak neste forum do dia 31 de março 23 , a quantidade de pardais que bateram palmas e concordaram com o contrato assinado.

Hilarious.
Normal. Todos queriam ver mais daquela equipa da primeira metade. Apurados em Primeiro para os Oitavos, Quartos de Final de Champs...

bnfc

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 01:18
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2024, 01:15Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

Maior parte da malta aqui no SB (eu incluído) estava a favor da renovação.

O que se pode dizer é que um presidente, ao contrário da populaça, não pode ir em euforias precoces.


3 anos? Alguém estava a favor de uma renovação de 3 anos? Se estava, merece o que se está a passar. Renovar por 3 anos só com alguém com um longo percurso no clube, certeza mais que garantida. E nem me lembro de um treinador nessas condições no Benfica neste século. 3 anos implica uma indemnização absurda em caso de insucesso, e isso pode acontecer a qualquer um. Especialmente a um que só tem uma época para apresentar.

red_label

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 01:20
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2024, 01:15Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

A renovação aconteceu antes de ser campeão.

Racionalmente nunca se renova com um treinador que não ganhou nada e que ainda tenha mais 1 época de contrato.
Tentou imitar os andrades, somos diferentes e devia saber.

kidd

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2024, 01:15Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

AINDA NÃO TINHA SIDO CAMPEÃO E ESTEVE QUASE A NÃO SER

joker17

Adeus corno de merda.

Nojento do caralho

Indutory

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 01:16Vai sair um leak neste forum do dia 31 de março 23 , a quantidade de pardais que bateram palmas e concordaram com o contrato assinado.

Hilarious.
Tu apoias o pardal-mor :2funny:

+1benfiquista

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





O gajo foi uma desilusão mas isso não tem nada a ver com ser má pessoa... é um direito dele.

rempg

#181257
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





E faz ele muito bem. Obrigou alguém a assinar o contrato? As pessoas têm muita dificuldade em lidar com os direitos de cada um. Essa notícia para pessoas em condições não deveria colocá-las contra quem tem, efectivamente, direito a receber esse dinheiro mas sim contra quem permitiu que tal fosse possível.


"Se eu sou o problema, é fácil, eu saio"

O que disseste é muito relativo, não deixando de ser expectável com as condições estapafúrdias que recebeu.

Quanto a quem lhe passou o contrato ser o responsável máximo, de acordo. Mas como disse, já vi quem abdicasse de certos direitos, até mesmo mediante acordos, por realmente gostar do clube como este próprio Alemão inclusive também afirmou.

Há é aqui um ponto conclusivo... ele sempre achou e continuará a achar que fez um bom trabalho mesmo quando não fez... indo de acordo com as declarações que tem tido nas conferências de que a equipa tem jogado bem. Possivelmente até se sente injustiçado uma vez que viveu uma realidade paralela quanto à sua função. Uma realidade extra-legal que a meu ver tem sim a ver com carácter, teimosia e egocentrismo.

A mim tanto me faz, estou num ponto em que mais venda menos venda para tapar um buraco de 20 milhões... mais cedo eles são todos corridos.

rmrm21

Tanto a renoveção precoce, como agora o despedimento, apenas dão uma imagem de barco à deriva ao sabor do vento.

Epa, se o treinador era uma aposta convicta para esta época, porra! Leva a convicção avante para além da 2a jornada do campeonato... E se ele cair, cais com ele. É a vida.

Agora isto assim não é nada
 

Indutory

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...




Mas o ruie disse que o Schmidt nem ia querer receber nada! Nunca pensei.