Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NoNickBoy

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:44
Citação de: onnel em 01 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2024, 01:36
Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2024, 01:34

Luisão a partilhar experiências gastronómicas neste dia normal de Benfica.

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

O facto de beber um tinto com salmão grelhado diz bem da sua condição psicológica.
um bom Tinto bebe se em qualquer altura
Tinto com Salmão ou atum é aceitável, até para os mais puristas da etiqueta.

É aceitável como é uma coca cola ou um ice tea.

O salmão até lhe saiu bem, tá a gritar por um branco.

+1benfiquista

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:49Uma coisa posso garantir, às 21 horas de sexta o Rui costa não fazia a puta de ideia de quem poderia ser o treinador a substituir o Alemão

Mas o Mendes já sabia...

dreadrocK

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:40tenho uma pergunta muito simples a fazer ....

Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?
Como!?

É assim que se engana os papalvos e ele sabe muito bem que resulta.

impossivel alguém acreditar nisso. É impossivel alguém achar que o Lage é o inicio de uma nova era... nenhum papalvo, por muito otario que seja, acredita nisos.

o meu pai que semi apoia o Rui Costa consegue suportar isto, e aceitar o Lage...

Slb_87pt

Este paspalho, agora só se safava se fosse buscar o Abel, 2 extremos decentes e 1 avançado. É mesmo assim, além do plantel principal, o resto do clube está todo arruinado.

Modalidades esventradas, departamentos sem diretores (que foram substituídos por jogadores de futebol que não têm a mínima qualificação nem capacidade), finanças do clube a dar o estouro/incapacidade de pagar os empréstimos.

É bom que se ponha a andar, se não, temos uma nova operação coração no final da época

Maldini

Passem com o lage pelos colhoes do Cavalo da Batalha

Slb_87pt

Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 01:51

Isto foi manipulado? É porque ninguém quer o Sérgio Conceição...

Bem... Já não sei o que dizer, mas não façam isso. É o fundo jamais visto e imaginado. É um novo nível de decadência total. É o desligar completo do que é o Benfica. É o não fazer sentido apoiar este clube, porque quem o representa está a tomar decisões que não tem nada a ver com a essência do clube.

Leonzo

Para o ciclo se finalizar, só falta mesmo o Vieira regressar em 2025, e sinceramente já acreditei menos.

Aí o Benfica morrerá para mim definitivamente, não sobrevirá a tal humilhação.

dsdsds44

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:58

Bem... Já não sei o que dizer, mas não façam isso. É o fundo jamais visto e imaginado. É um novo nível de decadência total. É o desligar completo do que é o Benfica. É o não fazer sentido apoiar este clube, porque quem o representa está a tomar decisões que não tem nada a ver com a essência do clube.
Claro que querem o Sérgio Conceição.

Muitos não têm coragem é de admitir.

Slb_87pt

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 01:59
Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:58

Claro que querem o Sérgio Conceição.

Muitos não têm coragem é de admitir.

Ter o Sergio Conceição com treinador, é a mesma coisa que a Rússia acabar e o Putin ir para presidente dos EUA, pelos democratas.

Elio_Ribeiro

Este pesadelo parece não ter fim, vão acabando episódios mas começam logo outros de imediato

Alento

Jerrican

Amanhã acorda às 11:30, tranquilo da vida.
Ele é um "ótimista por natureza", portanto escolhe o Bruno Lage como novo treinador da equipa do Benfica enquanto toma o seu cafezinho e fuma o primeiro cigarrinho do dia.
Vai escolher o Bruno Lage mas podia até ser o gato, o hamster do filho ou o chihuahua da vizinha. Está tudo bem.
Com o positivismo com que ele encara a vida nada há-de falhar.
Quando for defecar a seguir aos efeitos laxativos do primeiro cigarrinho do dia e do seu café matinal que tomou ao início da tarde, vai receber uma chamada do seu amigo empresário para vender o António Silva à equipa capetaneada pelo Cristiano Ronaldo, o maior agente do mundo diz-lhe que a equipa ficou invejosa com a venda do Marcos Leonardo à equipa rival, pedido ao qual ele prontamente aceita. Afinal ainda temos jogadores com a mística benfiquista de sobra no plantel.
Como ele próprio diz, "no dia em que sentir que não sou uma mais valia para o Benfica eu saio", como é óbvio, este não é o momento, agora é que vai ser.
Entretanto está o clube à deriva, o Luisão a aprender a fritar filetes de peixe e o pai da namorada do filho a ser promovido para um cargo que não tem a mínima competência para tal.
Está tudo bem.

daniii95

Se fosse buscar o Fernando Santos não ficaria admirado

DastanPT

Eu vou dar a minha teoria com base nessa votação e o porque de eu não achar má ideia ser o Sergio Conceição treinador do Benfica

O Sérgio é 100% Porto. É ate anti-benfiquista.

Mas é treinador com competências mais que suficientes para o tugão. Consegue controlar melhor o balneário.

Esta época vai correr mal, seja com o Roger ou com qualquer outro treinador. Vamos acabar a época a ver Porto ou Sporting campeão, isso já não ha volta a dar.

Com o Sergio, isso não acontecendo ia fazer com que os Benfiquistas chalupas abrissem os olhos e vissem que o problema esta nesta crl de presidente que não so foi buscar um treinador que tem raiva do Benfica como ainda por cima não ganhou nada

E em Outubro é escorraçado

Chamem-me o que quiserem. Eu quero é ver este crl fora do Benfica mais do que queria o Roger.