Treinadores

piwo

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:04O treinador é o que menos interessa quando temos esta corja de ladrões na direcção.

Inteiramente de acordo :)

rmrm21

Seja quem for o treinador escolhido, vai sempre entrar com um ambiente desfavorável (não contra ele necessariamente, mas no clube em geral)

Parece-me que até um nome sonante terá dificuldades em fazer desta uma época de sucesso. Mas eu só espero estar enganado...

Faroleiro

Já que se fala do Cão para treinar o Benfica, porque não o Manuel José, Manuel Cajuda, José Mota, Jaime Pacheco ou o Choramingos Paciência?

zizou

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.

reddevill2010

O Record também refere o lage como o provável treinador.

The_Riggs

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 03:08Já que se fala do Cão para treinar o Benfica, porque não o Manuel José, Manuel Cajuda, José Mota, Jaime Pacheco ou o Choramingos Paciência?

eu acho que se fala do cão por ser bom treinador, e porque vende jornais.

Jayson Tatum


O Lage treinar agora o Benfica faz-me lembrar quando o Peseiro foi treinar o Porto. É só rir...


zizou

Um treinador que não escolheu o plantel não vai ter a pressão de ganhar títulos e assim a direcção está mais folgada na merda que fez culpando o Schmidt da construção do plantel e das vendas.
Enquanto a direcção se enche com o dinheiro das comissões e negócios entre famílias.

JeSuisÉder

Durou pouco tempo a satisfação do despedimento do Roger...vamos levar com a merda do Lage, ninguém merece.

zizou


Pedro R.

O Tuchel seria uma boa escolha...bom treinador, habituado a pressão, pulso firme, e com estilo de jogo parecido ao do Roger.

reddevill2010

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.
trapattoni, Fernando Santos,koeman, quique,JJ,Rui vitória. UAU só craques 🤣

reddevill2010

O Benfica falido e estes gajos a falar em treinadores que ganham acima de 3 M limpos. E noção?

zizou

Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 03:17
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.
trapattoni, Fernando Santos,koeman, quique,JJ,Rui vitória. UAU só craques 🤣
Trapattoni foi o Veiga que o trouxe e foi provavelmente o treinador que passou pelo Benfica com mais curriculum de sempre.

piwo

Citação de: rmrm21 em 01 de Setembro de 2024, 03:08Seja quem for o treinador escolhido, vai sempre entrar com um ambiente desfavorável (não contra ele necessariamente, mas no clube em geral)

Parece-me que até um nome sonante terá dificuldades em fazer desta uma época de sucesso. Mas eu só espero estar enganado...

E tens toda a razao...

Mesmo que corra bem de inicio sem uma boa estrutura passado algum tempo volta tambem ao mesmo