Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

É um clube sem rumo a sobreviver por espasmos!

Ramboia4ever

Vai ser mesmo o Lage!

Enfim, mais uma idiotice desta direção.
É exactamente a antítese de treinador que precisamos. Um treinador manso, bonzinho, que não levanta ondas, que aceita tudo o que lhe dão e que não fez nada de relevante desde que saiu do nosso clube.

Asantos

Não se aprende mesmo neste Benfica, parece que só conhecem 2 ou 3 treinadores.
O retorno do JJ devia ter ensinado alguma coisa mas pelos vistos não

ricardoslb1988

Citação de: Ramboia4ever em 01 de Setembro de 2024, 08:44Vai ser mesmo o Lage!

É exactamente a antítese de treinador que precisamos. Um treinador manso, bonzinho, que não levanta ondas, que aceita tudo o que lhe dão e que não fez nada de relevante desde que saiu do nosso clube.
Está confirmado?

OMonarca

Fala-se na possivel sucessão de treinador do Benfica pois o Schmidt bazou.
O Nome mais forte é Bruno Lage deixem que eu vos diga a minha opinião e o porquê que acho que não será o treinador indicado para o projeto.
Bruno Lage 🇵🇹48 anos Uma volta a casa agora com mais experiencia e com mais investimento Passagem por inglaterra e pelo Brasil que nao deram muito certo Molda-se taticamente além da aposta na formação 4-1-2-3 3-5-3
Mentalmente é um treinador fraco que não tem pulso para agarrar o balneario e impor a moral. Quando está em boa fase a equipa joga bem mas descalabra facilmente. Ainda se lembram de quando estavamos a perder ou empatar ele colocava 3 ou 4 avançados na area. Era um desastre

pedro16

Citação de: Ramboia4ever em 01 de Setembro de 2024, 08:44Vai ser mesmo o Lage!

Isto basicamente significa que o treinador será o Rui Costa.
Ainda me lembro do Lage a colocar os miúdos todos em jogos da Champions a pedido do Vieira com objetivo de os vender 🤣.
Não vai ser diferente desta vez aposto que o Rui Costa lhe mandará a folha com os convocados e o onze uns dias antes dos jogos 🤣.
Ao que nós chegamos.

ARRG

Se for o Lage preferia o Alemão pqp está merda fdx fdx fdx

Trapattoni

Como disse anteriormente, resta desejar que seja só para um ano e que no próximo esteja já a milhas daqui.

Pokrl

Thorondor

Paulo Fonseca

O amigo não o colocou no Lyon, agora vai colocá-lo no Benfica. Parece fácil!

cristiano_1904

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 09:37Volta meu rei!
Mas o rei já está lá, o rei Rui Costa.

Golden_Adler

Se tiver Tomates de encostar OS Argentinos terà, naturalmente, bons resultados.

Pokrl

cristiano_1904

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:40
Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 09:37Volta meu rei!
Mas o rei já está lá, o rei Rui Costa.

Esse não é o bobo?  :confused:
Isso é um insulto para o bobo, reza as lendas que o bobo era o único que dizia a verdade ao rei na forma de piada. No fundo era o grande conselheiro do rei mas podia sempre se lixar no fim.

Resumidamente, o bobo somos nós que aqui andamos.