Treinadores

Tiago_I_

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2024, 10:29

Eram estes dois! Xavi como treinador principal com Pablo Aimar na equipa técnica!

Mas nem consigo pensar em treinadores até esta corja de incompenetes e ladrões da direcção ir toda embora!
Xavi a fraco. No Barcelona notou se isso.

Das opções disponiveis parece-me claramente a melhor opção..

Ou então apostar mesmo no Pablo Aimar como treinador principal...

Isto a nível desportivo... porque a nível de futuro o melhor para o Benfica seria vir uma opção low cost e antecipar eleições...

Mas o Lage não por amor de deus... não tem mãos para isto. Mil vezes o Renato Paiva que apesar de conflituoso tem outra garra e atitude para por mãos nisto!

SD36

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2024, 10:29

Eram estes dois! Xavi como treinador principal com Pablo Aimar na equipa técnica!

Mas nem consigo pensar em treinadores até esta corja de incompenetes e ladrões da direcção ir toda embora!
Xavi a fraco. No Barcelona notou se isso.
No Barcelona notou-se precisamente o contrário.

BERNA_1961

Rui Borges ou Freire ...até 30/06/2025.
25.000 x 10 meses = 250.000 euros.

Innuendo

Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2024, 10:35Vão fazer cagada novamente não vão?
Certinho como a morte .

Megalómano como é, escolherá a pior e mais dispendiosa opção.

sergio19azb

Sarri

Pelo menos não ia estar de mãos nos bolsos porque tinha que segurar o cigarro.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:37Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.
Também acho o Sarri melhor que o Allegri, apesar de não gostar muito dos 2, mas se tivesse de optar preferia o Sarri.

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:37Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.
Basta ver os títulos conquistados por um e outro para constatarmos isso que dizes...

kingvata

O Benfica nunca mais será Benfica

Infelizmente os valores estão todos trocados

Num forum que reune ainda assim muita gente com alguma lucidez pede-se o Sérgio conceição

estamos muito mal...

Jb3011

Esta merda está a deixar-me verdadeiramente ansioso.
Eu não consigo, ou não quero acreditar, que nos livramos de um dos problemas e vamos criar outro ainda maior.
O lage, se não fosse o Félix, andava hoje a treinar o carcavelinhos.
Isto é surreal, é inacreditável.

SD36

O Sarri é muito melhor opção do que o Allegri.

O Allegri é uma espécie de Rui Vitória italiano. Limitou-se a aproveitar a papinha que o Ancelotti e o Conte deixaram feita no Milan e Juve respetivamente. Quando foi preciso construir alguma coisa de raiz, mostrou a merda que é.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 10:39Sarri

Pelo menos não ia estar de mãos nos bolsos porque tinha que segurar o cigarro.

Íamos jogar num 433 com associativismo, é a melhor opção, pena termos laterais direitos com pouco qualidade nesse aspecto, e 2 centrais fraquitos em construção, só se aproveita o Carreras e o Tomás com bola.

Gravesinho

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 10:21Não percebo como é que se pede aqui o Petit, o que é que ele fez como treinador que mereça essa confiança?
Fez sempre bons trabalhos em todos os clubes onde passou. É uma opção lowcost. O problema é estrutural, investir milhões num treinador só agravará o problema.
Eu preferia manter a boa imagem do Petit do que vir queima-lo nestas condições.

ricardoshearer

347 querem Cãoceição. O estado do Benfica também passa muito pelos adeptos.

Que tal o Brunão para presidente?

Rei

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:50O único treinador disponível que me poderia devolver algum entusiasmo seria o Klopp.

Seria também um dos poucos nomes que poderiam salvar esta direção e este presidente de uma "morte" mais do que anunciada nas próximas eleições.

Então é melhor continuar de férias, faz muito bem.

kramxel²

Qual é o treinador que se quer vir meter num plantel com 1 lateral direito?

Com 1 PL? (Cabral vai sair)

Numa equipa que perdeu uma boa parte dos melhores jogadores...