Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: hayato_1904 em 01 de Setembro de 2024, 13:38Está visto que vai arranjar um treinador há sua imagem, um bananas cona de sabão!
Cona de sabão.

Oiço este insulto ha 35 anos e nunca o entendi.

Alguém pode explicar??

imightbewrong

Citação de: kastro em 01 de Setembro de 2024, 13:40Mas como é que a comunicação social ainda não tem certezas sobre o treinador?
O Pedro Pinto ainda está aos peidinhos na cama.

Baron_Davis

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

um autentico entreposto de negociatas e comissoes, uma maquina de fazer e distribuir dinheiro aos amiguetes e sanguessugas

Benfica da Serra

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

Não ia dizer que o tinha feito quando estava a anunciar a saída do treinador.

Só acredita quem quer que pavlidis, beste ou amdouni não foram pedidos do treinador...

E a saída do neres igualmente com aval do treinador.
Poderia dar a volta à situação por exemplo: "o treinador que vem conhece os jogadores e as suas potencialidades, bla bla bla". Agora dizer que o plantel que foi montado não tinha como base as ideias do treinador...

imightbewrong

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: DD em 01 de Setembro de 2024, 13:31
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 13:22@ProfetaBenfica

Se Schmidt foi Fernando Santos, Lage será o Camacho de Rui Costa.

Voltámos a 2007/08. É mais um treinador a prazo para ser queimado e mais uma época hipotecada. Pesadelo sem fim...

Volto a dizer. Voltamos a 95/96... O lage vai ser o Mario Wilson do Rui Costa. Depois de termos enviado muitos jogadores embora

Quem nos dera fazer essa época este ano com segundo lugar e conquista da taça de portugal

Este jogo...

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: Benfica da Serra em 01 de Setembro de 2024, 11:50É impressão minha ou o RC disse ontem que o plantel não tinha sido montando com base no treinador? Isto foi real?

Não ia dizer que o tinha feito quando estava a anunciar a saída do treinador.

Só acredita quem quer que pavlidis, beste ou amdouni não foram pedidos do treinador...

E a saída do neres igualmente com aval do treinador.
Poderia dar a volta à situação por exemplo: "o treinador que vem conhece os jogadores e as suas potencialidades, bla bla bla". Agora dizer que o plantel que foi montado não tinha como base as ideias do treinador...

Plantel foi montado sem qualquer ideia desportiva.

fjr

Foi despedir o treinador à 4.ª jornada sem ter um substituto já apalavrado. Grande atrasado, aproveita e marca eleições antecipadas.

Profeta

AAAAAAAAAAAAi caralho Benfica!! Mas onde é que andas tu? Que buraco...

moclx

Demissão, era a única atitude digna de respeito que poderia ter.

Mas não. Vai contratar o Yesman Lage que nunca vai colocar em causa a estrutura, porque o que interessa é proteger a estrutura, não o Benfica.

E a manada ainda vai aplaudir.

Às vezes acho que há benfiquistas a mais.

Estou muito f....... com tudo isto. Sinto uma raiva profunda. E triste. Sinto-me traído.

LFV saiu fisicamente de resto continua tudo igual só que pior. Pelo menos vendia bem, não como este marmelo. 60 milhões por João Neves e 80 pelo Ramos foram pechinchas. Os lagartos não vendem quem não querem vender. Nós até às gajas vendemos.

DD

Aquele extremo do Napoles que fez o cruzamento ontem para o segundo golo é bom.Sera que ate amanha ainda da para ir busca lo?

Bethoven

E agora crl??? Se tivesses um treinador para trabalhar nestes 15 dias mas atao

Vai pro caralho fdx

Baron_Davis

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2024, 07:20Não tem qualquer condição de ser ou continuar a ser presidente do Benfica.

São actos de gestão danosa em cima uns dos outros, colocando seriamente em risco a sustentabilidade desportiva e financeira do clube!

Tem que responder por isto!

e mais importante, ética

Vmaduro

A confirmar a venda do Marcos Leonardo com ou sem treinador temos de trazer um substituto.

Purple Rain

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Acabei por imitar

Almoço

1 posta salmao
broculos e couve flor

1 cola zero
2 pessegos do paraguai

1 descafeinado do starbucks

meio victan

Aonde estão os hidratos de carbono de absorção lenta ?🧐

Jcouto10

O maior cancro do Benfica !
E mesmo assim ainda irá muita gente votar nele ..
Há muitos Benfiquistas que não merecem isto 😔😔