Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: arfm14 em 01 de Setembro de 2024, 22:37Vai buscar o Conceição crl! Tem audácia uma vez na vida.

Caga para as florzinhas que este clube tem no canteiro e contrata alguém que faça entrar os gajos com a faca nos dentes!

Chega deste aburguesamento! CHEGA!
O RC tem que contratar alguem para este ano, chega de contratos longos.

O SC nao aceitaria vir aqui um ano rapar os ossos que o Schimdt deixou.

iKatz

Record ontem " BRUNO LAGE É O FAVORITO PARA SUCEDER A SCHMIDT"

Record agora " Bruno Lage nao foi contactado"

Jornais desportivos tugas <3

Merkel

Tenho muitos motivos para não querer o Conceição no Benfica.  Ser portista é um dos menores.

Isto de ser adepto de um clube não é apenas uma camisola e um emblema e que tudo que seja vitória com essas cores é igualmentte válido. Tem que haver um nível minimo de identificação e de empatia com quem nos representa. Não é só achar que vale tudo desde que se vença.

O meu nível de identificação pessoal com o actual Benfica já anda pelas ruas da amargura. Se vier o Conceição,  fica mesmo nas lonas.

Eu quero um Benfica que vença mas que eu sinta que as vitórias também são minhas.

O Conceição é uma besta. Não é por termos ou termos tido outras bestas no clube que o deixa de ser ou seja ok tê-lo por cá

Notguilty

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Um gajo que nasceu em 1994 a falar de valores de 1904.

Só neste fórum.
Os valores e a educação passam de geração em geração.
O Benfica é um clube com Garra e os seus adeptos também o são. Andam a ser juntamente com o clube amestrados e silenciados há 40 anos, nas últimas décadas pela própria direcção.
O Benfica e os seus adeptos têm Garra e ambição,  o Sérgio não tem Garra nem Raça, é um mal educado, birrento e conflituoso.
Só funcionou ali porque são o focul. Aqui estava exposto e não havia paninhos quentes.


Dmitry91

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

O Porto não é o Benfica e muito menos se compara ao Benfica.

Mas tens muita rassa!
É isso que falta!

Ter raça não significa que queira ser do Porto ou de qualquer outro clube.

O Benfica de Ericsson ou de Toni tinha raça e não foi por isso que deixou de ser Benfica.

Mas é esse o ponto que quero chegar.
O Benfica não precisa a raça do Porto ou quer que isso seja.
Raça e atitude vem do próprio clube.
Nós temos uma mentalidade infestada pelo vierismo em que o que impera é o dinheiro, o sucesso é relativo.
Um dia, quando revertermos esta ordem de valores, vamos estar muito mais perto de ganhar mais.
É isto.

Raça é raça seja ela no Benfica ou noutro clube qualquer.
Esse tipo de "Raíssa" que falas é tudo menos "raça".

Se queremos ganhar temos de ter os melhores e se o melhor disponível atualmente for o Conceição venha ele.
Se for o Treinador do Tombense do Brasil ou do Tokyo Verde o melhor que venha porque o que quero é ganhar.
Eu também quero ganhar , mas com dignidade.

E onde ganhar com o Conceição seria ganhar sem dignidade?

Já se esqueceram o que outros treinadores fizeram quando estiveram aqui e ganharam fazendo figuras deprimentes?
Lá vem o argumento JJ novamente .

Não é um mau argumento. Mas devemos aprender com a história.

O JJ na altura que estava no Sporting do Brunão fez declarações mais graves sobre o nosso clube que o Conceição e mesmo assim voltou com direito a tapete vermelho, porque Vieira tinha umas eleições para vencer.

Rui Costa está numa posição semelhante, com eleições à porta, com o ministério público em cima e com o futebol na merda. Provavelmente vai atrás do Sérgio e vai lhe arrebentar tudo na cara.
Tens toda a razão , mas penso que a grande maioria dos adeptos foram contra o regresso dele e deu no que deu . Vir o Sérgio é um risco enorme e um escarro do tamanho do mundo na cara dos verdadeiros adeptos do Benfica.

Se a bolinha entrar, os adeptos esquecem.

Se não entrar. Vai lhe cair tudo em cima, até os velhos do menino da lágrima vão lhe cuspir em cima.

Tiago Glorioso

Como não soube gerir o timing da renovação do Rogério, obviamente o treinador que escolher será igualmente merda..não sabe mais

Está nos cuidados intensivos, vai cair mais tarde ou mais cedo

devilmen

Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

O Porto não é o Benfica e muito menos se compara ao Benfica.

Mas tens muita rassa!
É isso que falta!

Ter raça não significa que queira ser do Porto ou de qualquer outro clube.

O Benfica de Ericsson ou de Toni tinha raça e não foi por isso que deixou de ser Benfica.

Mas é esse o ponto que quero chegar.
O Benfica não precisa a raça do Porto ou quer que isso seja.
Raça e atitude vem do próprio clube.
Nós temos uma mentalidade infestada pelo vierismo em que o que impera é o dinheiro, o sucesso é relativo.
Um dia, quando revertermos esta ordem de valores, vamos estar muito mais perto de ganhar mais.
É isto.

Raça é raça seja ela no Benfica ou noutro clube qualquer.
Esse tipo de "Raíssa" que falas é tudo menos "raça".

Se queremos ganhar temos de ter os melhores e se o melhor disponível atualmente for o Conceição venha ele.
Se for o Treinador do Tombense do Brasil ou do Tokyo Verde o melhor que venha porque o que quero é ganhar.
Eu também quero ganhar , mas com dignidade.

E onde ganhar com o Conceição seria ganhar sem dignidade?

Já se esqueceram o que outros treinadores fizeram quando estiveram aqui e ganharam fazendo figuras deprimentes?
Lá vem o argumento JJ novamente .

Não é um mau argumento. Mas devemos aprender com a história.

O JJ na altura que estava no Sporting do Brunão fez declarações mais graves sobre o nosso clube que o Conceição e mesmo assim voltou com direito a tapete vermelho, porque Vieira tinha umas eleições para vencer.

Rui Costa está numa posição semelhante, com eleições à porta, com o ministério público em cima e com o futebol na merda. Provavelmente vai atrás do Sérgio e vai lhe arrebentar tudo na cara.
Tens toda a razão , mas penso que a grande maioria dos adeptos foram contra o regresso dele e deu no que deu . Vir o Sérgio é um risco enorme e um escarro do tamanho do mundo na cara dos verdadeiros adeptos do Benfica.


O que é um verdadeiro adepto do Benfica?
Aquele que tem dignidade.

220373

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: glooskap em 01 de Setembro de 2024, 22:15O Amorim não está a fazer um bom trabalho no Sporting? Não é/era Benfiquista?
O JJ sportinguista assumido, não fez um bom trabalho na primeira passagem?
Então porque não podemos trazer o Conceição?
Sem dúvida o melhor treinador Português da atualidade, uma coisa era certa... os nossos meninos iam correr.
São profissionais, e no caso do Conceição ele sempre foi assim, seja no Inter, Porto, Lazio, Olhanense,etc



Amorim e o JJ andaram a meter nojo contra o Sporting e Benfica respetivamente?

Wtf???!!!


Pá, ganhámos 1 campeonato à pala do nojo que o Jesus andou a meter

Ele falou do JJ da primeira passagem.

E quando regressou ele teve muitos anti corpos e viu-se o resultado.
Quando regressou andava 90% do fórum a bater palminhas, na altura a  conversa dos valores  ficou para outra altura
Isso não é verdade. Muitos eram contra. Aliás o que se lia era o mesmo que se lê agora com o Cão para o bem e para o mal.

"Vai meter os jogadores na linha"
"Ninguém vai fazer farinha porque traz vontade e raça"

No final foi engolido pela máquina aburguesada que é esta direção.
Tens uma memória diferente da minha

Mas já agora sobre valores, quando o Jesus  ganhava mas era um imbecil - treinador do Tottenham, M Machado - também havia muitos users a dizer que não era um comportamento  digno? E que não era o treinador adequado?

JotaL

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?
Ele não entendeu...

Cob92

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 22:36então se o record diz que o lage não foi contactado quem é que o rui banana vai trazer?

O Conceição vai ser o nosso Negan.

Um antagonista que vai passar a ser Anti Hero do universo benfiquista.

O primeiro portista a defender as nossas cores com qualidade e com vontade de fuder o Neo Porto 2.0


Mondego

Não percebo como se debate tanto o Conceição, sendo o principal argumento a "rassa" e não se fala no Petit.

Isto estende-se à direcção e aos adeptos.

A época está perdida, à partida. E nenhum treinador "consenual" aceitaria este "projecto".

Porque não dar uma oportunidade a um benfiquista, que joga na raça e com atitude, que adora e sabe ganhar aos rivais, e faria facilmente a ponte com os adeptos?

Godescalco

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 22:38Record ontem " BRUNO LAGE É O FAVORITO PARA SUCEDER A SCHMIDT"

Record agora " Bruno Lage nao foi contactado"

Jornais desportivos tugas <3

Entretanto, A Bola hoje:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-como-gosta-de-jogar-bruno-lage-2024090116550557818q

Campeão pelas águias é nome bem colocado para substituir Schmidt e A BOLA recorda o percurso do treinador.

Tétrico.

HB

Primeiro Amor Benfica
@1amorbenfica

🚨ÚLTIMA HORA: Aursnes assume o cargo de treinador principal do Benfica!



E a seguir também vai assumir a presidência...  :cool2:

dsdsds44

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 22:36então se o record diz que o lage não foi contactado quem é que o rui banana vai trazer?
Sinceramente acho que nem ele sabe.