Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

jccb


Savicevic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:34É dos melhores extremos ao alcance do Benfica

Do Benfica do Rui Costa é capaz.

Savicevic, conheces este jogador?

Muito pouco, só do europeu. Mas não me entusiasma. Números na Turquia dizem-me pouco, do que vi parece-me o típico turco muito bom de bola mas com problemas graves na tomada de decisão.

Não consigo perceber o critério das contratações, nem o perfil que se procura nos jogadores. Andamos num absurdo diretivo há anos, mas, estes últimos meses são uma deriva incompreensível.

É um clube à imagem de quem o dirige. Completamente perdido.

Mas o pior está a ser a destruição de valor humano interno. Tem sido uma razia nos diversos departamentos, muitas das saídas não são repostas e quando são é para dar tachos aos amigos deste e daquele, as pessoas são mal pagas e não se sentem valorizadas, não há organização nenhuma.

Quem vier a seguir vai ter muito trabalho a varrer lixo, organizar e atrair novamente valor para endireitar as coisas. E isto é válido do futebol às modalidades.

ForçadoBloqueio

Há uma coisa boa neste negócio, fugimos dos 20M e passámos para quase metade. Excelente! Sem ponta de ironia.

Sea_Shepherd

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 16:43O gajo deve ser mesmo bom, basta ver os comentários dos turcos na publicação
Estão todos a dizer que ele já vai tarde 🤣🤙🏻
Mas deve ser um sonho 🤣

Deixa lá, vi gente a dizer o mesmo do Neres.

Semprefiel49


lucasslb1904

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 16:43O gajo deve ser mesmo bom, basta ver os comentários dos turcos na publicação
Estão todos a dizer que ele já vai tarde 🤣🤙🏻
Mas deve ser um sonho 🤣

SE nem nos vídeos de YouTube entusiasma... Bom era o rapaz do PAOK que se falou de manhã, esse era craque.

Tds 28

Vendemos o Neres por ter excesso de extremos e ele querer jogar, agora contratamos outro extremo. Não entendo e nem sei se quero entender

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 16:44Há uma coisa boa neste negócio, fugimos dos 20M e passámos para quase metade. Excelente! Sem ponta de ironia.
E trazemos um bom jogador que não vira a cara à luta.

Vangelis pavligol

Podem criticar tudo o que se fez até agora, é legítimo

Criticar a vinda do aktu por 11 milhões é uma insanidade

Rei

O Neres para mim tinha ficado e seria o titular a partir da direita, em vez do Di Maria. Mas a malta fala do Neres como se ele tivesse sido muito regular no Benfica. O Neres era muito 8 e 80, temos de ser sinceros e dizer a verdade. Era um jogador de momentos, que sacava um coelho da cartola como poucos conseguem fazer, mas passava muito tempo sem aparecer nos jogos. E foi muito por isso que foi preterido no Ajax e agora pelo Schmidt. De qualquer das maneiras, era um jogador que deveria ter ficado e aqui o culpado foi Rui Costa que vendeu o jogador antes de despachar o treinador. Tivesse o treinador sido despachado mais cedo e secalhar o Neres ainda estava no Benfica.

Quanto a este jogador, estamos a falar de um perfil de jogador completamente diferente. Nem sequer joga pela direita pelo que sei.

hormigo97

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 16:45Podem criticar tudo o que se fez até agora, é legítimo

Criticar a vinda do aktu por 11 milhões é uma insanidade
100% de acordo

bruno cardoso

Informações adicionais: O Benfica solicitou ao Galatasaray o relatório médico de Kerem Aktürkoğlu por ser o último dia da transferência em Portugal.

Ghost.Of.Red

Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2024, 16:44
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:34É dos melhores extremos ao alcance do Benfica

Do Benfica do Rui Costa é capaz.
diz então quem é que o Benfica devia contratar ?

Gaston Taument

Bom jogador, ele e o "gêmeo" dele que jogava do outro lado no Feyenoord


slbenfever

#599
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2024, 16:41Já agora, bela cagada que o Osimhen fez. Passou de ser um dos avançados mais cobiçados do mundo a emprestado a clube turco em pouco tempo. Como não se gerir uma carreira.

Passou num ápice de uma ida para um PSG, liga francesa ou um Chelsea da Premier League para acabar numa liga turca no Galatasaray emprestado. Inacreditável!