Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

ramasr

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 19:06Florentino
Barreiro
Aursnes
Rolheiser
Kokcü
Meite

Algum treinador consegue fazer um grande 3 de meio campo?
E o Renato?

Eh pá esqueci-me completamente, o renato não jogava a 8 no Lille?

JMiguel23

Até é bom jogador mas para quê ter tantos extremos???

Thorondor


Filipe Duarte Gomes

Do que já vi deste jogador, é um jogador intenso, rápido, mas com pouca inteligência..decide mal muitas das vezes , o que é algo comum no plantel que temos neste momento..

Posto isto, neste momento o melhor jogador que alia a visão de jogo, passe, inteligência é o Rollheiser

MiguelAlmeida


Deus Jonas



Jiujitsu

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2024, 18:12É o nosso Radonjic deste ano
Que comparação. O Radonjic nao vingou em lugar nenhum. Este é dos jogadores turcos mais bem cotados e com 5 épocas consecutivas de rendimento num grande.


Para ti são todos craques até começarem a jogar e depois já não gostas de ninguém. O Rado se não fosse alcoólico tinha tudo pra ser craque, vai do estrela vermelha a partir tudo para Marselha e o estilo de jogo,o descobrir espaços, ser agressivo, um bocado trapalhão no primeiro toque e finalizar de forma inconsequente são tudo pontos similares ao turco

ramasr

Citação de: JMiguel23 em 02 de Setembro de 2024, 19:20Até é bom jogador mas para quê ter tantos extremos???

Di Maria
Prestianni
Tiago Gouveia
Akturcoglu
Schjeldrup

Amdouni
Pavlidis
Cabral

8 jogadores para 3 ou 4 posições.

Barreiro
Florentino

Aursnes
Kokcu

Renato
Rolheiser

6 jogadores para 2 ou 3 posições

O novo treinador tem aqui uma encomenda fdd...

The Horror

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: apedro.stb em 02 de Setembro de 2024, 18:53Onze milhões no fecho do mercado por um rapaz que literalmente ninguém pediu. Apenas porque o scouting (Braz?) achou que sim.
O Benfica precisa de um desiquilibrador,  criativo, um jogador capaz de rasgar defesas e com verticalidade.

Este turco é isso? Tenho muitas dúvidas

O problema se calhar não está na identificação da necessidade mas sim provavelmente na solução

Acho que te devias candidatar nas próximas eleições.

Gostava de ver o teu projecto desportivo, já que nunca te vi a falar bem de nenhum onze nosso em mais de 10 anos.

E até concordo que este plantel é dos mais fracos dos últimos anos.

Fica o desafio: Candidada-te a director desportivo.

BERNA_1961

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 02 de Setembro de 2024, 19:21Do que já vi deste jogador, é um jogador intenso, rápido, mas com pouca inteligência..decide mal muitas das vezes , o que é algo comum no plantel que temos neste momento..

Posto isto, neste momento o melhor jogador que alia a visão de jogo, passe, inteligência é o Rollheiser
O kocku também tem isso tudo e o remate.
Não é rotativo, é certo.
Mas mentam-no ao menos no lugar certo, no meio, de frente para o jogo.

Caixadeoculos


Machadinho57

Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 19:06Florentino
Barreiro
Aursnes
Rolheiser
Kokcü
Meite

Algum treinador consegue fazer um grande 3 de meio campo?
E o Renato?

Eh pá esqueci-me completamente, o renato não jogava a 8 no Lille?
No lille? Penso que até chegou a jogar numa linha.

Pedro Nunes 28

Citação de: jp23 em 02 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: jp23 em 02 de Setembro de 2024, 16:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 16:22Adepto do Besiktas agora aqui no SB no topico ingles do Besiktas

"I just learned from the Turkish media that Benfica has signed Aktürkoğlu. I hope it's not true. He has some talent, but he's definitely not at the level required for Benfica. He wouldn't make a significant difference."  :-X  :-X  :-X
Loll....eu também posso opinar se alguem comprar o Gyokeres....

Dizias o quê?
Se fosse para Inglagterra ? Que não tem nivel para lá jogar ! Alias o real valor do sueco vamos ver este ano na Champions. No ano passado na Europa foi um ZERO !
Aqui em Portugal até o Pena foi melhor marcador e um que marcou mais golos que ele (Jardel), nunca saiu para nenhum grande clube !
Concordo que será um ano decisivo para se mostrar na Champions agora comparar o Pena com um gajo destes... Custa muito admitir que um homem é muito bom?
Como disse, no contexto nacional é muito bom, como já foram outros, na Europa não fez nada.....veremos este ano !
O Darwin saiu porque marcou golos a equipa de topo na Champions....não fosse isso, por cá continuaria...

ZICKLER

Eu deste o que me recordo é se ser muito combativo