Treinadores

Shoky



Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D

slbenfica_croft

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:30Para quem ainda não percebeu o óbvio e perdeu todo o amor próprio

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/menos-sergio-conceicao-mais-respeito-por-nos-mesmos-2024090223540381382

O Vasco também podia dizer quem é que queria para o cargo.

Tenho quase a certeza que qualquer um de nós consegue escrever um texto cheio de lirismo a dizer pelo qual um treinador não é a melhor opção.

O Vasco escreve umas coisas porreiras, mas tem mais jeito para a comédia, ele ultimamente só sabe marrar em tudo. Posturas de marrar sim e sim sem nunca dizer uma alternativa também é meio cansativo, independentemente de ele ter razão no que escreveu. Até porque no tema do Sérgio Conceição, infelizmente para o Benfica não é só uma minoria que não o quer cá, há mesmo muito adepto e sócio que o gostava de o ter por cá, e quando a crítica é partir para uma ofensa mascarada de palavras caras, não ganha nada com isso, em especial para o futuro quando estiver a fazer campanha pela facção que entender que é melhor para assumir os pergaminhos do clube. Uma coisa somos nós aqui a atropelar uns aos outros, outra coisa é alguém com espaço publico onde da a cara, vai a TV e tem claro interesse de fazer parte da vida do Benfica, acho que podia escrever as coisas de outro jeito, pois que lá está, como disse, não beneficia a causa dele a médio prazo.
Não é aos sócios que se exige uma política desportiva e respeito pelo clube nas duas decisões.

É para isso que existem dirigentes. E é suposto no Benfica cumprirem os mínimos olímpicos de competência.

E o texto que dizes estar cheio de lirismo na realidade tem muito mais racionalidade do que pensas. Mas lá está, tal como o Vasco escreve, se é lirismo as bases racionais que expôs sobre aquele ordinário e a sua possibilidade de entrar no clube então ele assume-se lírico. E eu também.

Ficam os outros, auto intitulados de racionais e pragmáticos prontos para a dar um prego no caixão do Benfica, que já está de si muito mal.

No fundo, só falta uma "guerra civil".


ItsY2Inferno

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
A malta quer o Paiva porque fala bem na conferencia de imprensa. Tipo lol.

E não só

Bom futebol, benfiquista, experiência lá fora em vários contextos

Na minha opinião neste contexto era a melhor solução

Benfica-Forever

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Nesse mundo paralelo alguém alguma vez votou Vieira ou Rui Costa?

_Xebola_

Citação de: Felixwraith em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: MP21 em 03 de Setembro de 2024, 09:13Os mexicanos falam em Renato Paiva

A não ser que aconteça algo de muito muito estranho e de um dia para o outro, não será ele.

Renato Paiva infelizmente, saiu a mal com a anterior direção.
E como o banana é Vieirista, tambem não será a escolha.

Não saiu nada a mal.

Ele sempre elogiou o vieirismo.

mojo_j0jo

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 09:49
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
A malta quer o Paiva porque fala bem na conferencia de imprensa. Tipo lol.

E não só

Bom futebol, benfiquista, experiência lá fora em vários contextos

Na minha opinião neste contexto era a melhor solução

Bom futebol?

Vou ali cagar e já volto

MMeira

Renato Paiva, Bruno Lage... Ja faltou mais pra cortar os pulsos

JotaL

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:30Para quem ainda não percebeu o óbvio e perdeu todo o amor próprio

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/menos-sergio-conceicao-mais-respeito-por-nos-mesmos-2024090223540381382

O Vasco também podia dizer quem é que queria para o cargo.

Tenho quase a certeza que qualquer um de nós consegue escrever um texto cheio de lirismo a dizer pelo qual um treinador não é a melhor opção.

O Vasco escreve umas coisas porreiras, mas tem mais jeito para a comédia, ele ultimamente só sabe marrar em tudo. Posturas de marrar sim e sim sem nunca dizer uma alternativa também é meio cansativo, independentemente de ele ter razão no que escreveu. Até porque no tema do Sérgio Conceição, infelizmente para o Benfica não é só uma minoria que não o quer cá, há mesmo muito adepto e sócio que o gostava de o ter por cá, e quando a crítica é partir para uma ofensa mascarada de palavras caras, não ganha nada com isso, em especial para o futuro quando estiver a fazer campanha pela facção que entender que é melhor para assumir os pergaminhos do clube. Uma coisa somos nós aqui a atropelar uns aos outros, outra coisa é alguém com espaço publico onde da a cara, vai a TV e tem claro interesse de fazer parte da vida do Benfica, acho que podia escrever as coisas de outro jeito, pois que lá está, como disse, não beneficia a causa dele a médio prazo.

Se calhar ele não sugere, porque se limita a fazer o que sabe que é escrever.  Aliás, parece-me que ele é um dos que anda aqui e era e é um dos porta estandartes contra o Schmidt e contra o Banana, ao nível dos media. Ele tem marrado e bem na direcção, na minha opinião, desde o ano passado.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 09:48
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:46Não brinquem aos treinadores caralho,lage, Renato é tudo igual,Benfica precisa de uma aposta forte na liderança, Xavi era a minha aposta, figura de respeito,trabalhos bons no Barcelona com a pior crise do Barcelona nos últimos anos, jogava em 4.3.3. E privilegia a posse de bola e o bom futebol,para mim era a escolha

E achas que um treinador assim com nome aceita vir para o Benfica nesta altura?!?
Ainda por cima a um ano das eleições, com mercado fechado, um plantel não escolhido, etc.
nao sei se vinha,mas era de tentar e com toda a força, nisso o prestígio do Benfica é do Rui Costa pode servir para alguma coisa na negociação, a presença no mundial de clubes,liga dos campeões, e ele não sabe que no campeonato português 5 pontos são uma sepultura no campeonato 🤣

ItsY2Inferno

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
Longe ele está..... mas poderá mesmo, mesmo, estar a vir a caminho...

e é uma bela merda


Ficou em 13.º, a época passada, no México....

Mentira

Ficou em terceiro na fase regular e depois caiu no quartos de final na fase a eliminar, está em segundo nesta altura no Apertura

Sendo que o Toluca não é um claro candidato ao título comparando com América, Monterrey, Tigres

GuilhermeMFC

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Claramente a melhor opção, mas nunca acontecerá neste Benfica sem ambição. Preferimos um yes man para dar continuidade ao que tem vindo a ser feito.

ItsY2Inferno

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 09:49
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
A malta quer o Paiva porque fala bem na conferencia de imprensa. Tipo lol.

E não só

Bom futebol, benfiquista, experiência lá fora em vários contextos

Na minha opinião neste contexto era a melhor solução

Bom futebol?

Vou ali cagar e já volto

Tens visto os jogos do Toluca então ?

ubica13

Até simpatizo com a postura do Paiva. Mas dizer que as equipas deles jogam bom futebol é mentira.

dsdsds44

O Renato Paiva não tem a mínima de capacidade de treinar o Benfica.

Se isso acontecer, vai ser uma miséria...

PedroMartins

Se é o Lage criticam, se é o Renato Paiva criticam, se é o Leonardo Jardim criticam, se é o Conceição criticam.

Já sabemos que quem vier vai agradar a alguns e a outros não, faz parte.

Quem vier, que venha com vontade de vencer e que nos dê alegrias