Treinadores

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 11:08Quem defende o Conceição aqui assumo logo que esteja a trolar nem me dou ao trabalho de responder
Ou é bot a fazer trabalho de preparação de terreno pela direcção. Repara que usualmente tem todos poucas mensagens,

Androico

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.

darth vader

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.


São para pagar a saída do roger.
E as respetivas intermediações e respetivos FSE.

Archie Bunker

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.


O Conceição nem portista é.


Vidito

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?


adeptoBancada

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.


Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.
Verissimo. Esse treinador que nem serviu para o Estoril.

Archie Bunker

O Lage é o backup se as primeiras opções falharem.

Se fosse ele a primeira opção o assunto já estava arrumado.

Francescoli

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.

Vamos passar a comprar árbitros? Ou a ter penalties todos os jogos? Ou se calhar é a ter os amarelos a pedido e os vermelhos sempre que o jogo está complicado? Ou serão os 22 minutos de compensação?

Conceição é um treinador de merda, uma pessoa abominável, um cidadão nojento.

É um completo bloco de cimento feito de cagalhões azuis.

Obrigado, amigo.

Partouze

parem de mandar bitaites fdc

Vidito

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Depois não apareças no Marquês.


Francescoli

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Depois não apareças no Marquês.



Moro no Norte, mas obrigado pela dica.

pipi

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.


São para pagar a saída do roger.
Fizemos quase 165M em vendas +podemos bem pagar os 8,5M de clausula do Marco Silva.
Haja vontade e coragem!

adeptoBancada

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.
Porra oh bot, com esse discurso do andar a festejar o campeonato no marques não enganas ninguém. Dá um pouco menos de cana.

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.


O Conceição nem portista é.



Claro que não.

Mas há quem insista

player12

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 11:01Eu aqui a sonhar com o Sarri a treinar em Portugal e que finalmente iria ter vontade e prazer em ver o Benfica jogar para depois vir o Lage.
Neste momento de todos os treinadores livres italianos o Stefano Pioli é o melhor, acho melhor que o Sarri na atualidade.