Treinadores

Eusébio10

Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...

Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

Porque é que um treinador conhecido, com bom currículo não iria querer pegar numa equipa sem escolher alguns dos seus jogadores? Não sei, parece obvio.

Ainda por cima com a responsabilidade de jogar Champions.

É um ponto de vista. Mas se essa é a profissão dele, para mim não é uma razão válida. Pode não vir por muitos outros motivos, mas esse não me parece sequer digno de um profissional!

Pelo contrário, só um bom profissional sabe o que precisa para ter sucesso.

Não o conheço. Mas vamos acreditar que você é um excelente profissional (como o Sarri). Ficou desempregado, são coisas que acontecem. Uma outra empresa quer o contratar porque você tem um excelente CV. Você, porque só trabalha se escolher a sua equipa, vai rejeitar e ficar desempregado?

São escolhas, mas...

Mas o futebol tem alguma coisa a ver com o mundo normal do trabalho?

Foi o próprio Sarri que pediu a demissão depois de ser eliminado da Champions pelo Bayern. Não são muitos os bons treinador que aceitariam uma situação onde não podem mexer nada na equipa, e que eu acho perfeitamente natural e normal.

OlhodeFalcao

Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...

Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.

Rei

Sarri era interessante. Marco Silva igual. Mas acho complicado virem, mas sim, seriam dois nomes muito bons para o Benfica.

O RC disse que quem viesse utilizaria provavelmente um sistema semelhante, ou seja, um 4-4-2 ou 4-2-3-1. Basta ver quem utiliza esse sistema para perceber quem vem. Lage... SC... deve ser entre eles os dois.

darth vader

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 11:13Já estou a elaborar o meu post de despedida.

O Benfica só me fode, foda-se.

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.
Não precisas de perder o teu tempo a escrever.

Não vai acontecer.
"Não vai acontecer".

Eu vivi a contratação do Artur Jorge e tudo o que se seguiu depois. E convém lembrar que desde a história dos emails, tem havido episódios muito estranhos com a direção do Benfica. Sei lá...

adryy

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.

Vamos passar a comprar árbitros? Ou a ter penalties todos os jogos? Ou se calhar é a ter os amarelos a pedido e os vermelhos sempre que o jogo está complicado? Ou serão os 22 minutos de compensação?

Conceição é um treinador de merda, uma pessoa abominável, um cidadão nojento.

É um completo bloco de cimento feito de cagalhões azuis.

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Silveralho

Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...

Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.

São para pagar a saída do roger.

Não faz sentido algum vir caoceicao, futebol praticado não é nada de especial, o de importante que ele traz ao colectivo é a intensidade de jogo e a implementação da ideia de deixar tudo no campo e cada jogo é até à morte.
Na forma de comunicar e estar no banco é um merdas, e aqui não existe a estrutura que os porcos têm implementada para lhe proteger as costas.

Procurar alguém que tacticamente seja bom mas que na gestão de homens também tenha muita qualidade para mudar o mindset, porque sempre que entramos em campo contra os porcos vamos borrados.

rkc

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.

Estranho que nenhum das dezenas de clubes que procuraram treinadores este verão o tenham equacionado...

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 11:08Quem defende o Conceição aqui assumo logo que esteja a trolar nem me dou ao trabalho de responder
Ou é bot a fazer trabalho de preparação de terreno pela direcção. Repara que usualmente tem todos poucas mensagens,

Androico

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.

darth vader

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16

São para pagar a saída do roger.
E as respetivas intermediações e respetivos FSE.

Archie Bunker

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.

O Conceição nem portista é.

Vidito

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?

adeptoBancada

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.

Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.
Verissimo. Esse treinador que nem serviu para o Estoril.

Archie Bunker

O Lage é o backup se as primeiras opções falharem.

Se fosse ele a primeira opção o assunto já estava arrumado.

Francescoli

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.

Vamos passar a comprar árbitros? Ou a ter penalties todos os jogos? Ou se calhar é a ter os amarelos a pedido e os vermelhos sempre que o jogo está complicado? Ou serão os 22 minutos de compensação?

Conceição é um treinador de merda, uma pessoa abominável, um cidadão nojento.

É um completo bloco de cimento feito de cagalhões azuis.

Obrigado, amigo.