Treinadores

Goslbgo

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.

A questão não é ser portista, sportinguista ou benfiquista... É a falta de carater e valores do Cão... É um ser asqueroso e tem uma postura que vai contra todos os valores com que o Benfica foi fundado e contra valores do desporto... Alem de que, ao contrário dos que falaste, sempre debitou ódio contra o Benfica.
É isto. comparar o Cãoceição com qualquer um dos outros que tenha treinado ambos é confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

dsdsds44

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 11:13Já estou a elaborar o meu post de despedida.

O Benfica só me fode, foda-se.

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.
Não precisas de perder o teu tempo a escrever.

Não vai acontecer.

darth vader

Venha quem vier, está fodido.
No SLV 2003, não basta ganhar aos adversários. Também é preciso ganhar apesar da direção do clube.

St_John Chrysostom

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.

A questão não é ser portista, sportinguista ou benfiquista... É a falta de carater e valores do Cão... É um ser asqueroso e tem uma postura que vai contra todos os valores com que o Benfica foi fundado e contra valores do desporto... Alem de que, ao contrário dos que falaste, sempre debitou ódio contra o Benfica.

Os tais valores que falas morreram e foram enterrados faz tempo.

Que ódio é que o SC debitou contra o Benfica?


rkc

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.

Vamos passar a comprar árbitros? Ou a ter penalties todos os jogos? Ou se calhar é a ter os amarelos a pedido e os vermelhos sempre que o jogo está complicado? Ou serão os 22 minutos de compensação?

Conceição é um treinador de merda, uma pessoa abominável, um cidadão nojento.

É um completo bloco de cimento feito de cagalhões azuis.

Alex_Soares

O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...


ff77

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ninguém está a dizer que não quer o Cão por ter treinado os porcos, mas sim pelo fdp que ele é.

adeptoBancada

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.
Mas vias os jogos do Porto sequer no tugão? O Porto jogava mais ou menos bem na europa porque as equipas jogam abertas, e o Conceição jogava com base no contra ataque. No tugão era uma miséria. Para desmontar autocarros foi mau demais. Teve a melhor época com Vitinha e Fábio Vieira, que nem gostava muito, mas foi obrigado a render-se às evidencias. Inicialmente apostava no Bruno Costa em detrimento do Vitinha porque tinha muita raça.

Eu acho que precisamos de alguém com liderança e personalidade forte. Mas o Conceição, é um treinador fraco para autocarros.

Eusébio10

Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

Porque é que um treinador conhecido, com bom currículo não iria querer pegar numa equipa sem escolher alguns dos seus jogadores? Não sei, parece obvio.

Ainda por cima com a responsabilidade de jogar Champions.

É um ponto de vista. Mas se essa é a profissão dele, para mim não é uma razão válida. Pode não vir por muitos outros motivos, mas esse não me parece sequer digno de um profissional!

Pelo contrário, só um bom profissional sabe o que precisa para ter sucesso.

Não o conheço. Mas vamos acreditar que você é um excelente profissional (como o Sarri). Ficou desempregado, são coisas que acontecem. Uma outra empresa quer o contratar porque você tem um excelente CV. Você, porque só trabalha se escolher a sua equipa, vai rejeitar e ficar desempregado?

São escolhas, mas...

Mas o futebol tem alguma coisa a ver com o mundo normal do trabalho?

Foi o próprio Sarri que pediu a demissão depois de ser eliminado da Champions pelo Bayern. Não são muitos os bons treinador que aceitariam uma situação onde não podem mexer nada na equipa, e que eu acho perfeitamente natural e normal.

OlhodeFalcao

Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.

Rei

Sarri era interessante. Marco Silva igual. Mas acho complicado virem, mas sim, seriam dois nomes muito bons para o Benfica.

O RC disse que quem viesse utilizaria provavelmente um sistema semelhante, ou seja, um 4-4-2 ou 4-2-3-1. Basta ver quem utiliza esse sistema para perceber quem vem. Lage... SC... deve ser entre eles os dois.

darth vader

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 11:13Já estou a elaborar o meu post de despedida.

O Benfica só me fode, foda-se.

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.
Não precisas de perder o teu tempo a escrever.

Não vai acontecer.
"Não vai acontecer".

Eu vivi a contratação do Artur Jorge e tudo o que se seguiu depois. E convém lembrar que desde a história dos emails, tem havido episódios muito estranhos com a direção do Benfica. Sei lá...

adryy

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.

Vamos passar a comprar árbitros? Ou a ter penalties todos os jogos? Ou se calhar é a ter os amarelos a pedido e os vermelhos sempre que o jogo está complicado? Ou serão os 22 minutos de compensação?

Conceição é um treinador de merda, uma pessoa abominável, um cidadão nojento.

É um completo bloco de cimento feito de cagalhões azuis.

 :clap1:  :clap1:  :clap1:

Silveralho

#102163
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.


São para pagar a saída do roger.

Não faz sentido algum vir caoceicao, futebol praticado não é nada de especial, o de importante que ele traz ao colectivo é a intensidade de jogo e a implementação da ideia de deixar tudo no campo e cada jogo é até à morte.
Na forma de comunicar e estar no banco é um merdas, e aqui não existe a estrutura que os porcos têm implementada para lhe proteger as costas.


Procurar alguém que tacticamente seja bom mas que na gestão de homens também tenha muita qualidade para mudar o mindset, porque sempre que entramos em campo contra os porcos vamos borrados.

rkc

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.

Estranho que nenhum das dezenas de clubes que procuraram treinadores este verão o tenham equacionado...