Treinadores

Goncalmi

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:46Não brinquem aos treinadores caralho,lage, Renato é tudo igual,Benfica precisa de uma aposta forte na liderança, Xavi era a minha aposta, figura de respeito,trabalhos bons no Barcelona com a pior crise do Barcelona nos últimos anos, jogava em 4.3.3. E privilegia a posse de bola e o bom futebol,para mim era a escolha
Fdx Xavi e bom futebol lol? Viste o Barça o ano passado? Xavi é muito hype. Basta ver a difernça este ano com o alemão a treinador do Barça.
para aquilo que temos visto, era ouro, e sim privilegia o futebol bonito e de posse,não queiras comparar infelizmente o o Barcelona com o Benfica é a liga de Portugal com Espanha, o Barcelona esta na ruína, e ele ainda foi campeão mesmo assim
No 1 ano com o Real muito em baixo. No 2 ano, era um tédio ver os jogos do Barça. Mau demais. O Xavi é hype. Mas mesmo hype já está a esvaziar. O jogar em 4-3-3 em posse não quer dizer nada. Depois vais ver as dinamicas de ataque, variabilidade e a coisa puff.


Eusébio10

Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

Porque é que um treinador conhecido, com bom currículo não iria querer pegar numa equipa sem escolher alguns dos seus jogadores? Não sei, parece obvio.

Ainda por cima com a responsabilidade de jogar Champions.

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 09:56A malta aqui quer é cavalheiros, bem falantes, educadinhos e o caralho a sete. Mas é só até levarmos na peida. Depois aí é despachar o atual e pedir outro. Deve ser o perfil de treinador com que eles fantasiam e que desejavam muito que corresse bem.


Mas também não é preciso mandar vir o Conceição só porque é um cão raivoso. O Porto jogava mal e porcamente. Muito na raiva e raça.
Só porque é melhor que o Schmidt não deve ser motivo de escolha.

Para mim tem de vir um gajo que consiga mexer com isto e que cause impacto imediato. De certeza que dá para arranjar alguma coisa. Não me venham é com Lages e Renatos Paivas.

PB

Renato Paiva ? Please...

CapitaoIglo

Estamos a 5 pontos do primeiro lugar, temos um plantel de merda e um balneário instável.

Eu acho que é altura de all-in num perfil de risco alto/recompensa alta. Quanto mais penso em treinadores como o Sarri mais gosto da ideia. Ou resulta e embalamos por ali fora, ou não resulta mas ao menos demos tudo e tentamos.

O que acho que não precisamos agora é de Lages para a "estabilidade".

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.



É o Benfica a chamar. Tem muito peso, principalmente para um português.
Eu acho que ele vinha.
tenho quase a certeza que não viria no actual contexto. No final da época talvez.

VelhaGuarda

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 09:56A malta aqui quer é cavalheiros, bem falantes, educadinhos e o caralho a sete. Mas é só até levarmos na peida. Depois aí é despachar o atual e pedir outro. Deve ser o perfil de treinador com que eles fantasiam e que desejavam muito que corresse bem.


Mas também não é preciso mandar vir o Conceição só porque é um cão raivoso. O Porto jogava mal e porcamente. Muito na raiva e raça.
Só porque é melhor que o Schmidt não deve ser motivo de escolha.

Para mim tem de vir um gajo que consiga mexer com isto e que cause impacto imediato. De certeza que dá para arranjar alguma coisa. Não me venham é com Lages e Renatos Paivas.

Mas, conhecendo minimamente o presidente, penso que é o que vamos ter.
Não há tomates para mais.

Ja Clbeb


Transformar um amontoado de jogadores, nalguns casos vindos diretamente do aeroporto, num equipa vencedora, não é tarefa fácil.

Se a isto acrescentarmos o facto de que não haverá tempo para treinar e que serão exigidos resultados imediatos, a coisa torna-se quase impossível.

A ajudar à festa temos um entorno mediático, arbitral e institucional anti-benfiquista.

Qual é a cláusula de rescisão do super-homem?



Goncalmi

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

Porque é que um treinador conhecido, com bom currículo não iria querer pegar numa equipa sem escolher alguns dos seus jogadores? Não sei, parece obvio.

Ainda por cima com a responsabilidade de jogar Champions.

É um ponto de vista. Mas se essa é a profissão dele, para mim não é uma razão válida. Pode não vir por muitos outros motivos, mas esse não me parece sequer digno de um profissional!

k1n0

O treinador que se está/estava a tentar contratar tem mais de 20% dos votos. Qualquer opção será má, por um ou por outra razão. Que em Outubro de 2025 ou antes se ajustem as contas com os responsáveis.

Ghost.Of.Red

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 10:04
Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 09:56A malta aqui quer é cavalheiros, bem falantes, educadinhos e o caralho a sete. Mas é só até levarmos na peida. Depois aí é despachar o atual e pedir outro. Deve ser o perfil de treinador com que eles fantasiam e que desejavam muito que corresse bem.


Mas também não é preciso mandar vir o Conceição só porque é um cão raivoso. O Porto jogava mal e porcamente. Muito na raiva e raça.
Só porque é melhor que o Schmidt não deve ser motivo de escolha.

Para mim tem de vir um gajo que consiga mexer com isto e que cause impacto imediato. De certeza que dá para arranjar alguma coisa. Não me venham é com Lages e Renatos Paivas.

Mas, conhecendo minimamente o presidente, penso que é o que vamos ter.
Não há tomates para mais.

Sempre foi cobarde, vai "morrer" como cobarde.