Treinadores

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 09:49
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
A malta quer o Paiva porque fala bem na conferencia de imprensa. Tipo lol.

E não só

Bom futebol, benfiquista, experiência lá fora em vários contextos

Na minha opinião neste contexto era a melhor solução
É uma incógnita. Não provou ainda grande coisa. Não fez épocas brilhantes. Mesmo na B, começou bem, mas depois a qualidade diminui, sobretudo quando foi "obrigado" a copiar a táctica da A.

Cypherpunk

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
Longe ele está..... mas poderá mesmo, mesmo, estar a vir a caminho...

e é uma bela merda


Ficou em 13.º, a época passada, no México....

Mentira

Ficou em terceiro na fase regular e depois caiu no quartos de final na fase a eliminar, está em segundo nesta altura no Apertura

Sendo que o Toluca não é um claro candidato ao título comparando com América, Monterrey, Tigres
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
Longe ele está..... mas poderá mesmo, mesmo, estar a vir a caminho...

e é uma bela merda


Ficou em 13.º, a época passada, no México....

Mentira

Ficou em terceiro na fase regular e depois caiu no quartos de final na fase a eliminar, está em segundo nesta altura no Apertura

Sendo que o Toluca não é um claro candidato ao título comparando com América, Monterrey, Tigres
Tb lembrar foi campeão no ecuador num clube nunca tinha ganho nada

slbenfica_croft

Citação de: Jerominho em 03 de Setembro de 2024, 09:47
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:30Para quem ainda não percebeu o óbvio e perdeu todo o amor próprio

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/menos-sergio-conceicao-mais-respeito-por-nos-mesmos-2024090223540381382
Para os que querem o cão no Benfica, lêem o artigo por favor. Ganhar à todo custo, obrigado mas nao. Ainda tenho respeito por mim próprio e pelo Benfica para querer um animal daqueles no nosso clube.
nem sequer é ganhar a todo o custo porque o cão não garante nada disso e muito menos no Benfica.

Isso é na cabeça de quem defende a sua vinda. Mas é que nem a famosa competência do ordinário é o que se apregoa à boca cheia. De todo.

E não é aí que reside o foco do artigo. E bem. Porque também não é isso que está em causa

Eusébio10

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

dsdsds44

Ainda vai aparecer o nome do Luís Castro.

O que ganhou a Youth League e depois subiu para a B.

Este clube está pelas ruas da amargura...

adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:46Não brinquem aos treinadores caralho,lage, Renato é tudo igual,Benfica precisa de uma aposta forte na liderança, Xavi era a minha aposta, figura de respeito,trabalhos bons no Barcelona com a pior crise do Barcelona nos últimos anos, jogava em 4.3.3. E privilegia a posse de bola e o bom futebol,para mim era a escolha
Fdx Xavi e bom futebol lol? Viste o Barça o ano passado? Xavi é muito hype. Basta ver a difernça este ano com o alemão a treinador do Barça.

Goncalmi

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.


Pablito13

A malta aqui quer é cavalheiros, bem falantes, educadinhos e o caralho a sete. Mas é só até levarmos na peida. Depois aí é despachar o atual e pedir outro. Deve ser o perfil de treinador com que eles fantasiam e que desejavam muito que corresse bem.


Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.


Por outro lado, já tem essa experiência quando se meteu no Sporte do Bruno....

Eusébio10

Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

JotaL

Está tudo aqui a discutir, mas aqui a corrida ao ouro está ao rubro, com o Cão a aguentar-se após a nonagésima volta, com 9 centésimos de vantagem sobre o Sarro!

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.



É o Benfica a chamar. Tem muito peso, principalmente para um português.
Eu acho que ele vinha.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 09:56A malta aqui quer é cavalheiros, bem falantes, educadinhos e o caralho a sete. Mas é só até levarmos na peida. Depois aí é despachar o atual e pedir outro. Deve ser o perfil de treinador com que eles fantasiam e que desejavam muito que corresse bem.


Mas também não é preciso mandar vir o Conceição só porque é um cão raivoso. O Porto jogava mal e porcamente. Muito na raiva e raça.
Só porque é melhor que o Schmidt não deve ser motivo de escolha.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:46Não brinquem aos treinadores caralho,lage, Renato é tudo igual,Benfica precisa de uma aposta forte na liderança, Xavi era a minha aposta, figura de respeito,trabalhos bons no Barcelona com a pior crise do Barcelona nos últimos anos, jogava em 4.3.3. E privilegia a posse de bola e o bom futebol,para mim era a escolha
Fdx Xavi e bom futebol lol? Viste o Barça o ano passado? Xavi é muito hype. Basta ver a difernça este ano com o alemão a treinador do Barça.
para aquilo que temos visto, era ouro, e sim privilegia o futebol bonito e de posse,não queiras comparar infelizmente o o Barcelona com o Benfica é a liga de Portugal com Espanha, o Barcelona esta na ruína, e ele ainda foi campeão mesmo assim