Treinadores

Lanrick

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:09Entretanto a conta oficial do Benfica meteu like numa publicação de regresso do Lage. Estamos fodidos (espero estar enganado).

Já se percebeu.
Rafa, Félix e isso.

Que puta de vergonha, obrigado ao Encosta por ter destruido o Benfica, que vá preso rápido.

reddevill2010

Vítor Manuel para comer o filho de cebolada  no dragaoum.

ramasr

Luís Campas, primeiro treinador emprestado da história.

24-7SLB

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:09Entretanto a conta oficial do Benfica meteu like numa publicação de regresso do Lage. Estamos fodidos (espero estar enganado).

É da maneira que já sabemos que esta palhaçada termina em Outubro de 2025!

N1c0

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:08Posso ser eu o treinador?

Tenho muitos anos de FM. Muitos títulos conquistados.

Consegues prometer um Benfica made in seixal a ganhar a terceira orelhuda ?

Se for o caso, o meu treinador está encontrado.

Depende dos saves.

Espártaco

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:07Conceição seria de caras o melhor treinador da liga. Tou me a cagar para a merda dos valores, é com essa conversa que a gente continua a ir buscar treinadores mansos (aposto que agora vai ser o lage) e vamos continuar a ver navios.

A gente precisa de treinadores filhos da puta que nos possam dar títulos e não treinadores "simpáticos" como lages, renatos paivas e afins. No fundo, prezo a competência à "simpatia".

Podem me atacar à vontade, o Conceição chegava cá e a gente ainda ia a tempo de ganhar a liga. Agora com lages e afins? Poupem-me.

uma coisa é certa, com o Vieira, o Cão já tinha sido apresentado e dado o treino hoje.
Regressava já tudo de férias que era um mimo.

AG

Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:01É altura da vinda do Gallardo.

Ninguem se lembra dele e cabia que nem uma luva.
Eu preferia o Pochettino, embora sabendo que financeiramente seria provavelmente impossível.

Pokrl

É o Lage, nem é preciso esperar pela oficialização. Que seja a ruína da direção.

jorslb

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:09Entretanto a conta oficial do Benfica meteu like numa publicação de regresso do Lage. Estamos fodidos (espero estar enganado).

Podem partilhar?

BENFIKA

Uma pessoa olha para os nomes e nada faz sentido, coerência nenhuma.
Parece que foram escolhidos pelo José Carlos Pereira antes de uma operação  ;D

Ou então puseram o nome de todos os treinadores que conheciam dentro de uma tombola e foi o que saiu  :crazy2:

Espártaco

Bem, com o Bruno Nascimento é da maneira que vou continuar o meu ano sabático.

SBJP

Citação de: AG em 03 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:01É altura da vinda do Gallardo.

Ninguem se lembra dele e cabia que nem uma luva.
Eu preferia o Pochettino, embora sabendo que financeiramente seria provavelmente impossível.

O Gallardo acho k voltou ao River

Smballs

eh pá............o conas do lage é que não.........

rkc

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:08Posso ser eu o treinador?

Tenho muitos anos de FM. Muitos títulos conquistados.

Eu fiz da costa do marfim bicampeão mundial, depois fui espalhar magia para o peru, com quem fui campeão do mundo também.

Lanrick

Se é para isto que o Ventoinhas volte. O Rui Costa é a vergonha do Benfica.