Treinadores

JonnyPT

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Dmitry91

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2024, 14:39De "temos que aceitar" para "fomos ver o mar".

Cinema.

Vieira a ver o mar com o Lage


slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:57E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.
a memória quando não curta não dá espaço a ilusões

Shoky

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Setembro de 2024, 14:57Já não me lembrava do número do "não admito que metam pressão nos meus jogadores, portanto vou-me demitir".

Lindo. Completamente frita aquela pipoca.

E depois ficou. E enfardou mais umas humilhações.

Travpart

Já se elogia o Lage por aqui? :2funny:

Realmente seria o melhor que nos poderia acontecer.. este campeonato já era.
E seria uma boa forma de haver eleições antes de Outubro.

No estado de mansidão atual do clube, é o homem certo à hora certa.

Que leve o Ruie à desgraça.

Senhordotor

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:57E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.

Eu lembro-me... eu lembro-me q o Benfica fez uma época inteira sem saber fazer uma linha de fora de jogo.

Bethinho

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

Isto é verdade ???

não,é o batatinha a ser batatinha.

Pedro Nunes 28

Se o inapto realmente escolher o Lage, nem ele nem o Lage chegam ao Natal...


MaFd_R@_SLB

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 14:56Então porque é que está tudo a falar no Lage? Surgiu alguma informação?
A imprensa diz que é o preferido dos otários de gravata, ou de um deles pelo menos.
Mas isso já diz desde que o Rachão alemão foi despedido

Zedane

Citação de: Helder1977 em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: Helder1977 em 03 de Setembro de 2024, 08:52No México fala se no Renato Paiva. 🙄

Eu gostava, não é um nome sonante obviamente mas gosto da pessoa do que conheço e também aprecio como treinador, conhece a casa e é uma pessoa com personalidade. Mas como disse anteriormente tentaria o Terciz e o Marco Silva primeiro.
O Marco Silva na minha opinião.
Desde que saiu do Sporting que tenho esse desejo.


Tão isto..
Será o mais consensual de todos até por ser Benfiquista.
 Jovem e com futebol de ataque e muita experiência de Premier League

J_Pinto_8

Sérgio Conceição é arruaceiro e um mal educado.

Não sei se seria mais anti-Benfiquista que qualquer outro treinador do Porto. Aliás, sendo ele portista, não me recordo dele ser ofensivo gratuitamente em relação ao Benfica.

Critiquei muito a sua atitude. Vergonhosa para com árbitros, treinadores, público...

Por outro lado tive que aceitar, interiormente pois não o ia elogiar publicamente, que era um grande treinador - muita garra e astúcia. Qualquer equipa do Porto nas mãos de outro e não tinham ganho metade do que ganharam.

Ia-me custar ver esta pessoa com os símbolos do Benfica ao peito.

Por outro lado tenho a certeza que:
Deixava de haver falta de entrega dos jogadores. Os jogadores iam dar o litro para ganhar.
Uma equipa fraca, que é o que temos agora, seria imediatamente candidata ao título.

Não por ele gostar do Benfica. Mas porque ele quereria, mais que nunca, vencer. Ele quer ganhar por ele e contra o seu mundo, e isso numa pessoa com as suas características é imparável.

Eu ficaria com o orgulho ferido ao ver este treinador no Benfica. Mas por muito que nos custe é uma tábua de salvação incrível para nos tirar deste remoinho que nos leva cano abaixo.

Não tenho dúvidas que o Sérgio era o indicado nesta altura. Ver o Benfica a jogar com vontade, a ganhar, a entusiasmar novamente... Acho que valia o nosso sacrifício sentimental.

E tenho também a certeza que ao não estar num antro de má índole o seu comportamento seria diferente.

O meu voto vai para Sérgio Conceição.

Dmitry91

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 14:59O Lage, nos ultimos meses, levou pouca porrada aqui, levou.
O orelhas sacou-lhe o tapete, e os bots daqui fizeram o resto.

Teve faca e queijo na mão para reformular o Benfica.

Deixou-se comer.

Goncalmi

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.

Competência, é o que se pede, acima de tudo.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.

o Ferro de 19/20 foi o pior central que se viu no Benfica desde o Edcarlos.

era cagada atrás de cagada jogo sim, jogo sim, e o matraquilho nao o tirava da equipa.

Eu tenho pena do Ferro, sou honesto. Não foi protegido por este burro e pelos burros acima dele. E a carreira ficou liquidada. Tinha potencial.

O rapaz jogava em depressão profunda.