Treinadores

GGG

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 16:46se for mesmo o Lage, não sei qual será a surpresa sinceramente.
No fundo terá sido uma hipótese recurso, porque muitos recusaram.
Ao menos que se faça um contrato de 1 ano com 1 de opção.

surpresa nunca será, a nao ser que o pessoal andasse distraido, encaixa neste modelo bananoide, do Mendes, e depois de lapidar a equipa durante o mercado só alguem como ele para agarrar este lamaçal.
o que interessa é no final os milhoes vendidos, agradar ao boss Mendes e manter as lapas felizes

O pessoal não é bem distraído é mesmo andar a dormir!

Mas esperavam o que? De uma estrutura que está farta de fazer merda, de tomar más decisões e esperavam um grande treinador que aí viesse?

O problema é pensarem que certas pessoas aprendem com os erros e que vão mudar! Não vão mudar porque não tem competência e tem o rabo tão preso......

LFVL

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:00Lage é a escolha natural de um presidente sem ideias, sem rasgo, que se meteu nas mãos do Schmidt assim que este deu sinais de que poderia vencer um campeonato e que, agora, sem soluções, se vai entregar nas mãos do Jorge Mendes e orar por um milagre que não vai chegar. É tão simples quanto isto.

Lage é um treinador fraquíssimo, que nem do efeito chicotada psicológica vai beneficiar, que não entusiasma ninguém. Que assine 1+1, no máximo, é só o que peço.

Também é a escolha natural porque é do Mendes...

Ramiro Lopes

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:46Lage nas competições internacionais:

https://www.transfermarkt.com.br/bruno-lage/leistungsdatenInternational/trainer/61477

Top Level.

Nem no Brasil se safou, cada vez tenho mais a certeza que a sorte dos primeiros 6 meses do lage foi apanhar uma equipa que ja tinha rotinas do Jesus.

Jesus saiu do Benfica em 2015...
Lage entrou no Benfica em ~2019.

Conclusão: Lage apanhou um Benfica com rotinas do Jesus ;D

Quiz dizer Rui vitoria mas estava a pensar no Jesus por algum motivo, qualquer das maneiras percebeste.
Realmente, o que safou ao Lage foi apanhar as rotinas do Rui Vitória que estava em 4º quando foi despedido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:46Lage nas competições internacionais:

https://www.transfermarkt.com.br/bruno-lage/leistungsdatenInternational/trainer/61477

Top Level.

Nem no Brasil se safou, cada vez tenho mais a certeza que a sorte dos primeiros 6 meses do lage foi apanhar uma equipa que ja tinha rotinas do Jesus.

Jesus saiu do Benfica em 2015...
Lage entrou no Benfica em ~2019.

Conclusão: Lage apanhou um Benfica com rotinas do Jesus ;D

Quiz dizer Rui vitoria mas estava a pensar no Jesus por algum motivo, qualquer das maneiras percebeste.
Quando o Lage chegou ao Benfica, não existiam rotinas ou dinâmicas. Era um deserto absoluto, só comparável com este período final do Schmidt.

Quando o Lage saiu, não havia rotinas nem fio de jogo.

Pelos vistos foi um critério que se manteve no Wolves e sobretudo no Botafogo que Luís Castro deixou destacado na frente.

reddevill2010

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 16:56foda-se até o Manuel Machado era preferível ao Lage, que NOJO!
olha este . Registo em 2015. Só se lembrou de comentar em 2024 🤣🤣

Ghost.Of.Red

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 15:41Acho que até nos vai sair a alma do corpo quando anunciarem o próximo treinador...  :tickedoff:  :tickedoff:



Preparado para trocar de nick?

Partouze

o Rui gosta imenso do Renato Paiva...

sireng

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:33O Lage foi aquele que na liga dos campeões contra o Leipzig, estreou o Tomás Tavares no 11 e a primeira substituição que faz é o David Tavares (também em estreia)? Está apresentado. É o tipo de gajo que a direção quer, para pôr e dispor como quer.
Fds... já nem me lembrava dessa! boa memória!! que p*** de esterco de treinador...

devermelhosempre

Com aquilo que se lê neste tópico de Sérgio Conceição e aquilo que se foi lendo neste forum nas ultimas temporadas só consigo tirar uma conclusão.

Não era nojo, desdém, rejeição, desprezo, ódio... nada disso. Era inveja.


Romarvalhal


LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 15:41Acho que até nos vai sair a alma do corpo quando anunciarem o próximo treinador...  :tickedoff:  :tickedoff:



Preparado para trocar de nick?

Porque haveria de trocar?

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 16:34João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente"

Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»

Não tarda muito irá aparecer qualquer coisa na Bola.

Chama-se isto, preparar o terreno.

Está mais que decidido!

E deve haver um insuspeito que também dirá maravilhas, o Bernardo Silva.

Eu não tenho dúvidas que Lage seja competente e benfiquista, só tenho receio que lhe falte tudo o resto. Aquela segunda época foi pavorosa em diversos aspectos, para além do desastre desportivo foi a forma como se deixou sucumbir ao poder do dinheiro e aos interesses do seu empresário.

Estamos todos bastante traumatizados.

Competente e Lage na mesma frase..

WTF

Uhhh que alguém está melindrado ;D

Sérgio Conceição e Benfica na mesma frase também não devia ser um grande WTF?

Amigo a diferença é que com o Conceição ainda podiamos ganhar alguma coisa.

Com este gajo, vamos ser encavados como gente grande.

Mas é maneira de se ganhar dinheiro nas apostas e do Ruizinho ser posto na alheta mais cedo.

Bate palminhas e canta "Amo o Benfica" dançando o Kumbaya a ver se funciona.

Em Dezembro o Lage já não mora cá.

Nem o Lage nem o Ruizinho, que é quem tem de se pôr a andar.

Mas esse só saí de lá arrastado ou preso

Tal como o Vieira, não terá sido coincidência o timing com o fracasso desportivo. 

red_eyes_mafia

Citação de: Partouze em 03 de Setembro de 2024, 17:02o Rui gosta imenso do Renato Paiva...

Se foi ironia não entendi, tinha ideia que ele tinha saído em conflito

Sea_Shepherd

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:53Depois da 1ª derrota e insultos dos adeptos:

"Batam no treinador, batam em mim que eu aguento mas deixem o presidente de fora!! Batam em mim que este presidente não merece, trabalha muito e dá-nos todas as condições porra!"  :crazy2:

Tamos tão mas tão fodidos... sem palavras

omgjh

Se for para vir o Lage mais valia ter ficado o alemão, merda por merda, sempre se poupavam uns milhões.