Revisão Estatutos

ajnogueira

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2024, 17:09importante era ter eleições em Fevereiro/Março para dar tempo para preparar a nova época
Esquece la isso...se for nessa altura dizem que atrapalha a epoca actual

A época actual já está decidida.

Pokrl

Por este andar vai acabar por se realizar na casa do Rui Costa, na noite de Natal. Vota ele e os familiares.

Torgal

Com eleições antecipadas isto vai tudo por água abaixo.

Imortal10

nwpt

Citação de: Torgal em 02 de Setembro de 2024, 02:18Com eleições antecipadas isto vai tudo por água abaixo.
Também me parece que vai ser essa a tática, para andarem mais 4 anos a mamar...

J_PN

Esqueçam isto, o Rui não quer AG sobre estatutos a desconcentrar a equipa

LA Lakers

Alguém tem que apertar o Seara...

Pokrl

Se houver oposição têm que começar a apertar com eles em relação a isto. Se não houver, então também não vale a pena.

jorslb

Citação de: Lurgee em 16 de Agosto de 2024, 20:57Não percebi onde está a dúvida.

Artigo 97°:

...entrando em vigor com a Convocatória para a eleição da totalidade dos próximos
órgãos sociais do SPORT LISBOA E BENFICA.....

Venho aqui buscar uma mensagem com alguns dias porque mais pessoas estavam com esta dúvida.

Portanto devíamos ter AG antes de serem convocadas eleições antecipadas.

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 15:48Esqueçam isto, o Rui não quer AG sobre estatutos a desconcentrar a equipa

Diz-me que o Akturkoglu resistiu muito à vinda por causa disso mesmo. Daí ter chegado mesmo em cima da hora, fui uma luta para o trazer!

DastanPT

Acho gravíssimo haver eleições em Outubro

As eleições deviam ser sempre antes de começar uma época

É crítico que sejam mudadas para Abril/Maio 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 11:51Acho gravíssimo haver eleições em Outubro

As eleições deviam ser sempre antes de começar uma época

É crítico que sejam mudadas para Abril/Maio 2025

Pelo que dizem já recolheram milhares de votos...mas acho estranho aqui no tasco não ter visto nada sobre isto...

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid021Gi1X1s5ma5XkRo5X7MMEdgLFbFBXK2SWX7evZuUPeNrXjAEQnCwjDWeoP7R9vsul&id=100077867173676

Partouze

CRL

temos que nos fazer ouvir nesse dia!

IloveSLB2014

https://www.slbenfica.pt//agora/noticias/2024/09/03/clube-benfica-assembleia-geral-extraordinaria-no-dia-21-de-setembro

21 de setembro.
A Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica foi convocada para reunir às 9h30 do próximo dia 21 de setembro (sábado) no Pavilhão n.º 1 – ou, se necessário, noutro espaço do Complexo Desportivo do Clube –, nos termos das disposições estatutárias e da metodologia aprovada na Assembleia Geral de 15 de junho.
A AGE terá a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Discussão e votação na generalidade da proposta global de revisão de Estatutos apresentada pela Direção do Sport Lisboa e Benfica;

Ponto 2 – Discussão e votação das propostas na especialidade admitidas;

Ponto 3 – Votação final global das alterações aos Estatutos nos termos da proposta de metodologia aprovada.
VAMOS PARA CIMA DELES