Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

jorslb

Citação de: Lurgee em 16 de Agosto de 2024, 20:57Não percebi onde está a dúvida.

Artigo 97°:

...entrando em vigor com a Convocatória para a eleição da totalidade dos próximos
órgãos sociais do SPORT LISBOA E BENFICA.....

Venho aqui buscar uma mensagem com alguns dias porque mais pessoas estavam com esta dúvida.

Portanto devíamos ter AG antes de serem convocadas eleições antecipadas.

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 15:48Esqueçam isto, o Rui não quer AG sobre estatutos a desconcentrar a equipa

Diz-me que o Akturkoglu resistiu muito à vinda por causa disso mesmo. Daí ter chegado mesmo em cima da hora, fui uma luta para o trazer!

DastanPT

Acho gravíssimo haver eleições em Outubro

As eleições deviam ser sempre antes de começar uma época

É crítico que sejam mudadas para Abril/Maio 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 11:51Acho gravíssimo haver eleições em Outubro

As eleições deviam ser sempre antes de começar uma época

É crítico que sejam mudadas para Abril/Maio 2025

Pelo que dizem já recolheram milhares de votos...mas acho estranho aqui no tasco não ter visto nada sobre isto...

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid021Gi1X1s5ma5XkRo5X7MMEdgLFbFBXK2SWX7evZuUPeNrXjAEQnCwjDWeoP7R9vsul&id=100077867173676

Partouze

CRL

temos que nos fazer ouvir nesse dia!

IloveSLB2014

https://www.slbenfica.pt//agora/noticias/2024/09/03/clube-benfica-assembleia-geral-extraordinaria-no-dia-21-de-setembro

21 de setembro.
A Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica foi convocada para reunir às 9h30 do próximo dia 21 de setembro (sábado) no Pavilhão n.º 1 – ou, se necessário, noutro espaço do Complexo Desportivo do Clube –, nos termos das disposições estatutárias e da metodologia aprovada na Assembleia Geral de 15 de junho.
A AGE terá a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Discussão e votação na generalidade da proposta global de revisão de Estatutos apresentada pela Direção do Sport Lisboa e Benfica;

Ponto 2 – Discussão e votação das propostas na especialidade admitidas;

Ponto 3 – Votação final global das alterações aos Estatutos nos termos da proposta de metodologia aprovada.
VAMOS PARA CIMA DELES

Duarte Cachatra

Finalmente. Isto tem sido tanta notícia nos últimos dias.

Indutory

BENFIKA

Isto sim é realmente importante!! Muito do futuro do Benfica joga-se neste dia  :metal:

LuisPortugal

IloveSLB2014

O que quer que tenham marcado para dia 21, é o futuro do Benfica em jogo.

Exige-se Mobilização em massa... Tem de ser um DIA À BENFICA.

BENFICA É NOSSO

GloriaEterna1904

Presente.

Vou de longe para participar na minha primeira AG.

Pelo Benfica.

dvck

Sinceramente não prevejo grande polémica nesta AG. A proposta global de alteração deverá ser aprovada uma vez que será relativamente consensual.

Já propostas individuais será muito complicado passarem.