Treinadores

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:36Terzic também é uma boa opção.
não acredito que viesse outro alemão. Acho muito mais provável um italiano ou espanhol, até pela semelhança da língua
O Terzic é jovem, inteligente e disposto a aprender.

O que é que um treinador jovem e inteligente vem fazer para o Benfica? QUalquer pessoa inteligente investiga o cargo para onde vai, ainda por cima o Schmidt sendo alemão ia ser o primeiro a quem ia ligar.
Ganhar currículo e competir na liga dos campeões.


adeptoBancada

Citação de: Salinho em 03 de Setembro de 2024, 21:50Não queria nenhum dos dois...

Mas se tivesse que fazer um preferias:

Preferia Renato Paiva a Bruno Lage, não porque tenha fé que é melhor que o outro, mas porque esse pelo menos teria o benefício da dúvida por nunca ter ocupado o cargo.
Preferias cocó ou Xixi?

A discussão já está nestes termos.

Salinho

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: Salinho em 03 de Setembro de 2024, 21:50Não queria nenhum dos dois...

Mas se tivesse que fazer um preferias:

Preferia Renato Paiva a Bruno Lage, não porque tenha fé que é melhor que o outro, mas porque esse pelo menos teria o benefício da dúvida por nunca ter ocupado o cargo.
Preferias cocó ou Xixi?

A discussão já está nestes termos.

É o Benfica que temos 🥹

Dennis

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Dennis em 03 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar

A passagem do Jupp Heynckes pelo Benfica deve ter sido a coisa mais desastrosa que já se viu de um treinador. E, realmente, era um grande nome!
acho que provou a posteriori a sua qualidade. E com isso também provou que tinha jogadores de merda. Com algumas excepções


Porque também quis e aceitou.
Dispensou o João Pinto e rejeitou o Dimas e o Paulo Bento.
Logo aí, está uma diferença brutal para o que tínhamos.

Edit: já agora... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-pinto-heynckes-nao-gosta-de-jogadores-portugueses

Indiana Jonas

Está-me a parecer muito fumo para meterem o Conceição aqui. A história do adepto que aparece do nada com uma camisola do Benfica a dizer para não ter medo de assinar com o Seição...tudo isto tresanda a manobra de propaganda Vieiristão premium.

Indutory

Citação de: Black Panther em 03 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 21:05jogasimples acaba de confirmar que o treinador já assinou.

E quem é?
Diz que o que lhe disseram é que é português, está desempregado e vem receber menos que o Schmidt. Mas depois disse o clássico "posso estar enganado". E que o ruie devia dizer aos adeptos o dia em que assinou, por causa do que a imprensa anda a dizer  ;D

The_Riggs

Citação de: MightyNeves em 03 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: SLB Stars em 03 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 21:32Quanto é a cláusula do Amorim?

Duvido seriamente que se vinha meter no Benfica nestas condições, com estes jogadores e com esta direcção. Se viesse com tempo de reformular a equipa e escolher o seu grupo de trabalho ainda poderia ponderar essa hipótese. Além do mais, renunciar um sporting campeão, estável e com tudo para levantar o troféu novamente seria um verdadeiro tiro nos pés.

O Amorim pode ser Benfiquita mas não é burro, aliás, é precisamente o contrário disso. Lá dão-lhe tudo o que ele quer, ou esgatanham-se a tentar. Aqui é exatamente o contrário, iam-se esforçar por vender tudo o que mexe e dava-lhe os negócios de oportunidade aprovados por administrativos em  vez de um bom scouting.

Também podem se dar a esse luxo. Se falharem contratações ficam a dever e compram a própria dívida a 30% do valor.
É porreiro assim podes reforçar uma equipa com 100 milhões e depois pagas 30. Até ao dia em que todos façam igual e si já se mete o governo no meio, até lá é aproveitar, o povo é sereno e vai pagando os impostos.

SIm, o problema do Benfica é não ter dinheiro para gastar nos jogadores certos.

dsdsds44

Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:36Terzic também é uma boa opção.
não acredito que viesse outro alemão. Acho muito mais provável um italiano ou espanhol, até pela semelhança da língua
O Terzic é jovem, inteligente e disposto a aprender.

O que é que um treinador jovem e inteligente vem fazer para o Benfica? QUalquer pessoa inteligente investiga o cargo para onde vai, ainda por cima o Schmidt sendo alemão ia ser o primeiro a quem ia ligar.
Ganhar currículo e competir na liga dos campeões.



competir na liga dos campeões com equipas desmembradas todos os anos ? Não sei se se chama bem competir. Para isso vai para um bologna de uma vida que mantém mais jogadores.

futeboldelite

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?

Eu não fui

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?

Zidane?

Cypherpunk

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?
Zidane

Berna®

Citação de: SFWorl em 03 de Setembro de 2024, 17:23Eu acho incrível ainda não se saber nada do treinador. Só se vai saber sexta? Que incompetência do caralho fdx.

Percebo a pressa mas já pensaram que não estava mesmo planeado a saída do Roger? Se ele era o plano então não havia nada em vista portanto começaram a ver as opções talvez no domingo

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?

Zidane?
Avançado.

arfm14

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?

Shevchenko.