Treinadores

MeteGelo

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:27Começo a desconfiar que será uma Treinadora. E faria melhor figura que muitos treinadores.

Desde que não seja a Patona...
Quem!? :ashamed:

A nossa Patão crl, tás por fora do nosso futebol femanino ou quê?
O Banana faz-me perder demasiado tempo com o futebol masculino :disgust:
Estas a perder. É a melhor equipa de futebol do clube há anos.

É, deixa chegar o Porto...

ouvi dizer que o focul contratou a maior parte do plantel na Kikas... Já há árbitros a dizer em campo: "...Então querida por aqui?..."

Por acaso, algumas têm mesmo aspecto disso.

então houve um jornalista que perguntou à GR dos porqueiros: "...então a Sra. tem dificuldade em agarrar as bolas?..." ao que ela respondeu: "...normal né? Na Kikas estava habituada a deixá-las entrar todas,mas aqui querem só que as agarre... Estranho não??? Tou nem aí...

lucasslb1904

Pode ser uma estupidez da minha parte e talvez nem seja este o tópico certo mas gostava de ver uma candidatura a vir da parte do Benfica independente, ou que eles fizessem parte da lista de alguma candidatura... Eles foram os responsáveis por não me ter desligado do clube por completo e compartilho de muitas ideias que eles transmitem por lá. 

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.

Sim sim e depois dizerem, essa gaja não, não tem as t*tas no sítio para este plantel pá. Ou essa gaja é muito coninhas e etc.
É só escolher a Senhora certa:


piwo

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: piwo em 03 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:44Vou eu treinar o Benfica, aposto que antes do Natal quer tudo abalar, mas que o balneário ficava em sentido, isso ficava.

Ordenado ?
Bastava um motorista para me transportar + comer/dormir e roupa lavada.

A tática vinha aqui ao SerBenfiquista conferenciar com a malta. Dica do User A e dica do User B e éramos campeões.
Ganhávamos tudo. :slb2:

Talvez o Tengested entre outros nao tivessem sido titulares tanto tempo com uma sondagem por aqui😅

Com a opinião do Ser Benfiquista, o Rogério ainda hoje seria treinador do Benfica, mas ele nem nunca quis aprender português, lixou-se.

Depende, eu sempre o apelidei de pepa alemao. Mas sim vieram uns gurus de inicio dizer que era a melhor escolha. Nada como ir ao topico do mesmo😅

Ja era um falhado no psv

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 00:47Pode ser uma estupidez da minha parte e talvez nem seja este o tópico certo mas gostava de ver uma candidatura a vir da parte do Benfica independente, ou que eles fizessem parte da lista de alguma candidatura... Eles foram os responsáveis por não me ter desligado do clube por completo e compartilho de muitas ideias que eles transmitem por lá. 
O Benfica Independente faz um trabalho fantástico mas não faz sentido envolver-se nessas questões.

Mika21PA

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.
Preferia a Patão ao Lage, de longe.


Patao por patao sempre prefiro um patao novo, não usado.

Cypherpunk

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.
Preferia a Patão ao Lage, de longe.

Mau mau  :-X
Chegou aos quartos de final de uma liga dos campeões gostava ver o Lage fazer igual.

Faroleiro

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.
Preferia a Patão ao Lage, de longe.

Mau mau  :-X
Chegou aos quartos de final de uma liga dos campeões gostava ver o Lage fazer igual.
Até o Veríssimo chegou e sem saber como.

MeteGelo

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:40
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:27Começo a desconfiar que será uma Treinadora. E faria melhor figura que muitos treinadores.

Desde que não seja a Patona...
Quem!? :ashamed:

A nossa Patão crl, tás por fora do nosso futebol femanino ou quê?
O Banana faz-me perder demasiado tempo com o futebol masculino :disgust:
Estas a perder. É a melhor equipa de futebol do clube há anos.

É, deixa chegar o Porto...

ouvi dizer que o focul contratou a maior parte do plantel na Kikas... Já há árbitros a dizer em campo: "...Então querida por aqui?..."
"Encontramo-nos no balneário no intervalo".
ai sôr árbitro vai mostrar-me o vermelho? Durão né?
Árbitro: depende, se você não discutir, não gritar, não cobrar mais de 10 aérios... Podemos evitar os castigos... :whistle2:

VelhaGuarda

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.
Preferia a Patão ao Lage, de longe.

Mau mau  :-X
Chegou aos quartos de final de uma liga dos campeões gostava ver o Lage fazer igual.

É preferível que nem venha.

Cypherpunk

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.
Preferia a Patão ao Lage, de longe.

Mau mau  :-X
Chegou aos quartos de final de uma liga dos campeões gostava ver o Lage fazer igual.
Até o Veríssimo chegou e sem saber como.
Mas o Lage não pk meteu putos a jogar sem o mínimo...

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 00:47Pode ser uma estupidez da minha parte e talvez nem seja este o tópico certo mas gostava de ver uma candidatura a vir da parte do Benfica independente, ou que eles fizessem parte da lista de alguma candidatura... Eles foram os responsáveis por não me ter desligado do clube por completo e compartilho de muitas ideias que eles transmitem por lá. 
O Benfica Independente faz um trabalho fantástico mas não faz sentido envolver-se nessas questões.

Compreendo que não, e eles têm a vida deles da qual confesso não sei nada, só falei nisso porque lhes reconheço capacidade, pelo menos compartilho muitas ideia/opiniões e acho que faria falta num benfica com ambição.
Mas acho que o Noronha vai se recandidatar e ganhar.

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:42Amanhã o pessoal chegar às melhores mensagens e perceber que no SB já se discutem nomes de treinadoras como melhor solução.

Entramos na era pos-macho.
Melhor seriam os pasquins e Sémens TVs citarem isso tudo!

Está na hora de acabar com patriarcado no futebol masculino.

Hora de contratar cartilheiras!
A lagartada tem lá uma a frufru.

Armani

Eu era gajo para dar uma oportunidade à Tihana Nemcic.




MeteGelo

Não esperava que o Cão tivesse tantos votos na cmtv (74%), esmagador...
A esta hora o ruie está quase a ter um AVC com o Tico e o Teco às voltas no cérebro sem saber o que fazer com tanta dúvida: "...o Lage? Sem sal mas menos mal..."
O Cão? Mas não tenho trela que seja forte que chegue para o segurar..." Que dilema...