Treinadores

dsdsds44

Citação de: Jamal em 04 de Setembro de 2024, 08:39
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
Pagar ao xaimite e ainda mais essa não me parece.
Também não acho possível.

E falam em um salário muito elevado.

O curioso é que nunca mencionam a indisponibilidade do treinador.

Ou seja, tinha abertura para vir.

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 08:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 08:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:
Porque não mostras os resultados  do Benfica do lage de janeiro de 2019 a janeiro a 2020 ? Só mostram o que lhes convém.
neste período o Benfica do lage apenas teve uma derrota com o porto. Campeão, vencedor da Supertaça, e na segunda época tinha 7 pontos de vantagem para o segundo. Depois veio o COVID e fd tudo.
Já se tinha fodido tudo antes do Covid...

Se quando para o campeonato tivéssemos despachado o Lage e ido atrás de uma velha raposa do Tugão e tínhamos ganho aquele campeonato.

JoaoRSantos

Só faltam os elogios do André Almeida e do Pizzi  ::)

Lebohang Mokoena

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 08:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:
Porque não mostras os resultados  do Benfica do lage de janeiro de 2019 a janeiro a 2020 ? Só mostram o que lhes convém.

Sim, alguém que meta aí os resultados do Lage na primeira metade da época 19/20 onde o Benfica ganhava pela margem mínima com golos dos Carlos Vinicius

SkiL

Eles andam é desesperados para contratar alguém.. Não sabem o que  fazer..

Porque se fosse a questão de o Roger ainda ter contrato, já tinham anunciado o novo treinador dizendo que tinham chegado a um princípio de acordo com o treinador X

E com isso tinham acabado com todas essas novelas.
Por um motivo ou por outra só mostra incompetência mais uma vez.

Silveralho

Só para deixar a minha opinião sobre Lage.
Não o quero no Benfica, é fraco tanto tacticamente como a nível de comunicação, e tem um passado de trabalho fraco, longe do nível exigido num clube como o Benfica.

Dito isto, parece-me claro que na época que é despachado não é de culpa exclusiva dele, até dezembro estávamos com uns 10 pontos à frente e a jogar um futebol decente.
Mas eis que de um momento para o outro os jogadores decisivos caem subitamente de rendimento, em que começa a ser cozinhado em lume brando para justificar a sua saída e a contratação do jj amor eterno do orelhas.

Volto a dizer que não o quero no Benfica, e é um treinador fraco, mas a forma como saiu não me pareceu de todo de sua culpa exclusiva.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !

slbenfica_croft

A propaganda ao Lage nos jornais é por demais evidente.

Sea_Shepherd

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:

Mas isso foi do covid. Tiraram-lhe o Felix e deram-lhe o RdT. Não tem culpa de nada, o planeamento da época não foi ele que a fez nem aceitou nada disso. Ele tava presente mas quase de certeza que tava com os phones nos ouvidos e nem se apercebeu de nada. Quando começou a perder muito foi em Fevereiro que fazia muito frio em Portugal. Não há milagres né.

Pedro Nunes 28

Citação de: SkiL em 04 de Setembro de 2024, 08:44Eles andam é desesperados para contratar alguém.. Não sabem o que  fazer..

Porque se fosse a questão de o Roger ainda ter contrato, já tinham anunciado o novo treinador dizendo que tinham chegado a um princípio de acordo com o treinador X

E com isso tinham acabado com todas essas novelas.
Por um motivo ou por outra só mostra incompetência mais uma vez.
Eles pensavam é que os treinadores iriam fazer fila para treinar o Benfica e agora devem estar a constatar que ninguem se quer ca meter a não ser um lage desta vida

ISO

Seja inovadores, auto gestão!

Kinkolas

Aquela direção deve ser bonita.

Deve ser o Encosta o único que queria manter o Rachão , deve ser também o único que quer trazer o Lage.

E leva a sua avante.

No fundo, é um Vieira mas ainda mais burro. 

The Horror

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 08:43Só faltam os elogios do André Almeida e do Pizzi  ::)

A grupeta do "Canal Panda" no Whatsapp.

O Rafa já deu o mote.

Que vergonha alheia.

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
Tenho mixed feelings em relação ao Marco Silva.
É grande benfiquista, excelente trabalho no Estoril e Olympiacoa, mas no Sporting, Watford e Hull City a coisa não foi grande espingarda. Mesmo no Everton com um excelente equipa.

Wanted

Pelo barulho nos jornais é porque já está mais que escolhido, é o Lage. É a aposta fácil de uma direção sem ambição e quer apenas um boneco para apresentar e dizer que está tudo bem. O lage não vai melhorar nada no Benfica.

Único ponto positivo é que o desastre que se adivinha pode ser sirva para o encosta cair.