Treinadores

Flirt4ever

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:47
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Não sou destas coisas, mas a mim disseram-me que o Lage rejeitou regressar.... isto há uns dias.

A mim disseram-me que o Lage sera' o novo treinador.

E por "a mim disseram-me" leia-se li no twitter. Provavelmente uma fonte tao credivel como a vossa.
Não tenho twitter e uso pouquíssimo as redes sociais.

Nao invalida nada do que disse.

Eu sou claro e ja anunciei a minha fonte (que considero bastante credivel) e assim as pessoas podem fazer o seu julgamento.
Apenas corrigi a parte das redes sociais, de resto estás à vontade para pensar ou assumir o que quiseres. É um direito que te assiste.

Ghost.Of.Red

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:47
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Não sou destas coisas, mas a mim disseram-me que o Lage rejeitou regressar.... isto há uns dias.

A mim disseram-me que o Lage sera' o novo treinador.

E por "a mim disseram-me" leia-se li no twitter. Provavelmente uma fonte tao credivel como a vossa.
Não tenho twitter e uso pouquíssimo as redes sociais.

Nao invalida nada do que disse.

Eu sou claro e ja anunciei a minha fonte (que considero bastante credivel) e assim as pessoas podem fazer o seu julgamento.

Mas muitos já voltaram atrás..não sabem nadinha.

A informação que todos passaram ontem, ser o Lage e ser apresentado na 5.ª feira, era o que vinha no WhatsApp

cipri_slb

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube

Ta no Nottingham

tripleking

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube
olha nao me lembrei desse cromo

Ja Clbeb


Rui Vitória + Renato Sanches = 39

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube

Nottingham Forrest

Kaligula12

Citação de: cipri_slb em 04 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube

Ta no Nottingham

Prontos ainda bem

Camisola_20

Pochetino ainda não assinou pelos EUA.

Se ja esteve na agenda, agora seria o momento de olhar para ele.


Treinador de futebol positivo e ofensivo, aposta em juventude, muito virado para uma vertente fisica intensa (Os jogadores do Tottenham referiam mesmo isso, que os trienos dele não eram brincadeira) e ainda veio de dois empregos algo "complicados" onde ganhou alguma experiencia a lidar com a pressão que ia encontrar por ca.

Seria a minha aposta.

LFVL

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube


É o treinador do Nottingham Forest...

ZICKLER

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube

Nottingham Forrest

vermelhoftw

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2024, 11:48O Nuno Espirito Santo esta sem clube certo ?
Olha o Mendes a enfiar mais uma no nosso clube

Entre o nes e o lage o nes e apenas 50x mais treinador

NoNickBoy

A tática desta gente é levar os adeptos ao desespero para chegar a uma altura que até aceitam o lage.

Acredito que só será anunciado na própria sexta-feira, ou amanhã às 19:04 lol.

k1n0

Citação de: Camisola_20 em 04 de Setembro de 2024, 11:50Pochetino ainda não assinou pelos EUA.

Se ja esteve na agenda, agora seria o momento de olhar para ele.


Treinador de futebol positivo e ofensivo, aposta em juventude, muito virado para uma vertente fisica intensa (Os jogadores do Tottenham referiam mesmo isso, que os trienos dele não eram brincadeira) e ainda veio de dois empregos algo "complicados" onde ganhou alguma experiencia a lidar com a pressão que ia encontrar por ca.

Seria a minha aposta.
Perfeito para um projeto de dois anos. É dos treinadores que demora mais a operacionalizar as suas ideias.

ZICKLER

Eu só quero é ver a a cara do nosso ruie a apresentar o BL e a fazer um esforço do crl para fazer crer que acredita😄😄😄

profeta isaias

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 11:07Só uma questão...

Os que não querem o Conceição por falta de ética e valores estão se queixar do lage porque?

Os que falam de ética e valores rejeitavam o Mourinho a seguir a ter ganho a Champions pelo o porto?

Os que falam de ética valores festejaram os títulos do presidente mais títulado do Benfica que antes de ser presidente do Benfica andava a tentar prejudicar o clube?

Os mesmos que falam de ética e valores festejaram títulos Depois do JJ ter empurrado o sheu quando jogamos com o Tottenham ou das faltas de respeito com o Pietra?

Os que falam de ética e valores lembram se do que fizeram ao chalana quando foi treinador por uns tempos do Benfica ou ao Veríssimo?

Os que falam de ética e valores o que acham deste nosso presidente benfiquista que chorou num amigável. Acham que ele segue os valores do clube?

Pinto da costa ralou se tanto dos valores do porto quando veio cá buscar o Mourinho.

Varandas ralou se tanto de ter ido buscar um jogador cheio de "benfiquismo"

Nós andamos aqui estas figuras de bons samaritanos e andamos a ser comidos só quando aparece alguém que nos mostra que no futebol (ou na vida) quem se fode é os bonzinhos é que abrimos os olhos.

Olhe se para as eleições do Noronha como exemplo... Se tivesse apertado para contar os votos físicos secalhar não estávamos nesta situação.



É tudo muito "católico" cheios de bons costumes...



Não confundas ter colhões com ser um javardo e um badalhoco.

É tão simples quanto isso.