Treinadores

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

Basta pedir homem, que nada te falta.

https://youtu.be/d44zg7q6twU?si=5N1yxxS1gvxBeikq

Ai não,depois de uma vitória daquelas.
Só sorrisos

Isso só confirma a minha teoria.

JoaoRSantos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.

2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas adeptos-do-ganhar-a-qualquer-custo, o SC é o preferido?

Corrigido

És tu que decides quem é Benfiquista agora  :rir:

Bedsy

Não vai ser o Lage.

E ainda bem.

Treinador patetico

BenficaÀBENFICA

Com a Inteligência demonstrada por RCosta nos 13 anos q passou como dirigente e agora como Presidente do Benfica, o + certo é mesmo ele contratar o BLage e pôr o RSchmidt como seu adjunto...

Archie Bunker

Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:27
Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

pois nao... ouviste rival que era a realidade! se fosse anti Benfica alguma vez colocava um filho no Benfica? nunca! ele sempre foi profissional à sua maneira!

Ele também não teve um dos filhos no Sporting?
As influências no futebol são muito estranhas
De qualquer maneira o meu problema com ele,e penso que o de toda a gente, não é ser ainti-benfiquista, é ser uma besta que só tem sucesso num contexto muito próprio.
Um contexto em que todos á sua volta também são umas bestas.
Um alinhamento bestial, digamos.

o Noruego

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.

Sr. costa a cavar a sua própria sepultura...
só a hipótese de vir já faz mal ao coração, e já nos tira anos de vida...

Sem vem mesmo, nem esse alívio

Chairman

Citação de: JIPI em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque o trabalho dele, Sérgio, assim o diz.

Manquem-se lá com o vosso ódio ao Sérgio, porra.
o trabalho dele foi ganhar tugões e perdê-los também. Se para ti isso é muito bom não sou eu quem tem de se mancar.

hormigo97

⚠️ Imagens de ultima hora, Rui Costa indeciso sobre a escolha do próximo treinador. ⚠️

mojo_j0jo

A falar no Lage, não sei como não foram pedir uma entrevista ao Taarabt, se ainda é jogador de futebol é graças a ele.

Cypherpunk

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
Mas isso são dezenas senão centenas

fdpdc666

Citação de: xico17 em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 14:19

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.

Ninguém tem tanta sede de vencer ou é tão sigma male como Sérgio Paulo Marceneiro da Conceição.

ALTO!!! Faz mesas, o homem?

Shoky

Enquanto andamos entretidos na discussão Lage vs. Conceição, milhentos treinadores são ignorados.

O Lage devia ser tão opção como é um contentor do lixo na hora de procurar restaurante para jantar.

pedrompcosta

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

é mesmo isto que o Benfica precisa alguem que conviva mal com as derrotas! já estou cheio de loseirismo dentro do Benfica em que perder ou ganhar é igual!

dtfstoko

Citação de: Funki38 em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.
Isso é ter mau perder, não quero esse merdas no meu clube mas isso é irrelevante, tenho 34 anos, lembro-me perfeitamente de passar dias sem falar com o meu falecido avô ( portista doente) por causa de futebol.

Tudo bem, é mau perder mas depois não tem problemas de expor esta história para lavar a imagem sabendo que os benfiquistas podiam cair em cima do miúdo, assim como não teve problemas em usar a morte precoce dos pais para lavar a imagem depois da expulsão na supertaça.

Alfacinha

O Lage vai entrar e ao fim de 1 ou outro jogo mau aquilo descamba e já não para... vai ser perca de pontos ainda pior do que com o Schmidt...
A direção ou leva isto a sério e vai buscar um treinador que possa mudar as coisas logo e ser um escudo de tudo ou então mais vai demitir-se já e convocar eleições.