Treinadores

Bedsy

Não vai ser o Lage.

E ainda bem.

Treinador patetico

BenficaÀBENFICA

Com a Inteligência demonstrada por RCosta nos 13 anos q passou como dirigente e agora como Presidente do Benfica, o + certo é mesmo ele contratar o BLage e pôr o RSchmidt como seu adjunto...

Archie Bunker

Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:27
Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

pois nao... ouviste rival que era a realidade! se fosse anti Benfica alguma vez colocava um filho no Benfica? nunca! ele sempre foi profissional à sua maneira!

Ele também não teve um dos filhos no Sporting?
As influências no futebol são muito estranhas
De qualquer maneira o meu problema com ele,e penso que o de toda a gente, não é ser ainti-benfiquista, é ser uma besta que só tem sucesso num contexto muito próprio.
Um contexto em que todos á sua volta também são umas bestas.
Um alinhamento bestial, digamos.

o Noruego

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.

Sr. costa a cavar a sua própria sepultura...
só a hipótese de vir já faz mal ao coração, e já nos tira anos de vida...

Sem vem mesmo, nem esse alívio

Chairman

Citação de: JIPI em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque o trabalho dele, Sérgio, assim o diz.

Manquem-se lá com o vosso ódio ao Sérgio, porra.
o trabalho dele foi ganhar tugões e perdê-los também. Se para ti isso é muito bom não sou eu quem tem de se mancar.

hormigo97

⚠️ Imagens de ultima hora, Rui Costa indeciso sobre a escolha do próximo treinador. ⚠️

mojo_j0jo

A falar no Lage, não sei como não foram pedir uma entrevista ao Taarabt, se ainda é jogador de futebol é graças a ele.

Cypherpunk

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
Mas isso são dezenas senão centenas

fdpdc666

Citação de: xico17 em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.

Ninguém tem tanta sede de vencer ou é tão sigma male como Sérgio Paulo Marceneiro da Conceição.

ALTO!!! Faz mesas, o homem?

Shoky

Enquanto andamos entretidos na discussão Lage vs. Conceição, milhentos treinadores são ignorados.

O Lage devia ser tão opção como é um contentor do lixo na hora de procurar restaurante para jantar.

pedrompcosta

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

é mesmo isto que o Benfica precisa alguem que conviva mal com as derrotas! já estou cheio de loseirismo dentro do Benfica em que perder ou ganhar é igual!

dtfstoko

Citação de: Funki38 em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.
Isso é ter mau perder, não quero esse merdas no meu clube mas isso é irrelevante, tenho 34 anos, lembro-me perfeitamente de passar dias sem falar com o meu falecido avô ( portista doente) por causa de futebol.

Tudo bem, é mau perder mas depois não tem problemas de expor esta história para lavar a imagem sabendo que os benfiquistas podiam cair em cima do miúdo, assim como não teve problemas em usar a morte precoce dos pais para lavar a imagem depois da expulsão na supertaça.

Alfacinha

O Lage vai entrar e ao fim de 1 ou outro jogo mau aquilo descamba e já não para... vai ser perca de pontos ainda pior do que com o Schmidt...
A direção ou leva isto a sério e vai buscar um treinador que possa mudar as coisas logo e ser um escudo de tudo ou então mais vai demitir-se já e convocar eleições.

TotoSalvio

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

Basta pedir homem, que nada te falta.

https://youtu.be/d44zg7q6twU?si=5N1yxxS1gvxBeikq

Há quantos anos é que não temos um treinador que fale de futebol como este? 5,6.....8 anos? Saudades..

tulio_slb

Citação de: redurtle em 04 de Setembro de 2024, 14:28Esperava mesmo que houvesse algum movimento pelo Igor Tudor, um treinador que teve sucesso em todos os clubes que passou e agora sem clube e de certeza que não pede rios de dinheiro

Sistema de 3 centrais não faz qualquer sentido