Treinadores

Francescoli

Jogos com 20min de descontos, penaltys por sopros nos avançados, banco todo a carregar nos árbitros, CIs a rosnar e a mandar indirectas aos rivais, salas de imprensa recheadas de amigos a rir e telemóveis a tocar com o hino do Benfica.......


Nada disto vai acontecer com o Sonseição no Benfica. Querem-no pra quê, exactamente?

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
o Benfica pode ser isso tudo sem dar o cu ao inimigo nos últimos 7 anos

Chairman

Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"
Nem mais. O Benfica não joga ponta. Não se vê ideias. Mas só vejo malta a exigir características de cultura militar. Como se as questões técnicas/futebol jogado fossem secundárias.

Porque o problema maior do Benfica não é o futebol jogado. Ou melhor, até é, mais isso não é a causa do problema maior é a consequência.
Como é lógico. A malta olha para o Conceição como um mega Salvador que poderia pelo menos "meter ordem na casa" porque "com ele ninguém brinca".... Até que vejas que os portistas se queixavam também das vendas. Até o Diaz que é para aí o melhor jogador que ali tiveram desde o falcão foi fanado a meio da época. Se é para berrar com jogadores é obrigá-los a fazer muitas flexões podem chamar-me a mim.

Se querem um clube que não é um navio
Pirata em motim não é com treinadores que lá vão.

sergio19azb

O Neves de Sousa está acampado no aeroporto desde 2f. Tratem lá disso que o homem tem que ir a casa ver a mulher e os filhos.

Cypherpunk

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Então homem ? Tens melhor como proposição que esteja disponível, ao nosso alcance e que garante um mínimo de exigência e de 'tesao' em campo ?


O "infelizmente" era relativo à parte da democracia

Então e os valores do clube ?
Se os valores não importam para presidentes nem treinadores, não vejo pelo que devem importar para a escolha do líder, quando esse sistema de escolha é o que nos trouxe aqui, até porque eu nunca falei deles. Não quero o Conceição porque o indivíduo além de não ser bom treinador, é bronco. Joga apenas de uma forma, e essa forma normalmente é má, tenha os jogadores que tenha, e dá patadas no jogo que também não lembram a ninguém. Poderá tal estudar melhores os adversários e ficamos por aí.


A forma de jogar do Sérgio Conceição è a mais efficaz a nível interno e aquela que se adapta melhor a exigência do mais alto nível europeu.

Só não eliminou o Inter 'finalista da champions' e o Super Arsenal porque o homem não tinha banco e não tinha jogadores para mais.

Se o futebol dele è 'feio' ou se è 'mal educado' aí já são outras conversas.

Tou a falar apenas nos resultados.


O futebol do Conceição é muito competente contra equipas do mesmo nível e superiores.

O futebol do Conceição é uma poia a desmontar blocos baixos.

Vocês não podem ter visto jogos do Porto contra mijas na escada. Até ao 1-0 era um parto.
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Então homem ? Tens melhor como proposição que esteja disponível, ao nosso alcance e que garante um mínimo de exigência e de 'tesao' em campo ?


O "infelizmente" era relativo à parte da democracia

Então e os valores do clube ?
Se os valores não importam para presidentes nem treinadores, não vejo pelo que devem importar para a escolha do líder, quando esse sistema de escolha é o que nos trouxe aqui, até porque eu nunca falei deles. Não quero o Conceição porque o indivíduo além de não ser bom treinador, é bronco. Joga apenas de uma forma, e essa forma normalmente é má, tenha os jogadores que tenha, e dá patadas no jogo que também não lembram a ninguém. Poderá tal estudar melhores os adversários e ficamos por aí.


A forma de jogar do Sérgio Conceição è a mais efficaz a nível interno e aquela que se adapta melhor a exigência do mais alto nível europeu.

Só não eliminou o Inter 'finalista da champions' e o Super Arsenal porque o homem não tinha banco e não tinha jogadores para mais.

Se o futebol dele è 'feio' ou se è 'mal educado' aí já são outras conversas.

Tou a falar apenas nos resultados.


O futebol do Conceição é muito competente contra equipas do mesmo nível e superiores.

O futebol do Conceição é uma poia a desmontar blocos baixos.

Vocês não podem ter visto jogos do Porto contra mijas na escada. Até ao 1-0 era um parto.
É tão obvio

Francescoli

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Não é?
olha que este forum não é representativo do universo Benfiquista.
E mesmo aqui é o preferido. não em larga maioria, mas é o preferido

Falei com mais de 20 benfiquistas sobre isto, só 2 aceitavam o Sonseição e para 0 era o preferido.

Ó meu.....
eu nem sei o que te responder.
falaste com 20 Benfiquistas, que depreendo serem do teu grupo de "compinchas" da bola, copos, cowboiadas, etc.
...
isso é representativo do universo Benfiquista?

Então qual é o teu, para eu ver aqui uma coisa?

TFFS

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:47Jogos com 20min de descontos, penaltys por sopros nos avançados, banco todo a carregar nos árbitros, CIs a rosnar e a mandar indirectas aos rivais, salas de imprensa recheadas de amigos a rir e telemóveis a tocar com o hino do Benfica.......


Nada disto vai acontecer com o Sonseição no Benfica. Querem-no pra quê, exactamente?
Porque acreditam que vai foder os cornos ao Rui Costa e colocar os jogadores a acordar com alvoradas como na tropa.


Depois quando ele for duro ou der "uma dura" nos jogadores vão fazer como fizeram aqui com o JJ na 2 passagem "ai que bronco!!!!! RUA"


Não sabem o que querem

Semprefiel49

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

A ser expulso jogo sim jogo não. Aqui não protecção dos árbitros.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 14:42Sergio Engrácia, já deu duas dicas a apontar para Fernando Diniz


SergioEngracia
@SergioEngracia
Com tantas sondagens ainda vamos parar ao Brasil...

SergioEngracia
@SergioEngracia
Precisamos é de um psicólogo, todos

Ou se calhar sou só eu em fase de desespero ;D
Tanto podia estar a falar do Fernando Diniz (psicólogo de formação) como do Abel, que tem a mania que é coaching.

Também pode ser do Lage e a sua psicologia infantil.

Jone

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Não é?
olha que este forum não é representativo do universo Benfiquista.
E mesmo aqui é o preferido. não em larga maioria, mas é o preferido

Falei com mais de 20 benfiquistas sobre isto, só 2 aceitavam o Sonseição e para 0 era o preferido.

Ó meu.....
eu nem sei o que te responder.
falaste com 20 Benfiquistas, que depreendo serem do teu grupo de "compinchas" da bola, copos, cowboiadas, etc.
...
isso é representativo do universo Benfiquista?
Não me digas que tu conheces milhões de benfiquistas e como tal a tua amostra é representativa ;D

fdx!
estas a gozar comigo ou tens problemas em interpretar textos?
eu disse "a maioria prefere o SC"
o Francescoli disse que tinha falado com 20 amigo.
e tu vens com isso?
...
nem vou gastar mais tinta.
ganhaste!

Androico

Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"
Nem mais. O Benfica não joga ponta. Não se vê ideias. Mas só vejo malta a exigir características de cultura militar. Como se as questões técnicas/futebol jogado fossem secundárias.

Porque o problema maior do Benfica não é o futebol jogado. Ou melhor, até é, mais isso não é a causa do problema maior é a consequência.
Quando se discute o treinador para a presente época, o problema maior é o futebol jogado. A Direção do Benfica andava completamente à deriva antes da chegada do JJ. Chegou um gajo que implementou as suas ideias e de um dia para o outro, tudo mudou no que respeita ao futebol.

O Benfica tem um bom plantel para a presente época. Precisa de um treinador que tenha mãos para ele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.

Ninguém está a dizer que o Conceição é cuck, como nesses casos  gajo que fode a mulher não é o cuck.

Cuck é o gajo que fica ali a olhar para outro homem com uma admiração um bocado esquisita (sem ofensa, desde que não magoem a vocês aos outros, gostem do que gostem, não me interessa).

Cuck é o gajo que não se importa que o outro venha dar uma voltinha com a mulher dele e ainda gosta.

Ora, normalmente isso ocorre com tipos como o Lage, de mãos no bolso, a serem assobiados e baterem palmas, chama-lhe "burro" e continuam a bater palmas.

Isso é o novo Benfica.

Aquele que leva na bunda 5/0 no Dragão e o pessoal bate palmas.

Aquele cujos técnicos e jogadores, depois de derrotas, vêm com o ar natural dizer que temos de aceitar e que demos tudo o que tinhámos mas não foi possível.

Isso é discurso de merda de perdedores natos.

Isso é algo estrutural.

E vocês continuam a defender este novo Benfica.

Isto, mesmo no início dos anos 90, nunca seria possível, porque ainda havia Benfica. Agora, restam as camisolas e por vezes têm cores estranhas.

Cob92

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Então homem ? Tens melhor como proposição que esteja disponível, ao nosso alcance e que garante um mínimo de exigência e de 'tesao' em campo ?


O "infelizmente" era relativo à parte da democracia

Então e os valores do clube ?
Se os valores não importam para presidentes nem treinadores, não vejo pelo que devem importar para a escolha do líder, quando esse sistema de escolha é o que nos trouxe aqui, até porque eu nunca falei deles. Não quero o Conceição porque o indivíduo além de não ser bom treinador, é bronco. Joga apenas de uma forma, e essa forma normalmente é má, tenha os jogadores que tenha, e dá patadas no jogo que também não lembram a ninguém. Poderá tal estudar melhores os adversários e ficamos por aí.


A forma de jogar do Sérgio Conceição è a mais efficaz a nível interno e aquela que se adapta melhor a exigência do mais alto nível europeu.

Só não eliminou o Inter 'finalista da champions' e o Super Arsenal porque o homem não tinha banco e não tinha jogadores para mais.

Se o futebol dele è 'feio' ou se è 'mal educado' aí já são outras conversas.

Tou a falar apenas nos resultados.


Se tu acreditas em Metade que tu escreveste já é preocupante ou então vês jogos

Mas vocês tem noção do contexto do Porto aonde os únicos desiquilibradores de jeito que tinha era um Mbappe sem finalização (Galeno) e o Pepe ? De resto è tudo mediano ou fraco ? Nem banco tinha.

E mesmo assim isso chegou para fazer frente ao arsenal.





SousaLB

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular.  Presumiram que o Benfiquista médio era um idiota. E continuam sem entender quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Foi a única coisa em que acertaram nos últimos meses.

dtfstoko

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:47Jogos com 20min de descontos, penaltys por sopros nos avançados, banco todo a carregar nos árbitros, CIs a rosnar e a mandar indirectas aos rivais, salas de imprensa recheadas de amigos a rir e telemóveis a tocar com o hino do Benfica.......


Nada disto vai acontecer com o Sonseição no Benfica. Querem-no pra quê, exactamente?

Curioso que a malta que agora quer o SC foi a mesma malta que durante 7 ano bateu nele porque o seu Porto só ganhava daquela maneira... e passado 2 meses esquecem tudo e aquele que só ganhava a roubar é um bom treinador para o Benfica mesmo sabendo que as ajudas neste lado são inexistentes.