Treinadores

Cob92

Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas adeptos-do-ganhar-a-qualquer-custo, o SC é o preferido?

Corrigido

King Ghost

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?
Recuso-me a acreditar nisso. Pode existir uma pequena minoria, que não está a raciocinar bem, mas não pode passar disso.

Chairman

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Boxtobox

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: merlim em 04 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Ele não é nem nunca foi portista.

É lidar

É osga. A merda é a mesma.

Exatamente.

Agora pensa, mas pensa com a mente aberta.

Se ele, sendo sportinguista, defendeu o Porto como defendeu, não haveria de fazer o mesmo pelo Benfica porquê?

Vocês esquecem-se que o SC foi jogador do Porto? Desde essa altura passou a ser mais portista que sportinguista.

TFFS

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.
Todas as merdas que o Conceição fez é porque é atrasado mental.

Toronto_SLB

Deve haver algumas contas aqui do agente e amigos do Cao. So' pode.

JIPI

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque o trabalho dele, Sérgio, assim o diz.

Manquem-se lá com o vosso ódio ao Sérgio, porra.

Chairman

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Cypherpunk

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Até dá rir aqui  acredita se que o cão está mais perto ganhar. Aposto em vez dos 83 penaltys aqui chega ao 100 só este ano.

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular.  Presumiram que o Benfiquista médio era um idiota. E continuam sem entender quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.

O Lage se não ganha uns 3 jogos seguidos está fdd. Eu vou munido de lenços brancos para o estádio

Elvis the Pelvis

Acredito que será o Lage, mas não durará muito.

Shoky

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica

Eu nem nunca o ouvi dizer a palavra Benfica!

Basta pedir homem, que nada te falta.

https://youtu.be/d44zg7q6twU?si=5N1yxxS1gvxBeikq



Ai não,depois de uma vitória daquelas.
Só sorrisos

Isso só confirma a minha teoria.
 

JoaoRSantos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas adeptos-do-ganhar-a-qualquer-custo, o SC é o preferido?

Corrigido

És tu que decides quem é Benfiquista agora  :rir: