Treinadores

kastro

Bruno Lage nem direito a estado de graça terá, à primeira escorregadela já estará a ver lenços brancos. Abram os olhos srs pseudo dirigentes

Chairman

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
E conseguiu dar-lhe um campeonato ganho. Vê lá a qualidade

Jone

#107372
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas adeptos-do-ganhar-a-qualquer-custo, o SC é o preferido?

Corrigido

tu podes-te definir como quiseres,
não deves é categorizar os outros pelos teus ideais.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas adeptos-do-ganhar-a-qualquer-custo, o SC é o preferido?

Corrigido

ok, compreendi-te.
tu estás certo e és Benfiquistas. A maioria está errada e para alem de não serem Benfiquistas, querem ganhar a todo o custo.
ok,
deixa-te andar assim na vida

Johnny7

#107373
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?
Recuso-me a acreditar nisso. Pode existir uma pequena minoria, que não está a raciocinar bem, mas não pode passar disso.

Pequena minoria?  :2funny:
Vocês vivem num mundo paralelo, provavelmente...
Nasceram em que ano? Têm acesso às redes sociais, canais televisivos, grupos de whatsapp e afins?

Não me parece, sinceramente...

Cob92

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Então homem ? Tens melhor como proposição que esteja disponível, ao nosso alcance e que garante um mínimo de exigência e de 'tesao' em campo ?


BENFIKA

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:31Enquanto andamos entretidos na discussão Lage vs. Conceição, milhentos treinadores são ignorados.

O Lage devia ser tão opção como é um contentor do lixo na hora de procurar restaurante para jantar.

E achas que Cervan, J.Antunes, RPB, L.Coelho, Rui Costa, conhecem muito mais que isso? Conhecem aqueles nomes mais famosos, de resto aposto que não conhecem um único treinador.

Rei

Chegou-me aos ouvidos e é de pessoas próximas à direção, é o que é.

Quando disse ontem que pessoas próximas do Lage tinham dito que ele não foi contactado, estava a referir-me às palavras do Nuno Dias que tinha essa informação e ele é credível.

TFFS

O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho

Chairman

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Então homem ? Tens melhor como proposição que esteja disponível, ao nosso alcance e que garante um mínimo de exigência e de 'tesao' em campo ?


O "infelizmente" era relativo à parte da democracia

Shoky

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
E conseguiu dar-lhe um campeonato ganho. Vê lá a qualidade

Entre os dois, nenhum clube europeu preferia o Lage.
Só o Benfica.

Mas, repito, discussão estéril. Conceição nunca foi opção e Lage nunca devia ser.

sergio19azb

Citação de: Bedsy em 04 de Setembro de 2024, 14:30Não vai ser o Lage.

E ainda bem.

Treinador patetico
Tirei print.

Depois venho citar.

MeteGelo

#107381
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?
O ruie não tem tintins para o contratar...

isso são outros 25 tostões.
mas concordo contigo.
alias,
todo esta impasse é precisamente por causa disso.
vontade dos benfiquistas Vs tomates do banana
:bow2:
verdade. Infelizmente a conlusão que tiramos da gestão do ruie é que, apesar de ser um tipo novo (que deveria ter a iniciativa fresca de quem tem força para aprender mesmo que seja aprender com quem sabe muito mais do que ele), limita-se a gerir modo "amanhã logo se vê" confiante que o sucessso do jogo no próximo fim-de-semana lhe garante a manutenção no poder e 2ª feira é outro dia... Não há planificação, estratégia, os eventuais bons gestores que o  acompanharam no início foram saindo da sua equipa numa clara demonstração de falta de confiança neste "presidente". Depois ainda há os casos de suspeita de ameaça a membros da direção, por parte do gorila da empresa de segurança que ninguém ainda explicou muito bem... Mas para a chalupada o que conta é o pontapé na bola... siga!

Red2802

Foda-se. Deixem-se de brincadeiras.

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.

Citação de: Bedsy em 04 de Setembro de 2024, 14:30Não vai ser o Lage.

E ainda bem.

Treinador patetico


Chairman

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Johnny7

Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2024, 14:32Bruno Lage nem direito a estado de graça terá, à primeira escorregadela já estará a ver lenços brancos. Abram os olhos srs pseudo dirigentes

E eu serei um dos primeiros a levar não é um lenço, é um lençol! O Lage seria novamente brincar com o Benfica...

Mas por outro lado zelava-se pelos valores que pelos vistos é o que mais interessa. Falar em valores num clube que teve o LFV na presidência anos e anos a fio...