Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?

Red2802

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Só te vou fazer esta pergunta:

Benfica 2/ Porto 0

Estádio da Luz.

Porto acabou com menos 1 porque o Couto foi expulso.

Expulso porque o Mozer lhe enfiou o dedo no cu num livre frontal a favor do Porto e ele lhe espetou uma cotovelada.

Onde está o desportivismo, o respeito?

Não gostaste de ganhar? Então vai lá devolver os 2 pontos (era 2 na altura)
Portanto, ganhámos esse jogo porque o Mozer pôs o dedo no cu do Couto?
É isso?

Um argumento de nível



Estava 0/0

Eles ficaram com menos 1 na 1.ª parte.

Queres ver que não foi...ora.

Por acaso fui ver esse jogo à Luz.

Já ganhávamos por 1-0 quando o Couto foi expulso.

Foi perto do final da primeira parte numa bola parada ofensiva do Porto.

george 20

A minha escolha
Abel/ Sarri

Entre Lage e Conceição
Conceição

L1968

Citação de: devilmen em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 15:00Amanhã apresentam o Paulo Sousa e ficamos aqui todos a olhar uns para os outros

O Sergio nao porque já ofendeu o Benfica e vinha o Paulo Sousa, tá bem
Esse traidor que fique onde está porque como treinador não vale nada .

É o unico em que preferia o Lage.

dsdsds44

Prefiro que esperem mais uns dias do que ver o Lage ser contratado para tapar buracos.

NeresEagle7


Leonzo

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 15:00Amanhã apresentam o Paulo Sousa e ficamos aqui todos a olhar uns para os outros
O Paulo Sousa não, mas preferia 1000x's o  Ricardo Sousa ao Lage  :-X

TFFS

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

Bertolucci Kasparov

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:04Calma pessoal, está-se a vestir.

O nosso Rei Rui Costa ia nu??  :huh:

Eu só bateria palmas ao Rui Costa se escolhesse o Rui Costa para treinador. E para todos os cargos deixados vagos no Benfica com as últimas saídas da Direção.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 15:07Prefiro que esperem mais uns dias do que ver o Lage ser contratado para tapar buracos.

O problema é que se calhar nem que continuem um mês à procura conseguem encontrar alguém disposto a vir para este bando de incompetentes.

Neozone1981

e mesmo o que parece que vai contratar o lage porque não conseguiu mais ninguém...ao quem o Benfica chegou fdx...no meio disto tudo apenas digo meu rico Vieira ao pé deste fdx....ao menos tinha os no sítio...

Jone

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Não é?
olha que este forum não é representativo do universo Benfiquista.
E mesmo aqui é o preferido. não em larga maioria, mas é o preferido

Falei com mais de 20 benfiquistas sobre isto, só 2 aceitavam o Sonseição e para 0 era o preferido.

Ó meu.....
eu nem sei o que te responder.
falaste com 20 Benfiquistas, que depreendo serem do teu grupo de "compinchas" da bola, copos, cowboiadas, etc.
...
isso é representativo do universo Benfiquista?
Não me digas que tu conheces milhões de benfiquistas e como tal a tua amostra é representativa ;D

fdx!
estas a gozar comigo ou tens problemas em interpretar textos?
eu disse "a maioria prefere o SC"
o Francescoli disse que tinha falado com 20 amigo.
e tu vens com isso?
...
nem vou gastar mais tinta.
ganhaste!
Ele não conhece a maioria e está errado, tu não conheces a maioria e estás certo. :rir:

Se estás em negação, o problema não é meu.
Basta pesquisares pelas "redes" para verificares que em qualquer poll sobre a preferencia do proximo treinador, praticamente em todas a preferencia no SC ultrapassa os 50%. Ou seja "grande" maioria

Se usares este forum como aferidor de preferencias, vês que é o preferido. Ou seja a "maoriia"

Se estás a entrar numa questão se semântica, desculpa lá mas não dou para esse peditório.

Eu apenas quero um bom treinador para o Benfica. Não um que daqui a 3 meses esteja a ser contestado com o Benfica em 4º ou 5º lugar no campeonato.
Ah sim. Estou em negação porque o Jone do SB diz que a grande maioria dos benfiquistas algures pelas redes sociais queres o Conceição como treinador.
Um frase lógica e sensata

nao sou eu que o digo.
são as sondagens de aferição de preferencias.
ja te disse, ideias todos as temos e são todas válidas, por mais absurdas que possam parecer.
factos são factos

Onde estão os factos?
É aquela sondagem da CMTV?  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

aquela da CMTV, as várias que aparecem no Twitter, a do SerBenfiquista, etc, etc.
faz o teu trabalho.

o que realmente me faz confusão é haver Benfiquistas que para verem o banana ser corrido, preferem o mau desempenho da equipa de futebol.
esta é que é a realidade.
Tenho plena convicção que se viesse um Klopp ou um Guardiola ficavam chateados.

Sylphs

Citação de: duarte_1976 em 04 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 10:20Autocarro apedrejado e o fantasma de Jorge Jesus: Como Bruno Lage saiu do Benfica pela porta pequena.
Treinador, que chegou a ter a casa vandalizada, é o favorito à sucessão de Roger Schmidt.




Bruno Lage, o favorito à sucessão do alemão Roger Schmidt no Benfica, foi campeão no clube em 2019, mas saiu pela 'porta pequena' no ano seguinte.

Assumiu as rédeas da equipa na temporada 2018/2019, saltando da equipa B das águias para substituir Rui Vitória. Somou 18 vitórias e um empate em 19 jogos na Liga, recuperou de uma desvantagem de sete pontos em relação ao FC Porto e sagrou-se campeão nacional.

A temporada seguinte arrancou com a conquista da Supertaça, com uma goleada (5-0) frente ao Sporting. Na Liga, terminou a primeira volta com apenas três pontos perdidos e uma vantagem de sete pontos para o FC Porto.

A eclosão da pandemia de Covid-19, em março de 2020, esvaziou os estádios de futebol. O Benfica entrou numa espiral negativa de apenas duas vitórias em 13 encontros.

"Quando o campeonato recomeçou, após a interrupção causada pela pandemia, jogámos em casa, no Estádio da Luz. Tivemos um bom desempenho, mas perdemos várias oportunidades e sentimos a ausência dos adeptos. Jogar num estádio sem adeptos foi uma experiência nova e sinto que com eles poderíamos ter vencido aquele jogo", relatou Bruno Lage em 2023 ao portal Transfermarkt.

"Apesar do empate, estávamos com os mesmos pontos que o primeiro classificado. Nessa noite, o nosso autocarro foi atacado e o Weigl e o Zivkovic magoaram-se. Gerou-se um clima de grande instabilidade em torno da equipa", lamentou o técnico, lembrando o apedrejamento do autocarro do Benfica, no Seixal, que feriu dois futebolistas do plantel.

Além do autocarro, também as casas de Pizzi, Rafa, Grimaldo e do próprio Lage foram vandalizadas.

Entretanto, pairava sobre o clube o fantasma de Jorge Jesus. O treinador mais titulado da história do Benfica conquistou o campeonato brasileiro e a Taça dos Libertadores ao serviço do Flamengo e o seu nome era constantemente associado a um regresso às águias.

Depois de uma derrota em casa com o Santa Clara, o desconforto de Lage tomou forma e o treinador mostrou mesmo o seu desagrado com uma crítica aos jornalistas que revelava alguma ansiedade com os rumores que ligavam Jorge Jesus aos 'encarnados'.

"Desde a 3.ª jornada com o FC Porto que vocês [jornalistas] estão muito preocupados com o meu lugar. Houve sempre uma preocupação com o meu lugar. Chegaram a perguntar qual era o meu ordenado. Às vezes fico a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para entrar no meu lugar ou até quem é que anda a pagar alguns almoços, alguns jantares ou algumas viagens para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", desabafou no primeiro de dois desaires seguidos.

O segundo, com o Marítimo, foi a gota de água para Bruno Lage. O setubalense colocou o lugar à disposição da direção do clube.

"A família benfiquista está frustrada. Tudo fizemos e demos para sermos felizes este ano. Não fomos. Devo dizer que o único culpado sou eu, o presidente do Benfica", afirmou o então líder do clube, Luís Filipe Vieira.

Apesar de ter sido Lage a colocar o lugar à disposição, o técnico disse mais tarde que a saída foi uma decisão de Vieira. "Com cinco jogos da liga ainda por disputar, assim como a final da Taça de Portugal, poderíamos ter terminado a época. E então, com tempo e calma, tomaríamos a melhor decisão para todos, particularmente para o Benfica. Não se trata de ser justo ou não. Foi uma decisão do presidente que devemos respeitar", explicou.

Lage viajou do céu ao inferno em poucos meses. "Fui treinador do ano, treinador dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, mas depois de perder um par de jogos, fui despedido", contou ao Record em 2023.

Na temporada seguinte, confirmou-se o regresso de Jorge Jesus ao Benfica, que não arrecadou qualquer troféu para o palmarés dos encarnados na segunda passagem pela Luz.

Esta época, uma vez mais, Lage poderá ser chamado a resgatar o Benfica de um mau começo - duas vitórias em quatro partidas oficiais -, desta feita mais cedo do que em 2018/2019. O seu nome divide a estrutura do clube, mas os ex-futebolistas dos encarnados Rafa Silva e Alejandro Grimaldo vieram a público dizer que era a melhor escolha.

E quanto à saída de Lage do Benfica em 2020, garantiram que a vontade do plantel era que o treinador tivesse permanecido no clube, assim desmentindo os rumores de que os atletas estavam contra o técnico.

Miguel Bravo Morais e Miguel Pinheiro Correia in CM

Sem dúvida que foi muito produtivo o arremesso de pedras ao autocarro e a vandalização às casas dos jogadores...
Vieirices... ou tu és daqueles que acredita que as claques actuam por vontade própria ?

L1968

Queres ver que o Rui na 6ª feira vai ter de se levantar cedo para dar o treino.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

É o que digo.

Doença