Treinadores

Cob92

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Estás à vontade para reconhecer o que bem entenderes, não tem é de corresponder à realidade.
O Conceição não é um bom treinador. Ganhou tugões como outros que também não o eram ganharam.

Quem me dera ter tido alguém com os tomates no sítio para meter a equipa a jogar a bola até quando o Vieira fazia boycott em várias épocas.

Aquele treinador Casmurro, uma autêntica barata que mesmo com pinos consegue ganhar troféus.

Mas nós não, quando os nossos treinadores não conseguem jogar bonitinho vão logo para o crlh porque não sabem mais.


BERNA_1961

O Lage ganhou, é certo, o campeonato de 2019. Muito graças, também, ao furacão Félix...
E a eliminatória com o Sporting para a Taça? Inaceitável
E a eliminatória com o Frankfurt para a Liga Europa? Imperdoável.

Para além de ser um "morto comunicacional" nunca percebi o modelo de jogo.
É tudo na fezada...

Livrem-se desta merda.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

É o que digo.

Doença
Imagina querer um treinador porque há uns anos o Mozer enfiou o dedo no cu de outro gajo e ganhámos um jogo e vir falar de "doença"

Quero aquele treinador porque ele traz tudo o que nós não temos há imenso tempo.

Porque é profissional, tem boa leitura e preparação de jogos.

Porque tanto joga em 4*4*2, como 4*3*3, como 3*4*3

Num mesmo jogo as equipas dele são trabalhadas para atuar tanto em 4*4*2 como se desdobrarem em 4*3*3 com os mesmos jogadores.

Do ponto de vista de pressão e recuperação no último terço eram dos mais eficientes.

E tudo isso foi feito com jogadores que, no nosso clube, dariam para lutar pelo 6.º lugar e enfardarmos à grande na Europa.

Mas as vossas palas impedem-vos de ver isso.
Quando falaste de "enfiar o dedo no cu" estavas a falar dessas nuances? Ou a primeira coisa que te veio à cabeça foi uma equipa de mauzões?

Que culpa tenho eu que tuas palas te impeçam de ver a qualidade que o Porto de Conceição tinha.7

Abre os olhos, deixa de ver futebol num microondas vermelho.


Vidito

Alguém sabe quais são os jogadores que foram para as seleções?
Ou então quantos estão a treinar no Seixal?

Tsu1904

O Lage ganhou porque qualquer plantel do mundo levantava voo tipo SpaceX ao ver-se livre de 3 anos de Rui Vitória.

Deve ter sido dos dias mais felizes da vida dos jogadores na altura.

BENFIKA

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 15:20Continua a propaganda, https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2024/09/04/paulo-lopes-bruno-lage-e-plano-a-e-dificil-ser-consensual-a-todos-os-niveis/392380/

Tau, logo plano A, não há no mundo treinador mais adequado ao Benfica nesta altura!!

Curioso que na altura que o Schmidt veio não havia tanta gente a pedir o regresso do Lage  ::)

fpie

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 15:22Alguém sabe quais são os jogadores que foram para as seleções?
Ou então quantos estão a treinar no Seixal?


no Seixal não está ninguem

e tem um cartaz que diz: "Se tens ambição e queres ter uma carreira de sucesso, concorre a treinador do Benfica"

SousaLB

Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 15:13
CitaçãoA administração liderada por António Salvador queixa-se do caráter "conflituoso, autoritário e agressivo" do treinador, que deu nas vistas ao serviço da Académica e colocou de novo o Braga na Liga Europa.

Em comunicado, o clube adianta que em diversos episódios ao longo da época, Conceição revelou que "não conhece limites" perante dirigentes de outras coletividades e até associados do clube bracarense.


https://expresso.pt/arquivo/desporto/2015-06-08-Braga-despede-Sergio-Conceicao-por-falta-de-respeito-

Para aqueles que acham que o SC só era um sabujo porque era treinador do Porto esta foi uma das razões para ser despedido do Braga, clube que ele foi treinador uns anos antes de voltar para o Porto

https://www.zerozero.pt/jogo/2015-05-31-sporting-sc-braga/4425177

Este é o jogo que leva a sua demissão, um jogo onde estava a ganhar 2-0 até aos 83 minutos e jogou com +1 jogador durante 100 minutos. 
CitaçãoNo comunicado publicado esta segunda-feira no site bracarense, é referido que no dia 3 de junho Sérgio Conceição, nas instalações do Sporting de Braga, recusou-se a cumprimentar o presidente na presença da equipa técnica, ao mesmo tempo que "lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa". O clube sublinha ainda que nas reuniões ocorridas desde essa altura, o treinador, além de não ter demonstrado arrependimento, manteve atitudes antagónicas às diretrizes do clube. 

Que clássico.

hormigo97

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 15:20Continua a propaganda, https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2024/09/04/paulo-lopes-bruno-lage-e-plano-a-e-dificil-ser-consensual-a-todos-os-niveis/392380/

Tau, logo plano A, não há no mundo treinador mais adequado ao Benfica nesta altura!!

Curioso que na altura que o Schmidt veio não havia tanta gente a pedir o regresso do Lage  ::)
Está-se a fazer ao tacho 👌

Bailey

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 15:13
CitaçãoA administração liderada por António Salvador queixa-se do caráter "conflituoso, autoritário e agressivo" do treinador, que deu nas vistas ao serviço da Académica e colocou de novo o Braga na Liga Europa.

Em comunicado, o clube adianta que em diversos episódios ao longo da época, Conceição revelou que "não conhece limites" perante dirigentes de outras coletividades e até associados do clube bracarense.


https://expresso.pt/arquivo/desporto/2015-06-08-Braga-despede-Sergio-Conceicao-por-falta-de-respeito-

Para aqueles que acham que o SC só era um sabujo porque era treinador do Porto esta foi uma das razões para ser despedido do Braga, clube que ele foi treinador uns anos antes de voltar para o Porto

https://www.zerozero.pt/jogo/2015-05-31-sporting-sc-braga/4425177

Este é o jogo que leva a sua demissão, um jogo onde estava a ganhar 2-0 até aos 83 minutos e jogou com +1 jogador durante 100 minutos. 
CitaçãoNo comunicado publicado esta segunda-feira no site bracarense, é referido que no dia 3 de junho Sérgio Conceição, nas instalações do Sporting de Braga, recusou-se a cumprimentar o presidente na presença da equipa técnica, ao mesmo tempo que "lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa". O clube sublinha ainda que nas reuniões ocorridas desde essa altura, o treinador, além de não ter demonstrado arrependimento, manteve atitudes antagónicas às diretrizes do clube. 

Que clássico.
Que frontalidade

dsdsds44

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 15:20Continua a propaganda, https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2024/09/04/paulo-lopes-bruno-lage-e-plano-a-e-dificil-ser-consensual-a-todos-os-niveis/392380/
"Não saiu a bem pelos resultados, mas isso faz parte. Ninguém conseguirá [ser consensual] a todos os níveis. Mas é uma pessoa da casa, conhece todos os escalões, conhece bem o Benfica"  ;D

JeSuisÉder

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 15:22Alguém sabe quais são os jogadores que foram para as seleções?
Ou então quantos estão a treinar no Seixal?

15 foram para as seleções...entretanto André Gomes e Tomás Araujo foram dispensados dos sub-21 por problemas fisicos.

Neozone1981

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:18
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

Mas estamos a falar de instituições, de valores de cada clube ou apenas de bola ? Daquilo que eu sei mas posso estar errado, o Conceição è apenas um homem da bola.


O Conceição é um indivíduo que está intrinsecamente ligado à máfia do Porto e é levado ao colinho por eles. Não é apenas um "gajo da bola"

Foi um gajo capaz de renovar a uns dias das eleições e deixar o próprio filho com 20 por cento do próprio passe.

Mas sim, vinha para aqui e não era situacionista nem andava a mamar do clube

Estava ligado a máfia como o nosso Benfica tb tem máfia...não somos santos...hoje em dia é salve sse quem puder,se o pinto da Costa ainda fosse presidente não queria o Conceição derivado a sua relação quase de pai que teem,agora depois do enchovalho que o Conceição levou no Porto pelo vilas boas,o Jorge Costa e principalmente o Vitor Bruno???
Não tenho dúvidas que era mesmo o que precisávamos ele até espumava pela boca pós lixar....ainda por cima até o filho dele já não la está....mas é a minha opinião,farto de levar mos com gajos que nas conferências são moles...vamos levar com o lage e nem quero acreditar sinceramente,fiquei feliz do alemão ir com o crl e pensei que a minha tristeza de ir ver os jogos a luz tinha acabado...e que ia dar a força a equipa e ao treinador que precisavam,e ver um plano de jogo diferente...depois o que vejo....vem o mais fraquinho porque é barato e conhece o Benfica....fdx que visão....que ambição....o Benfica em x de gastar milhões em juraseks e companhia devia sim gastar mtos milhões num treinador líder é conhecido mundialmente merecemos isso,não há Rubens Amorins a toda a hora,mas mesmo aí um clube como os outros que nós gozam todos os dias como aquele cota otario do Facebook que não sei como não lhe acertam o passo na rua que nós chama de rabolhos...foram dar 10 M por um treinador....nós aqui é porque nascemos em 1904 e o Cosme damiao ficaria mto ofendido de termos o Sérgio Conceição...fdx...onde chegamos...com esta mentalidade nunca vamos ganhar nada demais sem ser uns campeonatos de x em quando...queria humilhar lagartos e tripeiros e andarem anos sem ganhar nada e dignificar o nome de portugal la fora...e isso não é com lages e companhia....

Cob92

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:18
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

Mas estamos a falar de instituições, de valores de cada clube ou apenas de bola ? Daquilo que eu sei mas posso estar errado, o Conceição è apenas um homem da bola.


O Conceição é um indivíduo que está intrinsecamente ligado à máfia do Porto e é levado ao colinho por eles. Não é apenas um "gajo da bola"

Foi um gajo capaz de renovar a uns dias das eleições e deixar o próprio filho com 20 por cento do próprio passe.

Mas sim, vinha para aqui e não era situacionista nem andava a mamar do clube

'Foi um gajo capaz de renovar a uns dias das eleições' então ? Fez ele muito bem, o contrato não foi ele que o inventou nem o renovou sozinho.

E quem deixou o filho com 20% do passe foi o PdC, ou agora o Conceição também era presidente do Porto ?

Levado ao colinho ? Talvez isso não vou desmentir mas e a nível europeu ? Aquela cartilha que o Conceição só è bom porque tinha penalties oferecidos conmigo não cola, o homem sabe de bola.