Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Florenzo


jpcafe

Citação de: daniii95 em 04 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 10:38olhozarolho


ainda nao falamos das modalidades , mas ja la vamos.

entao e o que achas do Churning feito atraves dos jogadores?

Se me tratasses com respeito, ainda te poderia dar a minha opinião.
Mas já vi que isso falta a alguns benfiquistas por aqui.

Vou-me abster de fazer comentários neste tipo de tópicos.
Sinceramente não me apetece tratar com respeito pessoas que acham o Rui Costa uma pessoa com capacidade de tomar conta do Benfica

Mais um bot a arruinar tópicos com este pseudo-discurso correcto, mas com o único objectivo de irritar o pessoal

@moderacão


Gamabunta

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

Rapaz vamos atalhar caminho, pode ser?

Conta recente, bla bla bla.
Dei me ao trabalho de ver a maioria dos teus posts até à data.

Ou és um burrinho fácil de enganar ou estás aqui sabemos nós porquê.

Se for a última, estás a perder o teu tempo. Este fórum é possivelmente o último sítio onde esse discurso vai passar.
Aconselho te a ires pregar para o Facebook e caixas de comentários da bola, record e afins. Lá vais encontrar chalupas que comem gelados com a testa diariamente.

jpcafe

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2024, 13:16
Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 09:52Eheheh..
Não podem ouvir uma opinião diferente que ficam muito sensíveis.

Os que estão na sombra e ainda não se mostraram, estão a aguardar que esta época seja um desastre para aparecerem. Se fossem sérios, já tinham dado a cara.

Isto porque sabem que se a época correr bem, nem sequer vão aparecer alegando "motivos pessoais"

Se pedisses ajuda ao Chatgpt, tinhas melhores resultados, agora assim, são só ridículos os teus comentários.

Até lhes dou o prompt de borla.

"Tópico em fórum de futebol (Benfica), tom correcto mas provocatório/contraditório.

CONTEXTO: ARGUMENTO_BASE
NOME DO TOPICO: TOPICO_NOME
MENSAGEM A RESPONDER: INSERIR_MENSAGEM
"

Burros do caralho nem o ChatGPT sabem usar

jpcafe

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2024, 13:46Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Qualquer gajo com ambição que não seja vieirista faz medo aos rivais.

Temos um potencial do crlh, basta aproveitar e potenciar o nosso clube.
Noronha a não se candidatar deveria estar na primeira fila aquando da apresentação do Manteigas.
Aliás o ideal até seria ser candidato a presidente do conselho fiscal e o Benitez a MAG. Ja agora Pedro Ribeiro, muito competente e muito conceituado, muito influente e praticamente inatacável.

Sim tenho receio que os candidatos 'matam-se' entre eles e quem gozar disto è o Vieirismo.

Temos que ser mais inteligentes.

Não vai acontecer

darkwolf

este, Noronha, Benitez, RC, ala vieira


quem mais?

jpcafe

Citação de: DeadPool em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 11:41É o Manteigas, podia ser um cone.

Urge é correr com esta direção
É isso é, andamos nesta brincadeira há 30 anos...

Vale e Azevedo? Grande fdp, ladrão... venha quem vier é melhor.

Vilarinho? Grande bêbado, venha outro, pior não será.

Vieira? Cabrão do crl, Rui Costa? Pelo menos acaba-se com o Vierismo.

Rui Costa? Um cone serve, o importante é que saia.

Façam-me um favor a mim e ao clube e desta vez escolham com consciência e não só porque o que venha depois  não será pior..

LOL


Since1904

Citação de: Jozzie em 04 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: Since1904 em 04 de Setembro de 2024, 14:25Gabo-lhe a coragem de avançar com a Candidatura tão cedo.
A chalupada e a botalhada vão ter mais de um Ano para lhe fazerem a vida negra,mas tendo em conta o que lhe aconteceu na "A Bola" estará mais do que preparado para isso.

Espero acima de tudo que consiga agregar toda a oposição e se apresente rodeado de Benfiquistas valorosos.
Gostaria de ver o "Servir o Benfica",Mattamouros,Alberto Miguéns, António Melo,RAP,Pedro Ribeiro,Vasco Mendonça,etc unidos em volta duma Candidatura.

Espero que não se caia no erro da verdadeira oposição não se dispersar em mais que uma lista.


O facto de anunciar a Candidatura tão cedo e sendo advogado também me leva a pensar que provavelmente sabe de alguma coisa que Nós "comuns Mortais" não sabemos e que se calhar esta gente não chega a Outubro de 2025.
Por outro lado,o facto de avançar já é porque mais ninguém se mostrou disponível para tal e temo que o Diogo não tenha um "Nome" suficientemente forte para bater o Vieirismo.
Penso que seja óbvio que o Manteigas avança agora para levar porrada dos bots e depois se junta a uma candidatura do Noronha, por exemplo, como um dos VPs

Tenho alguma dificuldade em acreditar que o Noronha Lopes se volte a Candidatar,mas cá estaremos para ver o que acontece.

darkwolf

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: DeadPool em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 11:41É o Manteigas, podia ser um cone.

Urge é correr com esta direção
É isso é, andamos nesta brincadeira há 30 anos...

Vale e Azevedo? Grande fdp, ladrão... venha quem vier é melhor.

Vilarinho? Grande bêbado, venha outro, pior não será.

Vieira? Cabrão do crl, Rui Costa? Pelo menos acaba-se com o Vierismo.

Rui Costa? Um cone serve, o importante é que saia.

Façam-me um favor a mim e ao clube e desta vez escolham com consciência e não só porque o que venha depois  não será pior..

LOL

Damásio safa-se sempre. não percebo

Napster

Tão certinho como a morte é em altura de eleições ou perto delas, aparecerem imensas contas novas neste fórum, sempre com o mesmo tom cordial/provocatório. Após as eleições desaparecem e nunca mais são vistos

Flirt4ever

Citação de: Skrodinavo em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 14:52Infelizmente tem que esqueletos no armário...

Então?
Opah, não dês resposta a "bots" das BluePops desta vida. Basta ninguém responder e eles "caem" como a m€rd@ que são. Basta ignorar.

São fáceis de identificar.

Flirt4ever

Citação de: Napster em 04 de Setembro de 2024, 15:26Tão certinho como a morte é em altura de eleições ou perto delas, aparecerem imensas contas novas neste fórum, sempre com o mesmo tom cordial/provocatório. Após as eleições desaparecem e nunca mais são vistos
INfelizmente, como a Blue Props já trabalhar à várias anos para o Benfica, tem contas que já não são "iniciados"......

lucasslb1904

Excelente notícia, sempre gostei das opiniões do João Diogo, curioso para ver a sua lista mas muito provavelmente se não aparecer mais ninguém, este terá o meu voto. Qualquer pessoa que vá contra o atual sistema de negociatas etc... Estejam atentos, está na hora!