Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

É o que digo.

Doença
Imagina querer um treinador porque há uns anos o Mozer enfiou o dedo no cu de outro gajo e ganhámos um jogo e vir falar de "doença"

Quero aquele treinador porque ele traz tudo o que nós não temos há imenso tempo.

Porque é profissional, tem boa leitura e preparação de jogos.

Porque tanto joga em 4*4*2, como 4*3*3, como 3*4*3

Num mesmo jogo as equipas dele são trabalhadas para atuar tanto em 4*4*2 como se desdobrarem em 4*3*3 com os mesmos jogadores.

Do ponto de vista de pressão e recuperação no último terço eram dos mais eficientes.

E tudo isso foi feito com jogadores que, no nosso clube, dariam para lutar pelo 6.º lugar e enfardarmos à grande na Europa.

Mas as vossas palas impedem-vos de ver isso.
Imagina dizer que os outros têm palas e depois vir dizer que quer o Conceição porque tem boa leitura e preparação de jogo.

Amigo, acorda.

O gajo que lhe fazia isso tudo chama-se Vitor Bruno e é treinador do Porto.

Fds. Não acertas uma crl

Pois é.

O homem que fazia isso ao Mourinho também era o Rui Faria e o Villas Boas era só um analista.

Esse analista limpou o chão connosco.

Continua a achar que o Vítor Bruno é que era, no final veremos os resultados de um e de outro.

OlhodeFalcao

Acredito que estejam a testar vários treinadores:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-fez-sondagem-por-marco-silva

Em último caso se ninguém aceitar, vai ficar o Lage... o que é muito mau.

Dmitry91

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.
Eu não tenho de reconhecer nada, porque isso irrelevante para a conversa.

Claro que è revelante, mas agora somos iguais aos outros e ter palas nos olhos a tudo aquilo que toca aos 'rivais' ?

Posso reconhecer na boa que o Conceição è um bom treinador, um nojo quando perde e o Benfica precisa disto.

Farto de We Have to Accept e ver jogadores a jogar Call Of Duty na boa depois de derrotas.

Quando houver uma alternativa em condições que esteja realmente em cima da mesa tudo bem mas por enquanto o Conceição è alternativa mais válida ao nosso alcance e de quem se fala.
Portanto queres o Conceição porque tem "Rassa", mas quando o inimigo nos espezinha durante 40 anos queres dar a outra face para dar mais chapadas e ignorar que o Futebol Clube do Porto é uma instituição suja e inimiga do desporto?

É essa a tua coerência?

É o que digo.

Doença
Imagina querer um treinador porque há uns anos o Mozer enfiou o dedo no cu de outro gajo e ganhámos um jogo e vir falar de "doença"

Quero aquele treinador porque ele traz tudo o que nós não temos há imenso tempo.

Porque é profissional, tem boa leitura e preparação de jogos.

Porque tanto joga em 4*4*2, como 4*3*3, como 3*4*3

Num mesmo jogo as equipas dele são trabalhadas para atuar tanto em 4*4*2 como se desdobrarem em 4*3*3 com os mesmos jogadores.

Do ponto de vista de pressão e recuperação no último terço eram dos mais eficientes.

E tudo isso foi feito com jogadores que, no nosso clube, dariam para lutar pelo 6.º lugar e enfardarmos à grande na Europa.

Mas as vossas palas impedem-vos de ver isso.
Quando falaste de "enfiar o dedo no cu" estavas a falar dessas nuances? Ou a primeira coisa que te veio à cabeça foi uma equipa de mauzões?

Que culpa tenho eu que tuas palas te impeçam de ver a qualidade que o Porto de Conceição tinha.7

Abre os olhos, deixa de ver futebol num microondas vermelho.

A qualidade durante todas as épocas?
A melhor época foi com o Vitinha no centro, que é um predestinado. Aí sim, era bom de ver.

Houve épocas, mesmo ganhando, que o futebol era ridículo, se formos buscar as épocas dos Maregas e afins havia muito pouca inteligencia naquele jogo, era só velocidade e força.

O Diaz comeu banco meia época por casmurrice dele.

O próprio Vitinha para entrar no 11 foi uma guerra do crl.

IloveSLB2014

O Lage já vimos que não tem espinha. Aquela coluna parece gelatina. Tal como nós, ele vê as noticias e sabe que é a opção do fundo do poço do clube e mesmo assim aceita ser a bóia desta direção...

Sem espinha, banana e incompetente. É um  bolo de merda que está prestes a reentrar no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:28Quando elas começarem a cair no Maracaña em Belgrado, depois não se queixem.
Sim. É o Conceição que nos vai livrar desse mal.

Não queres também o Luís Gonçalves para acertar o passo ao 4o árbitro ao intervalo?

E o Madureira para distrair os guardas redes com o megafone?

Esses também são muita bons.

Já que os valores não importam venha a merda toda possível e imaginária

Conceição na Champions:

18V 7E 11D

1 vez eliminado na fase de grupos
3 vezes nos 1/8
2 vezes nos 1/4.

Tá obrigado e bom trabalho.

Eishhh mas ali também deve ser culpa dos árbitros...não espera, a culpa é mesmo do sorteio..

Dizem os adeptos de um clube que depois de ser corrido da Champions apanha Toulouse, Rangers e Marselha pela frente e nem assim passa às 1/2.


Marc:slb

O Lage joga com que sistema normalemente? So para me preparar daqui a algumas semanas...

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:04Calma pessoal, está-se a vestir.

O nosso Rei Rui Costa ia nu??  :huh:

Nu já ele anda há muito tempo.
Despido de ideias
Despido de vontade
Despido de tudo.

Estava a ver que não aproveitavas a minha deixa...

É com o mesmo autor que traçaremos o perfil e o futuro: o Benfica é o soldadinho de chumbo e andará em loop até arder.

Depois de OUT já pode fazer nudismo à vontade. 🤣



Neozone1981

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 15:30Acredito que estejam a testar vários treinadores:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-fez-sondagem-por-marco-silva

Em último caso se ninguém aceitar, vai ficar o Lage... o que é muito mau.

É mau e é um otario tb saber que será ele porque não há mais....mas como somos a santa casa vem ganhar mais uns milhões e depois pira sse

ZilluX

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D

Foi tudo muito rápido, ninguem estava a espera, nem teve tempo de fazer um plano de contingência.

Voces tambem implicam com tudo!

Amigo pelo que sei,nunca no futebol europeu um treinador foi despedido ainda com janela de transferências aberta e muito menos um clube como o Benfica demorar cerca de 5 dias para ter treinador...e inédito penso eu...axas que um clube tipo real,City,bayern etc etc demorava este tempo?e não estou a falar do que eles são hoje em relação ao Benfica estou a falar de grandes clubes europeus como o nosso Benfica o é,o nosso nome ainda é muito respeitado na Europa mas nos últimos tempos só somos alvos de chacota...alguma vez este gajo devia contratar o lage...até visualmente o homem deixa dúvidas...não tem presença nada...parece que levou com uma frigideira no nariz ....podem se rir mas conta mto até para os jogadores....vejam ancelotti classe do crl o cota,vejam o Amorim....,o guardiola,klopp,até o Conceição .....depois olhas pó lage com o cabelo despenteado e de fato treino todo desfraldado...e isto que somos hoje amigos...clube sem chama e sem cultura..

Pensei que a ironia no meu post nao poderia ter sido mais obvia.

cmenezes

Igreja Lageana ou Rui do Bombo.

Devíamos mudar o nome do clube para Sport Lisboa e Beneficência de Conas de Sabão.

Eusébio10

Vamos lá ser realistas.

Nenhum treinador decente vai ser meter num clube que é famoso pelas vendas e pouco mais.

Temos que nos remeter à cada vez maior insignificância que nos tornamos no contexto europeu.

Agradeçam aos últimos 20 anos de Vieirismo


arodrigues84

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:28Quando elas começarem a cair no Maracaña em Belgrado, depois não se queixem.
Sim. É o Conceição que nos vai livrar desse mal.

Não queres também o Luís Gonçalves para acertar o passo ao 4o árbitro ao intervalo?

E o Madureira para distrair os guardas redes com o megafone?

Esses também são muita bons.

Já que os valores não importam venha a merda toda possível e imaginária

Conceição na Champions:

18V 7E 11D

1 vez eliminado na fase de grupos
3 vezes nos 1/8
2 vezes nos 1/4.

Tá obrigado e bom trabalho.

Mas isso aconteceu apenas porque o Porto tem muita sorte nos sorteios.

omgjh

Em desespero, peço o Petit, desde que não venha o Lage, claro que não é meu preferido mas atendendo às circunstâncias, que venha ele. Lege não pôr favor.

SousaLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:26Isso amigo, o Salvador.

Esse santo do carrças.

Olha conheço familiares muito próximos do Casaca que dizem que o homem se afastou do cargo porque esse gajo é intragável...
É azar. O presidente do Braga é mau (e é, esse é mesmo), o do Olhanense era mau, o da Académica era mau, o do Nantes era mau...

É como os árbitros, também estão todos lá para lhe fazerem a folha.

BERNA_1961

Citação de: Marc:slb em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage joga com que sistema normalemente? So para me preparar daqui a algumas semanas...
~
Tens de ver o canal panda...