Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Travpart em 04 de Setembro de 2024, 15:50A elevação de Sérgio Conceição a um génio tático, qual Guardiola, é um dos maiores fenómenos da história do SB

Basta ver os jogos 11vs11 connosco.

Só na 2.ª parte do jogo da Supertaça fomos superiores nos últimos tempos.

Dmitry91

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:50Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.

As fichas vão ser apostadas no próximo Verão, agora é preciso um tapa buracos para aguentar o barco.

Faroleiro

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista
E treinador para preparar a participação do Benfica na prestigiosa e inaugural edição do Mundial de Clubes?

Ainda por cima poderá ser a única participação do Benfica no Mundial de Clubes nos próximos anos, caso o Benfica faça más campanhas europeias nos anos seguintes.

_fv_

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:50Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.
Vai ser porque ele é mesmo burro. Sei que faz confusão acreditar que alguem é tão burro e incompetente, mas acredita é! vais ser é B. Lage lol

Smashin

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Setembro de 2024, 15:48Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.
Rescisão?

O Benfica tem dinheiro para pagar ao Rogério?

O Rogério ainda vai meter o Benfica em tribunal para receber aquilo que tem direito.
Pelas palavras de apreço que o bosta deixou ao Rogério estou em crer que ele contava que o alemão fizesse um desconto.

Desconto esse que acabou por não acontecer e agora está lixado

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 15:51O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.

Onde é que o Lage joga em 4*1*3*2, nos teus sonhos de infância?

VelhaGuarda

Citação de: _fv_ em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:50Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.
Vai ser porque ele é mesmo burro. Sei que faz confusão acreditar que alguem é tão burro e incompetente, mas acredita é! vais ser é B. Lage lol

A ver vamos, como dia o ceguinho.

Arbuckle

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista

Escolher o Laje vai dar nisso. Em novembro/dezembro já o Veríssimo será interino.



S1Benfica

Citação de: adryy em 04 de Setembro de 2024, 15:50Fdx, as páginas aqui aumentam a uma velocidade estonteante...

É proporcional à incompetência da Direcção.

nfgl

O Lage é fixe para quem não tem Btv.
Consegue ver os miúdos da B a jogar na liga dos campeões.


iSLBenfica

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 15:51O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.

A única coisa que fico mais aliviado por vir a ser o Lage e sobretudo em relação ao alemão é essa, jogar finalmente com 2 avançados e 2 extremos ou mais que não seja 2 extremos e 1 avançado. Não andar com Aursnes a extremo e jogar só com 1 PL. Que sofrimento que foi este último ano e meio.

Smashin

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista
E treinador para preparar a participação do Benfica na prestigiosa e inaugural edição do Mundial de Clubes?

Ainda por cima poderá ser a única participação do Benfica no Mundial de Clubes nos próximos anos, caso o Benfica faça más campanhas europeias nos anos seguintes.
Por essa altura já cá terias um treinador a sério.

O mundial de clubes é em junho 2025

komytis

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?
Assim como foi que o Vale azevedo, Vieira e Rui Costa,e então?!

Bailey

Do que me lembro do lage ele joga num 4 2 3 1 como o Benfica actual mas com médios ala e não médios interiores
De resto é um esquema semelhante