Treinadores

Kyoto

Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Jakub

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Zidane e tantos outros também estão sem clube. Um clube não vai despedir um treinador para ir buscar outro apetecível no mercado, é uma questão de timing/oportunidade. Se o Paulo Fonseca for despedido por exemplo, aposto que teremos rumores de Conceição lá.

Sim porque no Verão nenhum Clube grande andou a sacar Treinadores. Coitado do Milao, ja lhes chega Ter de levar com o Paulo Fonseca...
Quais foram? Barça foi buscar o Flick (grande contratação), de resto que clubes haviam mais? Bayern? Até andaram à caça do Schmidt e foram buscar um treinador que foi despromovido, não deve entrar nestas contas.

Coitado do Milan? Era difícil pedir melhor, o Paulo já é bom, mas o Sérgio é outro nível.

Os adeptos do Milao adoram no, e os resultados estao a vista.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:05Há uns anos atrás já havia uma manifestação
No estádio da Luz.
O que ele tá a fazer é de loucos

isso era num clube chamado SLBenfica, não no SLVieira2003.  Nem a massa associativa é outra.
A  brincar a brincar tu já tens adultos que nasceram já com o vieira a presidente. Não conhecem literalmente outra realidade que não o vieirismo

Mas eu estou a falar a sério.

Eu andava pelo antigo 3º anel. A malta q por lá andava n tem nada a ver com a merda dos pipoqueiros q por lá andam agora.
O mais parecido q havia com esses era os cativos q se sentavam do outro lado em frente ao 3º anel, mal aplaudiam e uma boa parte dos jogos nem lá apareciam.
Eu já aqui descrevi uma vez a minha 1ª vez no estádio da luz, o verdadeiro. Era um miudo praí de 8 anos, intimidado com aquele ambiente. Lembro me de os sócios a volta que o meu pai  nem conhecia me incentivarem a saltar, a pular e a gritar. A não assistir aquilo sentado, a puxarem por mim. Isto é mesmo verdade. São memórias já meio enevoadas mas lembro me de entrar naquele ambiente e ficar intimidado com aquilo e serem as pessoas a volta a dizerem "puto tens que gritar e saltar!" ou coisa do género
Hoje em dia no estádio da luz se te levantas por algum lance do jogo arriscas te a mandarem vir contigo. Não tem nada a ver, como bem dizes.

O destruir desse estadio matou o Benfica, e foi o filho da puta do Vieira q o fez, só para enfiar ao bolso com a merda da construção do novo. Ódio eterno.

Gostava de ter uma maquina do tempo para meter os adeptos de agora no antigo estadio, cheio com os velhos adeptos para q eles vissem o q era o Benfica.

Ainda bem q ainda conseguiste vivenciar isso.

Androico

Citação de: Vitor84 em 04 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.

Mas será melhor porquê? É uma simples fezada?
Este Benfica de Schmidt era uma nulidade, com o treinador a apostar numa dupla de dois médios defensivos e o Kokçu a médio ala. Basta mudar aqui e o provável é ter logo algumas melhorias, ainda que pequenas.
O Benfica de Lage foi bem pior. É normal que agora tenhas o futebol do Schmidt mais fresco na memória. Mas 2019/20 foi a 3a pior época que vi do Benfica depois de 2000/01 e 2007/08. Agora que relembro esta época parece estar a ser uma repetição da 2007/08
Recordo-me dessa época. O Benfica jogava pouco e ele não se conseguiu adaptar quando os adversários perceberam como é que jogávamos. Aliás, o mesmo aconteceu com o Schmidt. Ainda assim, considero que o Schmidt estava a ser pior, tanto mais que tinha alternativas para alterar a tática e impor novas dinâmicas, enquanto o plantel daquele Benfica (do Lage) era muito mais curto.

Badge

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

É? Não estou muito seguro disso.
nao e subjetivo sequer, o roger e muitissmo superior ao merdas do lage, e é uma merda

O trabalho deste último ano e três meses está ao nível da pior versão do Lage - e com melhor equipa.

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 19:00Fofo a malta a tentar encontrar racional para isto.

Não há.
Parem de tentar.
Ninguém é assim tão estúpido. Estas decisões são tomadas por motivos extra-futebol, rabos de palha e troca de favores.

O Benfica é um clube de criminosos. Transformaram o clube num autêntico puteiro e eu, pessoalmente, já não consigo encontrar absolutamente nada em que me reveja ou que distinga minimamente do Porto de Pinto da Costa.

Temos de concentrar esforços em garantir que daqui a 12 meses começamos a limpeza. E vai durar anos, porque a merda entranhou-se nas fundações todas do Benfiquismo.

Há uma distinção gigantesca:

- 2 Taças dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões (1987 e 2004);

- 2 Taça UEFA/Liga Europa (2003 e 2011);

- 2 Taças Intercontinentais (1987 e 2004);

- 1 Supertaça Europeia (1987);

- 23 Campeonatos (1985, 1986, 1988, 1990, 1992, 1993, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2003, 2004, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2018, 2020 e 2022);

- 13 Taças de Portugal (1984, 1988, 1991, 1994, 1998, 2000, 2001, 2003, 2006, 2009, 2010, 2011 e 2020);

- 22 Supertaças (1983, 1984, 1986, 1990, 1991, 1993, 1994, 1996, 1998, 1999, 2001, 2003, 2004, 2006, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2018 e 2020, 2022).

E agora vou ali meter o telefone em lixívia, por me teres obrigado a pesquisar este fdp.

crodrigues

Racionalmente sei que o regresso do Lage tem tudo para dar merda, mas emocionalmente espero que dê certo.

Obviamente não seria a minha escolha e acho que também não seria a escolha desta direção, mas estão limitados pelo timing e isso é culpa desta mesma direção que não demitiu o anterior treinador no final da temporada.

Francescoli

Eu sei que não vai acontecer, mas era absolutamente épico o treinador agora ser outro.

;D

clipper_slim

Neste momento para mim o Lage é o melhor treinador do mundo!!!

Não adianta dizer mais nada.

Viva o Benfica!!!

Coutinho04

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?
Sinceramente? Ponto 2 e 3. É o treinador perfeito para estes filhos da puta

Lebohang Mokoena

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:26Eu sei que não vai acontecer, mas era absolutamente épico o treinador agora ser outro.
;D

GANDA RUIE, A FAZER DELES UMA CABASSA!

:tocha: :bandeira1: :bandeira2:

Bertolucci Kasparov

Estou mesmo a ver o Benfica ganhar o próximo jogo por 4-0 e virem os bananistas todos a dizer "falem agora, hambúrgueres!"

Elio_Ribeiro

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:43É deprimente vir a este fórum.....fui!!!
Deprimente está o Benfica

NoNickBoy

Lage sempre foi a primeira escolha, não pela táctica, não pelo pulso, mas porque é um yes man que não vai bufar seja o que for

pedro22

O laje não vai conseguir acabar o contrato. Seja ele que duração tiver