Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

garcias

Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 15:19Eu desisto.

Não desistas. Vai mostrando factos. A seu tempo vais ver que abre os olhos.

Alcool Gelson

Citação de: Spiritvs em 05 de Setembro de 2024, 15:39

Mano.. ainda tá a aprender!
Isto para ser sócio devia haver teste de QI mano.
Ficarias certamente surpreendido com o resultado desse teste.

VelhaGuarda

Isto é o fim da macacada.
o Vírus começou na pocilga, com a queda dos macacos. 🙃🤣

Faroleiro

Citação de: Criativo em 05 de Setembro de 2024, 15:29

Sinceramente, a maioria dos meus amigos benfiquistas têm um pensamento parecido. Na norma, é malta que vive apenas o futebol (não ligam ás modalidades) e não aprofundam o conhecimento sobre o dia a dia do clube. Estão ao fim de semana, à hora de jogo, no café e é pelas exibições que caracterizam o que se passa. A culpa das derrotas é sempre do treinador ou dos jogadores, não chegam à conclusão que há dilemas a nível estrutural, nem sequer que andam a ir aos bolsos do nosso clube.
E quando falo dos árbitros e sistema fruteiro dizem logo que não, que não é isso, que não é por causa disso, que isso não existe, que é preciso jogar mais, etc :estrelas:

kingvata

"Dadas as circunstâncias quisemos optar por um homem que já conhece bem a nossa casa e toda a estrutura do futebol, tornando toda a adaptação mais fácil..."

"Porquê só na sexta-feira? você já alguma vez foi presidente do Benfica em 2024? então se não foi a sua pergunta não faz sentido"

Depois venho buscar...

SucintoBenfica

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 05 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: SucintoBenfica em 05 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 11:51Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Começo a acreditar que tu és o próprio Sérgio Conceição. Tens sido uma autêntica destilaria de ódio ao homem nos últimos dias como se a culpa fosse dele. Não era a minha primeira opção mas que venha e tenha muito sucesso apesar da estrutura de merda em que se vai meter e que daqui a um ano tenha alguem por trás que nao lhe sabote o trabalho ou o deixe ao deus dará
Mas agora o Lage é um santo é isso? Epa mas ainda vamos andar com essa de sabotar o trabalho?
Ele sabe é muito! À imagem da corja que temos no clube.
Fraco que dói só de ver e não é porque é o escolhido que temos de aceitar seja o que for.
Aceitamos tudo e mais alguma coisa faz décadas e o resultado está à vista.

É público que sim. É público que andaram a negociar o cavalo branco enquanto ele lá estava e de um dia para o outro a equipa desligou.
Não é santo, devia ter batido o pé e mantido a sua posição, tinha os adeptos com ele. E tinha fruto do próprio trabalho. Com as condições que teve fez muito mas muito mais do que por exemplo o JJ um ano depois ou o RS na época passada com os brinquedos todos que quiseram.

Foi um final triste nesta história, todo o Covid foi mal gerido pelo Benfica, mas também me recuso a imputar todas as culpas ao Lage quando se olha para os planteis que teve e se verificar que conseguiu fazer omoletes sem ovos.

Eu falo do Conceição porque aqui o nosso camarada é que defendeu a sua vinda, não fui eu. Pois eu ponho vencer em último plano quando isso significa atropelar todos os valores de Benfica que me foram passados. Não vale tudo.

E por muito que eu não acredite que o Lage seja a pessoa certa para este momento, também não sei quem poderia ser. Enquanto está lá esta direção vai ter de se queimar alguém. Só tenho pena que o regresso dele seja neste estado e não com uma máquina bem oleada por trás e com condições para vingar.

Certo que flopou no Botafogo, no Wolves também não teve plantéis para muito mais do que o que conseguiu que foi o meio da tabela, sempre.
Existem muitos treinadores que vingam em certos projetos e flopam noutros. Qual é o treinador que teve sempre sucesso na carreira? Eu digo: 1, Guardiola e porque em todos os clubes lhe foram dadas as condições. Claro que ele também as soube impor. Mas mais nenhum outro no mundo teve essa regularidade.

Acho uma piada... até agora até um cabo de vassoura servia para treinar e de um dia para o outro estamos todos muito exigentes.

Já eu agradeço alguém do nível que o Lage já conseguiu demonstrar se venha meter neste ninho de malucos. Que repita o que já fez, que nos faça sonhar e que esta corja saia toda de lá daqui a um ano, é o que eu desejo.

joaoreis

Novos elementos no Conselho de Administração e uma nova Comissão Executiva

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD tem novos elementos. José Francisco Pereira Gandarez, Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino, Eduardo José Stock da Cunha e Manuel Gonçalo Fazenda Gíria Lopes da Costa foram cooptados. A Sociedade oficializou a informação num comunicado enviado nesta quinta-feira, 5 de setembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Nuno Catarino assume desde já a supervisão de toda a área financeira, iniciando funções como membro da Comissão Executiva até 1 de janeiro de 2025.

Esta cooptação surge na sequência da cessação de funções, por renúncia, de Luís Paulo da Silva Mendes, Maria Rita Santos de Sampaio Nunes e Lourenço de Andrade Pereira Coelho.

O Conselho de Administração da Benfica SAD designou ainda os novos membros da Comissão Executiva, que estarão em funções até ao final do quadriénio 2021/2025:

Rui Manuel César Costa (Presidente)
Manuel Ricardo Gorjão Henriques de Brito
Jaime Rodrigues Antunes
José Francisco Pereira Gandarez
Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino (iniciará funções como membro da Comissão Executiva até 1 de janeiro de 2025, assumindo desde já a supervisão de toda a área financeira)

O Conselho de Administração passa a ter a seguinte composição:

Jaime Rodrigues Antunes
Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino
Maria do Rosário Amado Pinto Correia
António Albino Pires de Andrade
Eduardo José Stock da Cunha (iniciará funções como membro não-executivo na data em que informar a Benfica SAD que obteve ou não requer autorizações para o efeito)
Manuel Gonçalo Fazenda Gíria Lopes da Costa

A Benfica SAD informou ainda que Nuno Catarino, vogal do Conselho de Administração, foi designado como representante da Sociedade para as Relações com o Mercado e com a CMVM.

https://www.slbenfica.pt//agora/noticias/2024/09/05/clube-benfica-sad-novos-elementos-no-conselho-de-administracao-e-uma-nova-comissao-executiva

Lux Rubra

Tiago Fella

Citação de: joaoreis em 05 de Setembro de 2024, 15:47Novos elementos no Conselho de Administração e uma nova Comissão Executiva

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD tem novos elementos. José Francisco Pereira Gandarez, Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino, Eduardo José Stock da Cunha e Manuel Gonçalo Fazenda Gíria Lopes da Costa foram cooptados. A Sociedade oficializou a informação num comunicado enviado nesta quinta-feira, 5 de setembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Nuno Catarino assume desde já a supervisão de toda a área financeira, iniciando funções como membro da Comissão Executiva até 1 de janeiro de 2025.

Esta cooptação surge na sequência da cessação de funções, por renúncia, de Luís Paulo da Silva Mendes, Maria Rita Santos de Sampaio Nunes e Lourenço de Andrade Pereira Coelho.

O Conselho de Administração da Benfica SAD designou ainda os novos membros da Comissão Executiva, que estarão em funções até ao final do quadriénio 2021/2025:

Jaime Rodrigues Antunes
Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino (iniciará funções como membro da Comissão Executiva até 1 de janeiro de 2025, assumindo desde já a supervisão de toda a área financeira)

O Conselho de Administração passa a ter a seguinte composição:

Jaime Rodrigues Antunes
Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino
Maria do Rosário Amado Pinto Correia
António Albino Pires de Andrade
Eduardo José Stock da Cunha (iniciará funções como membro não-executivo na data em que informar a Benfica SAD que obteve ou não requer autorizações para o efeito)
Manuel Gonçalo Fazenda Gíria Lopes da Costa
A Benfica SAD informou ainda que Nuno Catarino, vogal do Conselho de Administração, foi designado como representante da Sociedade para as Relações com o Mercado e com a CMVM.

https://www.slbenfica.pt//agora/noticias/2024/09/05/clube-benfica-sad-novos-elementos-no-conselho-de-administracao-e-uma-nova-comissao-executiva

_fv_

Citação de: kingvata em 05 de Setembro de 2024, 15:45"Dadas as circunstâncias quisemos optar por um homem que já conhece bem a nossa casa e toda a estrutura do futebol, tornando toda a adaptação mais fácil..."

"Porquê só na sexta-feira? você já alguma vez foi presidente do Benfica em 2024? então se não foi a sua pergunta não faz sentido"

Depois venho buscar...
Você já alguma vez vendeu o seu maior ativo e com maior probabilidade de valorização a preço de saldo?

Slippin Jimmy

A escolha de Bruno Lage é de uma pobreza atroz. O Benfica parece seguir um guião de filme de série B, fraco e previsível.

Se dúvidas houvessem de que Rui Costa não tem capacidades para dirigir um clube como o nosso, esta decisão prova-o à saciedade. Não há qualquer rasgo, não há lampejo em querer fazer qualquer coisa que fuja ao guião gasto.

Pobre Benfica. 

The_Riggs

vermelhoftw

Citação de: SucintoBenfica em 05 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 11:51Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Começo a acreditar que tu és o próprio Sérgio Conceição. Tens sido uma autêntica destilaria de ódio ao homem nos últimos dias como se a culpa fosse dele. Não era a minha primeira opção mas que venha e tenha muito sucesso apesar da estrutura de merda em que se vai meter e que daqui a um ano tenha alguem por trás que nao lhe sabote o trabalho ou o deixe ao deus dará

Um gajo sem coluna alguma ter sucesso!?? Irá ser corrido a pedrada como no passado

Lebohang Mokoena

Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:

GoloDeLetra

Stock so se for de rennies depois da apresentaçao do Lage.